20 Filmes e séries que chegam essa semana na Netflix

- Publicidade -

Mais uma semana se iniciando e com ela, a Netflix disponibilizará diversas produções. No total, são 20 produções que estrearão no catálogo do serviço de forma exclusiva. Sendo que, grande parte das estreias da Netflix na semana, até 21/03, são originais.

Ou seja, esses títulos ficarão disponíveis no catálogo e nunca serão removidos do catálogo. Aliás, isso traz uma grande gama de diversidade. Com isso, produções que eram até então desconhecidas, agora estarão no serviço de streaming. 

- Publicidade -

Confira as estreias da Netflix na semana, até 21/03

15/03

This Is Personal: A Marcha das Mulheres
Abla Fahita: Drama Queen

O reino Perdido dos piratas – 1ª Temporada
Nesta série documental, os piratas do Caribe da vida real roubam os tesouros do mundo e formam uma república surpreendentemente igualitária.

- Publicidade -

Polos opostos
A talentosa patinadora Kayla é obrigada a abrir mão de tudo quando seu irmão gêmeo consegue uma vaga numa prestigiada academia de hóquei.

16/03

Waffles + Mochi – 1ª Temporada
Os fantoches Waffles e Mochi viajam pelo mundo para descobrir culturas e comidas deliciosas, aprendendo como usar ingredientes saudáveis.

Rebell Comedy

17/03

Sob Suspeita – O Caso Wesphael
Educação Americana: Fraude e Privilégio
Este documentário investiga o responsável por um esquema que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores universidades dos Estados Unidos.

18/03

Nate: Bargatze: The Greatest Average American

B: The Beginning
O genial investigador Keith Flick regressa à polícia bem quando o serial killer “B” entra em ação. O misterioso jovem Koku pode ser um aliado. Ou será ele um alvo?

Por Trás da Inocência
Ficção e realidade se confundem quando uma escritora de sucesso com bloqueio criativo contrata uma nova babá para os filhos.

- Publicidade -

Cabras da Peste
Dois policiais azarados se deparam com bandidos perigosos enquanto procuram a adorada cabra Celestina. Será que vai dar bode?

19/03

Sky Rojo – 1ª Temporada
Três mulheres assombradas pelo passado fogem de um cafetão e seus capangas após uma briga num bordel acabar mal.

Família em Concerto – 1ª Temporada
Depois de fracassar na carreira, uma aspirante a cantora country encontra uma vida nova como babá dos cinco filhos adoráveis de um viúvo bonitão.

Sem Filhos
O amor da vida de Fidel tem horror a crianças. Então a filha dele sugere que eles finjam que são irmãos. O que pode dar errado?

Who’s the Boss
Fórmula 1: Dirigir para Viver – 3ª Temporada
Alien TV: Temporada 2

20/03

O Hospital
Em um hospital abandonado em Tainan, visitantes que buscam se comunicar com o espírito dos familiares são aterrorizados por eventos sobrenaturais perturbadores.

21/03

A Febre do Rato
Nesta sátira social aclamada pela crítica, um poeta do Recife e seus amigos tentam resistir a um sistema injusto que reprime suas vidas e amores não convencionais.

O que vale a pena assistir ? 

Certamente, essa é uma das semanas, com o maior número de estreias da Netflix no mês. Além disso, também veremos um dos grandes destaques do mês. Isso por que, o principal título das estreias da Netflix na semana, até 21/03, é Sky Rojo.

A produção foi criada por Aléx Pina. Por sua vez, ele foi o responsável por séries como La Casa de Papel e Vis a Vis. Após assinar um acordo milionário com o serviço, Pina estreia sua segunda série exclusiva. Pelo que parece, essa também vai ter muito tiro, porrada e bomba. 

Outra produção de destaque é o filme de suspense Por trás da Inocência. Protagonizado por Kristin Davis, de Sex and the City, o filme é um daqueles filmes em que você vai passar boa parte do tempo, tentando entender quem é a mocinha e quem é o vilão. 

Por fim, outra produção que vale a pena ficar de olho é O reino dos piratas perdidos. A série que mistura documentário e ficção, foca em acompanhar como eram os verdadeiros piratas do Caribe. Mas, aqui não veremos a mesma comédia vista nos filmes com Johnny Depp. 

E aí ? Gostou de alguma das estreias da Netflix na semana, até 21/03.

Certamente, você vai gostar:

>Final de Love Alarm irrita assinantes: Com quem Jojo fica ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...