Eu, A patroa e as crianças: Por onde anda o elenco da série
O que o elenco de Eu, A patroa e as crianças fizeram depois da série?
Eu, A patroa e as crianças foi uma sitcom imensamente popular no início dos anos 2000, mas o que o elenco tem feito desde que o programa saiu do ar? Estreando em 2001, a série contou a história da família Kyle e o caos hilário em torno de suas vidas suburbanas cotidianas.
O elenco foi liderado pelo co-criador Damon Wayans e, ao longo de suas cinco temporadas, Eu, A patroa e as crianças foi um sucesso consistente. Mesmo que a maioria dos membros do elenco principal não fossem nomes conhecidos na época, muitos deles fizeram coisas maiores e melhores depois que a série saiu do ar.
Além de Wayans, a veterana atriz Tisha Campbell-Martin trouxe seus anos de experiência para o projeto e ajudou a elevá-lo acima do número infinito de outras sitcoms que obstruem as ondas do rádio na época. Como é o caso da maioria das sitcoms, o elenco era uma forte mistura de juventude e experiência. Portanto, muitos dos momentos mais fortes da série ocorreram por causa da química do elenco.
Eu, A patroa e as crianças passou por várias reformulações importantes durante sua execução e, embora houvesse um estado quase constante de mudança em torno dela. Assim, a série nunca perdeu a centelha entre os personagens que a tornavam agradável em primeiro lugar.
Por onde anda o elenco de Eu, A patroa e as crianças
Damon Wayans (Michael Kyle Sr.)
O co-criador Damon Wayans apareceu no elenco de Eu, A patroa e as crianças como Michael Kyle Sr., o pai de família dedicado, embora às vezes bobo. Quando a série foi cancelada antes da 6ª temporada, Wayans voltou às suas raízes na comédia de esquetes na curta série The Underground em 2006, que ele também criou.
Aderindo principalmente à televisão, Wayans conseguiu um papel principal como Roger Murtaugh na televisão Lethal Weapon, que durou de 2016 a 2019. Em 2021, Wayans apareceu como Willis no Live in Front of a Studio Audience especial que recriou o clássico sitcom Diff’rent Traços.
Tisha Campbell-Martin (Janet “Jay” Kyle)
Tisha Campbell-Martin interpretou a matriarca da família Kyle, Janet “Jay” Kyle, que frequentemente tentava manter tudo unido. Campbell-Martin imediatamente encontrou um trabalho consistente depois de fazer parte do elenco de Eu, A patroa e as crianças, e ela conseguiu outro papel recorrente na sitcom All of Us até 2006.
Além de dezenas de aparições na TV como ela mesma em vários programas de jogos, Campbell apareceu como Angelina em Zack e Miri Make a Porno de 2008 e como treinador Poppy no filme de 2021 The J Team. Campbell-Martin então conseguiu papéis consecutivos na TV como Suzanne Prentiss em Uncoupled e Keisha em Act Your Age.
George O. Gore II (Michael Kyle Jr.)
Inteligente, mas desmotivado, Michael Kyle Jr. era o único filho dos Kyles e foi interpretado por George O. Gore II. George fez a transição para o trabalho cômico quando foi escalado para Eu, A patroa e as crianças. Assim, ele continuaria nessa linha em seu trabalho após o final da série.
Gore se juntou novamente a Wayans na série Wayans de segunda geração de 2013, quando ele interpretou a si mesmo e emprestou sua voz para A Boo Crew Christmas de 2017. Ele conseguiu o papel principal de Ray no filme paródia de 2009, Dance Flick.
Jazz Raycole (Claire Kyle – Temporada 1)
Interpretada por Jazz Raycole na 1ª temporada do programa, Claire Kyle era a filha mais velha da família e lutou contra as dores crescentes de ser uma adolescente. Raycole deixou o elenco de Eu, A patroa e as crianças depois de apenas 12 episódios. Contudo, ela começou com uma série de participações especiais em programas como Monk e Everybody Hates Chris.
À medida que se tornava adulta, Raycole conseguiu o papel recorrente de Sydney Fletcher na série The Quad em 2017 e interpretou o personagem de Izzy Letts em O Poder e a Lei de 2022.
Jennifer Nicole Freeman (Claire Kyle – Temporada 2-5)
Apesar de ser um personagem de sitcom reformulado que se destacou, Jennifer Nicole Freeman assumiu o papel de Claire Kyle na 2ª temporada e desempenhou o papel até o final da série.
Enquanto ela ainda estava no programa, Freeman apareceu como Jill em Johnson Family Vacation de 2004 e teve pequenos papéis em programas como O.C.: Um Estranho no Paraíso ao longo dos anos 2000. Freeman encontrou um trabalho consistente em filmes de TV ao longo dos anos 2010 e 2020. Já em 2022 ela conseguiu o papel de Kimberly na série de TV The Black Hamptons.
Parker McKenna Posey (Kady Kyle)
Parker McKenna Posey interpretou Kady Kyle, a filha mais nova do clã Kyle que parecia inocente, mas costumava usar seu charme para manipular seus irmãos. Posey seguiu seu tempo no elenco de Eu, A patroa e as crianças com vários pequenos papéis em programas como iCarly. No entanto, ela fez a transição para papéis mais maduros com o passar dos anos.
Em 2017, Posey aparece em um episódio da aclamada série Snowfall, e foi escalado para o papel principal como Laila na série Games People Play. A partir de 2019, Posey começou a estrelar como Summer na série dramática A House Divided.
Noah Gray-Cabey (Franklin Mumford III)
Interpretado por Noah Gray-Cabey, o prodígio Franklin Mumford III foi apresentado como um bom amigo de Kady na 3ª temporada. Contudo, ele acabaria desenvolvendo sentimentos por ela.
Após o cancelamento de Eu, A patroa e as crianças, Gray-Cabey imediatamente conseguiu um papel principal como Micah Sanders em Heroes, e apareceria no programa até seu fim em 2009. Além de retornar para a série de reinicialização, Heróis: O Renascimento, Gray-Cabey também estrelou como Elliot Dixon na série Code Black até 2018.
Em 2021, Gray-Cabey apareceu no papel recorrente de Frausto no drama esportivo de sucesso All American.
Meagan Good (Vanessa Scott-Kyle – Temporada 3)
O que fez a série uma comédia tão boa foi a abundância de personagens coadjuvantes. Isso inclui a esposa de Michael Junior, Vanessa Scott-Kyle, interpretada por Meagan Good na 3ª temporada de Eu, A patroa e as crianças. A personagem foi uma peça extremamente importante.
Após sua saída do programa depois de 3ª temporada, Good co-estrelou como Kara no thriller de estreia na direção de Rian Johnson, Brick, em 2005. Ela apareceu em abril em O Poder do Ritmo de 2007 e encontrou um trabalho consistente no cinema e na TV ao longo dos anos 2000 e 2010.
Em 2023, Good apareceu como a super-heroína Darla no filme de quadrinhos de sucesso Shazam! Fúria dos Deuses.
Brooklyn Sudano (Vanessa Scott-Kyle Temporada 4-5)
Assumindo o papel nas temporadas 4 e 5, Brooklyn Sudano se juntou ao elenco da série como Vanessa Scott-Kyle. Quando Eu, A patroa e as crianças, Sudano encontrou mais trabalho em aparições pontuais em várias séries de TV como CSI: NY e 90210.
Sudano conseguiu um papel regular como Asha Flynn na série Taken em 2017, e o papel de Angela Prescott na série Cruel Summer de 2021. Sudano encontrou outro rumo em sua carreira ao dirigir o documentário de 2023 Love to Love You, Donna Summer, que tratava de sua mãe, a musicista homônima.
Certamente, você também vai gostar:
> The Big Bang Theory: Derivada resolve grande problema de Sheldon e Amy
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)