Legado de Jupiter, The bold Type e mais 10 estreias da Netflix na semana

- Publicidade -

Mais uma semana se iniciando e com ela, a Netflix divulgou todas as novidades que chegam no catálogo brasileiro. Como é de costume, as estreias da Netflix na semana, até 09/05, trazem tanto séries de outros estúdios, quanto originais.

De qualquer forma, vale a pena ficar de olho em cada novidade que o serviço preparou já que, são títulos para todos os gostos.

- Publicidade -

Confira as estreias da Netflix na semana, até 09/05

Alguns títulos podem sofrer alterações, sem aviso prévio. 

04/05

- Publicidade -

Zé Coleta: Temporada 2
Hank, Zé Coleta e os amiguinhos Walter, Donny e Dona Mona soltam a imaginação em aventuras emocionantes dentro e fora do quintal.

05/05

The Last Days
Este documentário vencedor do Oscar conta a emocionante história de cinco judeus húngaros que resistiram ao terror do holocausto e do domínio de Hitler.

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração
O caso Filho de Sam se tornou uma obsessão para o jornalista Maury Terry, para quem os assassinatos estavam associados a uma seita satânica.

06/05

E amanhã… o mundo todo
Uma estudante de direito se une a um grupo antifascista e se vê envolvida em situações cada vez mais perigosas e violentas.

07/05

Monstro
Um adolescente talentoso se envolve em um roubo que termina em morte e precisa lutar para provar sua inocência perante um sistema de justiça que já o condenou.

O Legado de Júpiter
A primeira geração de super-heróis passa o bastão para os filhos, mas as tensões aumentam — e as regras antigas não se aplicam mais. 

500 mil quilômetros
Depois de alcançar a marca de 500 mil quilômetros rodados, um caminhoneiro enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novo estagiário.

- Publicidade -

A garota de fora – 2ª Temporada
Na nova temporada desta série, Nanno está de volta para expor os problemas da escola e dos colegas — e, desta vez, ela não está sozinha.

08/05

The Bold Type – 1ª a 4ª Temporada
Elas trabalham numa revista de Nova York. Agora, essas três mulheres precisam descobrir como equilibrar carreira, romance, amizade e a vida na cidade grande.

 
Super Me
Um roteirista fracassado descobre o dom de trazer objetos valiosos de seus sonhos para o mundo real, mas nem tudo que reluz é ouro.

O que vale a pena assistir ?

As estreias da Netflix na semana, até 09/05
As estreias da Netflix na semana, até 09/05

As estreias da Netflix na semana, até 09/05,  trazem uma diversidade grande de produções. Desde animações, até séries consagradas, além é claro, as novas estreias do serviço, o serviço oferece excelentes opções no serviço. Ainda assim, separamos alguns destaques que, vale a pena dar uma chance. 

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração

Essa série é totalmente baseada em uma história real e por sua vez, se passou em meados dos anos 70. A produção gira em torno de um serial killer que, foi preso pouco tempo após seus crimes. No entanto, um jornalista sempre achou que o assassino não agia sozinho, mas que, ele tinha por trás, uma seita religiosa. 

Contudo, o caso virou contra o jornalista já que, teve sua vida revirada de forma inevitável. 

O Legado de Júpiter

Embora a Netflix já tenha outras séries de heróis, essa produção promete ser sucesso. Aliás, esse é o principal destaque das estreias da Netflix na semana. Vale lembrar que, Mark Millar, demorou quase 10 anos para finalmente conseguir adaptar sua ideia para a TV.

Com a aquisição dos direitos da Netflix, a promete ser o grande sucesso do serviço. Como mostramos acima, a primeira temporada da série se passará com os filhos tentando adaptar a realidade de substituir os pais. 

Monstro

Outro bom destaque, é a chegada do drama Monstro. O filme mostra mais uma vez uma injustiça da polícia contra um jovem negro nos Estados Unidos. Ele luta para tentar vencer um julgamento, que já sabe o resultado. 

E aí ? Gostou das estreias da Netflix na semana, até 09/05 ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Zero ganhará 2 Temporada na Netflix ? Veja tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...