2ª Temporada de Eu nunca ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Criado por Lang Fisher e Mindy Kaling, ‘Eu Nunca‘ é uma série de televisão dramática de comédia que gira em torno de Devi Vishwakumar. Devi é uma adolescente índia-americana que quer mudar sua vida depois de um desastroso ano de caloura na escola. Depois que seu pai falece, ela passa por momentos difíceis e quer passar para experiências mais emocionantes. No entanto, ela luta para definir sua identidade e encontrar seu lugar em seu círculo social.

Após estrear, a primeira temporada teve uma resposta positiva dos críticos. Por sua vez, além de quebrar diversos estereótipos asiáticos e marcar um momento significativo do sul da Ásia em Hollywood, a Netflix confirmou sua continuação.

- Publicidade -

Afinal, em julho de 2020, foi relatado que mais de 40 milhões de pessoas maratonaram a série. Ou seja, existe uma grande base de fãs que esperam para ver a segunda temporada de Eu nunca. Pois bem, se você faz parte desse grupo, aqui está tudo o que você precisa saber.

Eu Nunca 2ª Temporada: Quando chega na Netflix ?

O primeiro ano de Eu nunca chegou completo na Netflix em abril de 2020. A primeira temporada consiste em dez episódios com média de 20 a 30 minutos cada. Logo que se passaram dois meses do lançamento do primeiro ano, a Netflix confirmou, em 01 de julho, que a segunda temporada iria acontecer.

- Publicidade -

A conta oficial do serviço de streaming no Twitter, anunciou a renovação com um vídeo do elenco em uma chamada pelo Zoom.

A primeira temporada foi filmada por três meses, de julho a outubro de 2019, e lançada quase seis meses após o término das filmagens. Dado que a primeira temporada levou nove meses para ser produzida, a segunda temporada pode ter desafios adicionais, uma vez que está sendo filmada durante a pandemia. 

Agora, a Netflix confirmou de forma oficial, que a segunda temporada de Eu Nunca, chega em Julho. No entanto, o serviço ainda não confirmou oficialmente o dia que a série estreará. Além disso, o serviço confirmou que a segunda temporada contará com 10 episódios.

Eu Nunca pode ganhar várias temporadas

Outro ponto positivo é que, a criadora da série Kaling, afirmou que não pretende encerrar a série tão cedo. Com relação ao final da primeira temporada, ela disse a Collider : “Obviamente, adoraríamos continuar fazendo o programa para sempre. Então queríamos um momento de angústia e não amarrar tudo com um pequeno arco.” 

O elenco: Quem voltará ?

Eu Nunca
Eu Nunca

Foi confirmado que todos os membros do elenco principal na 1ª temporada irão reprisar seus papéis na 2ª temporada. Maitreyi Ramakrishnan será visto como o protagonista Devi Vishwakumar, junto com Poorna Jagannathan, que interpreta a Dra. Nalini Vishwakumar, a mãe de Devi.

- Publicidade -

Entre outros que retornarão estão Sendhil Ramamurthy (Mohan Vishwakumar), Richa Moorjani (Kamala), Jaren Lewison (Ben Gross), Darren Barnet (Paxton Hall-Yoshida), Ramona Young (Eleanor Wong), Lee Rodriguez (Fabiola Torres) e Rushi Kota (Prashant). Vários novos membros do elenco que se juntaram ao show incluem Megan Suri (Aneesa), Tyler Alvarez (Malcolm), Utkarsh Ambudkar (Sr. Kulkarni) e PJ Byrne (Evan).

Um dos aspectos mais emocionantes da série é que o ex-tenista John McEnroe é o narrador. É mais provável que ele narre todos os episódios da 2ª temporada de Eu Nunca também. Na primeira temporada, um episódio da perspectiva de Ben é narrado por Andy Samberg.

Portanto, existe a possibilidade de que um episódio na próxima temporada possa ver as coisas do ponto de vista de Paxton. Barnet expressou que adoraria se Brad Pitt ou James Franco pudessem narrar esse episódio em particular.

Enredo: O que vai acontecer ?

No final da primeira temporada, Nalini decide voltar para a Índia, para grande decepção de Devi. Devi parece ter queimado as pontes com a mãe, Eleanor e Fabiola e está morando na casa de Ben. No final do episódio final da temporada, Devi se reconcilia com seus amigos e decide se juntar a sua mãe e Kamala para espalhar as cinzas de Mohan no oceano. Devi é tocada pelo gesto de Ben e o beija, enquanto Paxton percebe seus sentimentos por ela.

Na segunda temporada, podemos ver Devi pegar uma nova onda de “cool” em sua escola. Kaling brincou que as coisas entre Devi e sua mãe podem não permanecer tranquilas por muito tempo. Ela chamou a atenção para o fato de que Devi é uma “personagem imperfeita”, e só porque ela prometeu ser boa, não significa que ela não pode bagunçar as coisas.

Na nova temporada de Eu Nunca, Devi também terá que aprender a controlar seu temperamento enquanto equilibra seus relacionamentos. Saberemos se Devi acaba tendo um namorado e se ela e sua mãe acabam se mudando para a Índia.

E você ? Ansioso pelo novo ano ? Confira as imagens divulgadas pelo serviço. Em breve, o serviço divulgará o trailer oficial. 

Eu nunca voltará para a 2 temporada
Eu nunca voltará para a 2 temporada
Eu nunca voltará para a 2 temporada
Eu nunca voltará para a 2 temporada

Certamente, você vai gostar:

>80 Títulos removidos da Netflix em Março de 2021

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...