Esse novo filme QUENTE DA NETFLIX está deixando todo mundo viciado

Traição e Desejo chegou à Netflix e está conquistando os fãs

- Publicidade -

Sem aviso prévio, a Netflix disponibilizou nos últimos dias o filme Traição e Desejo. Se você nunca ouviu falar sobre o filme, se trata de uma mistura que resulta em um bom longa com Drama,Romance , Mistério e suspense. Originalmente, o filme foi lançado em 2021, e por sua vez, teve sua exibição prejudicada pela pandemia.

- Publicidade -

Sendo assim, a Netflix adquiriu os direitos da produção. Da mesma forma que existem vários filmes disponíveis no catálogo, Traição e Desejo envolve relacionamentos e os perigos em volta deles. Mas não é somente isso que se baseia o longa, afinal, o mesmo é lotado de várias cenas quentes. 

Se você gosta de filmes assim, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme.

O enredo de Traição e Desejo

- Publicidade -

O jovem casal Brooke e Owen possuem um bom relacionamento. Eles estão casados e tentando ter filhos. Em suas vidas profissionais também corre tudo bem. Enquanto Brooke acaba de abrir sua própria galeria de arte, Owen é um jornalista estabelecido que busca fazer notícias mais sérias.

Entretanto, um dia, o casal encontra dois amigos, Elanor e Adam, que são advogados especializados em divórcios. A conversa que antes parecia ser simples, é colocada em cheque a fidelidade do casal. Afinal, apesar de tudo correr bem, alguns pequenos problemas ocorrem. 

- Publicidade -

Publicidade

As coisas pioram quando um cliente de Brooke, Ansgar, entra no jogo. Ele é sedutor e não entende os limites. Owen começa a se preocupar quando uma viagem repentina de Brooke com Ansgar a Paris acontece. Já Brooke, quer testar a fidelidade de seu marido em sua ausência. Isso por que, uma jornalista chamada Amy, conhece Owen.

Mas, as tentações excepcionais começam a ter com resultados inesperados. 

Traição e Desejo já está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

>365 Dni 2: Destino de Laura é revelado na sequência na Netflix

Elenco: Quem está no filme?

- Publicidade -

O elenco do filme é conhecido por grande parte dos fãs. Victoria Justice que dá a vida a Brooke, ficou mundialmente conhecida como Tori Vega em Brilhante Victoria. Por sua vez, Matthew Daddario, que vive Owen, esteve em produções como Shadowhunters e Por que as mulheres matam. 

O sobrenome de Matthew não é estranho. Ele é irmão da famosa atriz Alexandra Daddario. Outros nomes presentes no elenco do filme contam com Katherine McNamara (Shadowhunters), Lucien Laviscount (Scream Queens), Ronny Chieng (Shang-Chi) e Lindsey Broad (American Crime Story).

O que a crítica achou de Traição e Desejo?

- Publicidade -

Traição e Desejo está na Netflix
Imagem: Divulgação

Desde que foi lançado, Traição e Desejo recebeu algumas críticas mistas. O mesmo acontece por parte dos espectadores do filme. No entanto, através de portais como o Rotten Tomatoes, podemos ver que o saldo foi aparentemente positivo. 

No site, a média da crítica resulta em 71% de aprovação. O consenso crítico afirmou sobre o filme:

Trust mistura uma pitada de tempero lascivo em seu drama bem atuado, somando-se a uma diversão divertida para o público adulto.

O público também rendeu ao filme, uma aprovação semelhante. Assim, a opinião dos espectadores resulta em cerca de 70% de aprovação. 

“É um bom filme para assistir sem compromisso. Por sua vez, tem ótimos personagens. Victoria Justice está crescida e divertida ao vê-la em um intrigante papel adulto. Adicione a sua lista e divirta-se.”

De qualquer maneira, sugerimos que assista Traição e Desejo, para tirar suas próprias conclusões. Confira o trailer do filme:

Certamente, você também vai gostar:

>O último Dragão: Netflix dá péssima notícia para fãs sobre a 3ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.