Publicidade

3° Temporada de 13 Reasons Why ganha previsão de estreia na Netflix

Publicidade

13 Reasons Why foi um sucesso gigantesco na sua temporada de lançamento, porém, a Netflix viu a série se tornar uma grande dor de cabeça. Mesmo em meio a diversos problemas, os assinantes aguardam a estreia da 3° temporada de 13 Reasons Why na Netflix.

Aparentemente, o lançamento da série não irá demorar a ocorrer. A terceira temporada deve ser lançada no catálogo da Netflix em meados de Outubro. Nos anos anteriores, a série sempre chegou em Maio.

estreia da 3° temporada de 13 Reasons Why na Netflix
estreia da 3° temporada de 13 Reasons Why na Netflix

estreia da 3° temporada de 13 Reasons Why na Netflix

Publicidade

Apesar da data oficial ainda não ter sido confirmada pela Netflix, o ator Zack Prusak através de uma foto compartilhada em Junho. Inicialmente, ninguém deu muita bola, já que Prusak foi apenas um ator convidado na segunda temporada. Porém, de acordo com o IMDb, o ator estará presente em todos os episódios do novo ano.

Baseada em um livro escrito por Jay Asher, a série mostra quando a adolescente Hannah Langford, comete suicídio. A partir do acontecimento, uma cadeia de eventos muda para sempre a vida das pessoas ao seu redor.

Duas semanas após a morte de Hannah, o colega Clay Jensen recebe uma caixa de fitas pré-gravadas.Nessas fitas, estão 13 motivos pelos quais ela cometeu suicídio.

Publicidade

Após o término do primeiro ano da série, a Netflix chocou os fãs renovando a série para a segunda temporada. Muitos acreditavam que não havia necessidade, já que, todos os fatos descritos no livro foram abordados no primeiro ano. A partir daí, Jay Asher, criador da trama, passou a servir de showrunner.

Logo após o lançamento da segunda temporada, a série foi renovada para o terceiro ano. Assim como as temporadas anteriores, o terceiro ano também terá 13 episódios.

O que acontece na 3° temporada ?

O final da temporada terminou com Clay tentando convencer Tyler a começar um tiroteio na escola. Tony chega a tempo de levar Tyler embora antes que a polícia chegue. Tirando o rifle de Tyler, Clay é deixado na calçada com um rifle de assalto na mão enquanto Jess e Justin perguntam o que deveriam fazer agora?

Publicidade

A segunda temporada deixou alguns tópicos abertos para a terceira temporada. Primeiramente, eles terão que se concentrar nas consequências da tentativa de Tyler de atirar na escola. A decisão de Tyler de abater a escola, para começar, resultou de seu ataque sexual de Montgomery e seus amigos.

Justin agora morando com Clay, ainda está para deixar seu vício em heroína, então isso afetará muito seu relacionamento com Clay e sua namorada Jessica. Tendo mentido em nome de Bryce, Chloe ajudou a limpar o nome de Bryce. Como ela também foi estuprada por Bryce, ela agora está grávida de seu filho. Chloe manterá a criança e ela se apresentará para testemunhar contra ele?

As provas de todos os estupros e agressões sexuais foram destruídas por Nina Jones. Como Nina também foi uma vítima, não se sabe por que ela destruiu as evidências. Agora, com todas as evidências destruídas, será mais difícil provar as agressões sexuais de todas as vítimas.

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou nenhum trailer oficial da série. Isso deve ocorrer em breve.

Leia também:

Publicidade

Publicidade

Comentários
Carregando...