Eu me importo chega à Netflix | Conheça o filme de comédia

Nos próximos dias, a Netflix insere no catálogo brasileira sua nova comédia chamada Eu me importo. O filme traz  Rosamund Pike, como protagonista. Em setembro de 2020, Eu me importo teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Continua após publicidade

Na época, o serviço adquiriu quatro filmes do festival, e o longa estava nesse pacote. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o filme. 

O enredo de Eu me importo

Eu me importo acompanha Marla Grayson. A jovem é uma guardiã legal, porém trapaceira, que tira proveito de enganar os idosos. Nomeada judicialmente, ela usa a lei, para se apropriar de bens de seus clientes. Ela foca em roubar as casas dos mesmos e seus bens mais valiosos.

Porém, ela quer dar um golpe maior e encontra a oportunidade de um crime perfeito. Ao lado de sua sócia e namorada Fran, ela define seu próximo alvo. Seu plano gira em torno de atingir Jennifer Peterson, uma aposentada rica e sem herdeiros.

Dessa maneira, ela acredita que será fácil de roubar seus bens. Mas, em meio a tentativa de sugar as contas de Jennifer, seu plano dá errado. O motivo é que a frágil idosa, é na verdade, uma gangster com conexões poderosas. Em suma, a idosa é bem mais suja que ela imagina.

Eu me importo chega à Netflix em 19 de Fevereiro.

Elenco e Produção

Conforme informamos anteriormente, Rosamund Pike estrela o filme. A atriz foi indicada ao Oscar por sua atuação em Garota Exemplar. Ao seu lado, está Peter Dinklage, conhecido por atuar em Game Of Thrones. Por fim, o elenco principal ainda conta com Eiza Gonzalez, Dianne West, Isiah Whitlock Jr., Chris Messina, Macon Blair e Alicia Witt. 

A direção fica por conta J Blakeson, assim como, os roteiros do filme.

Crítica do filme

Desde sua estreia ocorrida em setembro de 2020, Eu me importo recebeu críticas extremamente positivas. Para os usuários por exemplo, o filme conquistou cerca de 80% de aprovação. Embora esses números sofram alterações após sua disponibilização na Netflix. Por sua vez, o serviço lançará o filme mundialmente. 

Já com os críticos, o longa possui 70% de aprovação. Segundo alguns especialistas, o filme apresenta um grande conhecimento jurídico desse tipo de profissão. No entanto, faz questão de utilizar de manobras impossíveis, para que os golpes sejam aplicados, apesar do conhecimento.

De qualquer forma, vale a pena assistir Eu me Importo na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>EUA: Luta pela Liberdade chega à Netflix | Conheça a série com Will Smith

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...