Estado Zero, 2ª temporada na Netflix, Data de estreia, sinopse e mais

810

Estado Zero terá continuação ?

Estado Zero foi recentemente disponibilizada na Netflix, após uma estreia avassaladora na Austrália. Aprovada pelos críticos e pelo público, a série aborda o sistema de imigração do pais, e tece uma crítica pela forma, a qual, as coisas são feitas.

Além disso, a produção que conta com a co-criação de Cate Blanchett, e é baseada em uma história real, da vida de Cornelia Rau. Mas, a série também procurou abordar a vida de três histórias adicionais, cuja vida é virada de ponta cabeça. Bom, se você está ansioso para saber sobre o futuro da série e uma possibilidade de Estado Zero ganhar uma 2ª temporada, veio ao lugar certo.

Estado Zero ganhará 2ª Temporada na Netflix
Estado Zero ganhará 2ª Temporada na Netflix

Afinal, a série ganhará 2ª temporada ?

Até o momento, não há nenhuma confirmação de que a série ganhará novos episódios. Vale lembrar que, a série não é produzida pela Netflix e que seus direitos estão atrelados a ABC Australiana. Portanto, essa renovação dependeria exclusivamente da emissora canadense.

>The Old Guard 2 | Filme da Netflix ganhará continuação ?<
>O último guardião ganhará 5ª temporada na Netflix<

Mas, quando os criadores anunciaram a série, eles já haviam marcado o drama carregado politicamente como uma série limitada, sugerindo apenas uma única temporada. Além disso, o programa faz total justiça ao mostrar o lado sombrio do sistema de imigração e termina com um final fechado, deixando poucas possibilidades para o segundo ano.

Considerando tudo, é improvável que a segunda temporada de ‘Estado Zero’ seja produzida. Caso tenha alguma alteração, informaremos aqui.

O que poderia acontecer em uma 2ª temporada de Estado Zero ?

Uma possível segunda temporada, provavelmente traria uma história totalmente diferente do primeiro ano. Vale lembrar que, os problemas relacionados a imigração são amplos e abrangem diversos países. Um dos países que recentemente sofreram com isso, foi os Estados Unidos.

O enredo da série

Estado Zero se concentra em quatro estranhos cujo caminho se entrelaça quando se encontram no centro de detenção de imigração de Barton, no meio de um deserto australiano. Entre as quatro pessoas infelizes, está uma comissária de bordo alemã / australiana, Sofie, que se junta a um estúdio sombrio de terapia de dança em busca de auto-reforma. Logo ela se demite do seu trabalho para se concentrar mais em melhorar sua saúde mental.

No entanto, Sofie é expulsa do estúdio pelos proprietários – Pat e Gordon Masters – por não pagar as taxas. Em uma situação estranha, ela acaba acidentalmente em um centro de detenção de imigração, onde os funcionários assumem que ela é uma cidadã alemã. Depois, há Ameer, um refugiado afegão que recentemente escapou dos talibãs. Depois de ser enganado pelo organizador da viagem, Ameer se separa da esposa e dos filhos.

Em seguida, está Cam Sandford, um pai australiano que trabalha como guarda no centro de detenção, mas muitas vezes está em conflito com seus compromissos. A quarta pessoa é Claire Kowitz, uma burocrata postada no centro para salvar a mídia e o escrutínio público de manchar a imagem do centro. À medida que o destino força seus caminhos a cruzar-se, testemunhamos o vínculo emocional que se forma entre os indivíduos. 

E você ? Acharia interessante uma continuação na forma de antologia de Estado Zero? Aliás, não deixe de seguir o Streamings Brasil, para mais novidades da série.