Mais de 15 filmes e séries na Netflix nos próximos dias

- Publicidade -

A Netflix anunciou as próximas novidades que chegam no catálogo brasileiro. No total, são cerca de 16 filmes e séries que compõem a lista das estreias da Netflix na semana, até 25/04. Como é de costume, os grandes destaques são as produções originais. 

Abaixo, você pode conferir a lista com as todas as estreias e posteriormente, o que vale a pena assistir no serviço. 

- Publicidade -

Confira as estreias da Netflix na semana, até 25/04

19/04 

Free To Play 

- Publicidade -

20/04 

A encantadora de Coalas – 2ª Temporada

21/04

Zero – 1ª Temporada
À Espreita do Mal
Diga-me Quando

País da Violência

22/04 

A vida em Cores com David Attenborough
HOMUNCULUS
Lutando Contra Fantasmas
Passageiro Acidental

Em Busca de Sheela

23/04

Sombra e Ossos – 1ª Temporada
A Última Nota

Héroes del Silêncio: Barulho and Rock’n’Roll
Perfume Imaginary Museum Time Warp

24/04 

Sombra e Ossos – The Afterparty

- Publicidade -

O que vale a pena assistir ?

Estreias da Netflix na Semana, até 25/04
Estreias da Netflix na Semana, até 25/04

Diferente da semana anterior, a Netflix traz para as estreias da semana, um número menor em comparação as semanas anteriores. No entanto, o serviço diversifica com séries, filmes, doramas e outras opções para os fãs. Confira o que vale a pena ficar de olho.

Zero – 1ª Temporada

Essa série francesa não recebeu muita publicidade por parte da Netflix até então, mas tem uma premissa interessante. Zero, acompanha um jovem que sonha em ser um músico, mas, suas condições em uma periferia fazem com que, seus sonhos não se concretizem.

Até que, um traficante começa a ameaçar sua comunidade, e ele descobre que tem o poder da invisibilidade. Assim, se juntando a outros amigos, esse jovem parte em busca de restaurar a paz no seu lar. 

À Espreita do Mal

Para quem curte um terror, esse filme é um dos destaques das estreias da Netflix na semana. O filme acompanha um detetive que tem sua vida virada de cabeça para baixo. Ao mesmo tempo, ele descobre que sua esposa está o traindo, um serial killer está solto pela cidade, e seu filho, começa a apresentar comportamentos estranhos. Por fim, sua casa começa apresentar diversos males sobrenaturais. 

Diga-me Quando

Já para quem é fã de um bom romance, deve ficar de olho em Diga-me quando. O filme acompanha um jovem que sempre teve uma vida atarefada em Los Angeles. No entanto, tem que retornar ao México, após a morte de seu avô. 

Ao chegar no país, ele descobre que seu avô deixou diversos pedidos à ele. Entre eles, que conheça diversos lugares na sua terra natal, e que encontre o amor da sua vida. Com isso, ele decide atender os últimos desejos de seu avô. 

Passageiro Acidental

Esse filme original também é uma das grandes estreias da Netflix na semana, até 25/04. O filme é um daqueles títulos agonizantes que se passam no espaço. Na trama, um grupo de astronautas embarcam em uma missão de dois anos em marte.

Devido ao período de tempo, tudo foi calculado para que, nada faltasse aos tripulantes. Entretanto, um clandestino é descoberto na parte inferior da ônibus espacial. Assim, os tripulantes se dividem entre abandonar o clandestino, e salvar sua vida. 

A Última Nota

Se você gosta de drama, essa é uma boa opção. Protagonizado por Patrick Stewart e Katie Holmes, o filme acompanha um pianista que perde a esposa. Então, decide enfrentar seu medo dos palcos com a ajuda de uma decidida jornalista.

Sombra e Ossos – 1ª Temporada

Sem dúvida, essa é um dos grandes destaques, não só da semana, assim como, do mês na Netflix. Baseado no grande best-seller do mesmo nome, escrito por Leigh Bardugo, Sombra e Ossos acompanha um mundo destruído pela guerra. 

Nele, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

E aí ? Gostou de alguma das estreias da Netflix na semana, até 25/04 ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você vai gostar:

>TOP 10 Filmes da Netflix | Mais assistidos da Netflix HOJE no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...