Eu Nunca… Com quem Devi fica na 4ª temporada?

Entenda com quem Devi fica no final de Eu Nunca...?

- Publicidade -

A 4ª temporada de Eu Nunca finalmente encerra o arco na jornada comovente da personagem principal Devi. Ao longo dos últimos anos, a vimos através do ensino médio, mas não chega lá sem lançar algumas das reviravoltas de cair o queixo. Aliás, foi assim que a série se tornou conhecida.

- Publicidade -

Notavelemente, o mistério de com quem Devi fica em Eu Nunca, tem uma resposta clara. Embora mesmo aqueles que maratonaram os 4 episódios da série, possam ficar chocados com o resultado.

Desde a primeira temporada, fica claro que Devi é extremamente apaixonada por Paxtor. No entanto, não é com ele que ela acaba encontrando o amor. Muito menos, com o galã Ethan que se junta à escola de Devi na 4ª temporada.

A pessoa com que Devi acaba não é outro senão Ben. Por sua vez, esse é o garoto que começa Eu Nunca como seu arqui-inimigo na escola. Mas, como as coisas chegaram nesse ponto? Explicamos.

- Publicidade -

4ª Temporada de Eu Nunca tenta mentir para seus fãs

Quem acompanhou Eu Nunca, até a terceira temporada, sabe que o episódio final apresentou um momento muito significativo. Logo, após a separação de Devi e Paxton, ela compartilha uma noite íntima com Ben e perde sua virgindade com ele.

- Publicidade -

Publicidade

A 4ª temporada começa logo após esse momento de angústia, com Devi e Ben em uma situação instável, já que a garota vê sua conexão como algo significativo e Ben, não pensa exatamente assim.

A mario parte da temporada então, mostra Devi iniciando um novo romance com Ethan, enquanto Ben também tem um relacionamento. Ambos os pares fracassam no final, e com isso, Devi, sendo solteira novamente, vai para seu baile de formatura sem um par.

Logo após isso, ela e Ben compartilham uma doce converso sobre o futuro de Devi e seus problemas acadêmicos. Além disso, Ben sugere que seus sentimentos por ela se tornaram mais profundos. Todas essas provocações culminam no final de Eu Nunca.

- Publicidade -

Afinal, Ben consegue seu grande momento de confessar seu amor por Devi no casamento de sua avó Nirmala. Os dois finalmente consolidam seu relacionamento e planejam fazê-lo funcionar à distância quando forem para a faculdade.

O resultado era controverso e os criadores sabiam

Como acontece com qualquer produção que tem um triângulos amorosos, as pessoas torcem por resultados específicos. Aliás, isso já foi visto em produções como Crepúsculo, Jane The Virgin e até mesmo Grey’s Anatomy. Dar uma resolução definitiva a essas tramas de romance corre o risco de desapontar muitos fãs.

- Publicidade -

Eu Nunca: Com Quem Devi fica?
Imagem: Divulgação/Netflix

No caso de Eu Nunca, os criadores da série estavam bem cientes de que o romance final de Devi pode ser uma escolha controversa. Durante uma entrevista ao TheWrap, o co-criador da série, Lang Fisher falou sobre a escolha com quem Devi termina. 

“Acho que haverá um subconjunto de pessoas que ficarão desapontadas porque, você sabe, o triângulo amoroso chega ao fim e as decisões são tomadas. Mas espero que tenhamos feito isso de uma maneira que mesmo as pessoas que podem ter perdido de alguma forma sintam que ganharam. Acho que fizemos um bom trabalho.”

- Publicidade -

Fisher revelou que mesmo os executivos da Netflix encarregados de administrar o programa tinham opiniões fortes sobre a vida amorosa de Devi.

“Eu acho que foi engraçado porque nossos executivos da Netflix escolheram um lado, e houve um 50/50, e quando dissemos a eles o que faríamos, alguns deles ficaram desapontados. Mas então, quando eles viram a temporada, eles disseram, ‘Nós concordamos, concordamos, e é bom’, e é isso que eu espero [que aconteça] para os fãs quando eles assistirem.”

Então, você gostou do final de Eu Nunca?

Certamente, você também vai gostar:

Cobra Kai pode repetir Karatê Kid com esse detalhe

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.