- Publicidade -

Eu Nunca: 3ª Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Eu Nunca está de volta com 3ª Temporada na Netflix

- Publicidade -

Os fãs de Eu Nunca podem comemorar, a Netflix já confirmou que a terceira temporada da série adolescente, retorna em 12 de Agosto. Além disso, a Netflix começou a divulgar algumas das imagens e o que podemos esperar do retorno da produção nos próximos meses. 

publicidade

Criado por Mindy Kaling e Lang Fisher, Eu nunca fala sobre amadurecimento. Desde que estreou no serviço em 2020, rapidamente se tornou um sucesso entre os espectadores. A série segue Devi, uma estudante do ensino médio indiana-americana, enquanto ela equilibra lidar com questões de identidade, acadêmicos, relacionamentos familiares e românticos e luto após a morte repentina de seu pai.

A série é estrelada por Maitreyi Ramakrishnan, Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Darren Barnet e Jaren Lewison. Antes mesmo da estreia desses episódios, a Netflix já informou que a série já está renovada para a quarta temporada.

- Publicidade -

No entanto, o serviço informou que a quarta temporada de Eu nunca também será a última. 

O que esperar da 3ª Temporada de Eu Nunca

A 3ª Temporada de Eu Nunca deve partir de onde o segundo ano parou. Vale lembrar que, Devi foi capaz de surpreender a si mesma, quando teve Ben e Paxton a sua disposição. Assim, ela teve que lutar para decidir qual dos dois jovens, ela queria ter como namorado. 

- Publicidade -

Após perder os dois garotos, Devi conseguiu reacender seu relacionamento com Paxton, a tempo do baile de inverno da escola. Embora estivesse em relacionamento com Aneesa, Ben está visivelmente chateado por Devi e Paxton se acertaram. No entanto, Eleanor assegurou a Ben que Devi na verdade, gostaria de estar com ele. 

Então, ele estará de fora da corrida para ser o namorado de Devi, se ele quiser. Ben agora tem uma escolha a fazer. Ou ele insiste em devi e deixa seu relacionameto com Aneesa, ou ele tenta dar certo com sua nova namorada. No entanto, se escolher a segunda opção, estará longe do seu coração.

Em entrevista à EW, a criadora Mindy Kaling pode já ter afirmado o que o futuro reserva para Devi e Paxton em Eu Nunca;

“Já assisti comédias românticas suficientes que não são interessantes, a menos que estejam constantemente mudando e mudando. Ter o personagem principal feliz no amor não é super interessante para mim. É mais suspense quando não sabemos.”

- Patrocinado -

Dados os comentários feitos por Kaling, esperamos ver muito mais obstáculos no caminho para Devi e Paxton. Por fim, a série também deve mostrar as dificuldades com sua mãe rígida, porém amorosa, Nalini. Ambas seguem lutando com a morte de seu pai.

Ademais, Devi continuará dando passos reais em direção à maturidade em alguns aspectos, enquanto retrocedeu em outros.

Por que a série vai terminar

- Publicidade -

Mindy Kaling, criadora da série Eu Nunca, explicou por que a quarta temporada da série será a última. Kaling tinha uma ideia mais pragmática em mente. Como ela disse ao E! Notícias, ” eles não podem ficar na escola para sempre .” 

Ela continua apontando o quão estranho é assistir alguém interpretar um colegial por ” 12 anos ” sabendo muito bem que um ator está com quase 30 anos. Encerrar a série após quatro temporadas reflete perfeitamente a quantidade de anos que a maioria das pessoas passa no ensino médio.

3ª temporada de "Eu Nunca..."
Imagem: Divulgação/Netflix

Kaling elabora que ela e os outros escritores se sentem positivos em contar a história de Devi em quatro temporadas, dizendo:

“O melhor de fazer isso na Netflix é que temos que contar histórias que você não necessariamente seria capaz de contar em programas tradicionais de rede e por isso nos sentimos bem. Nós realmente contamos a história dessa garota de 15 anos e que parecia a quantidade perfeita de tempo.”

Então, você está ansioso pela estreia da 3ª temporada de Eu Nunca?

Certamente, você também vai gostar:

>“Nova The Vampire Diaries” tem data de estreia na Netflix confirmada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.