- Publicidade -

Esse é o filme mais angustiante da Netflix e você precisa assistir

Hush - A morte ouve está disponível na Netflix

- Publicidade -

O catálogo da Netflix contém mais de 4000 mil filmes e muitas das vezes, alguns deles, acabam ficando escondidos. Esse é o caso de Hush – A morte ouve, filme lançado em 2016, e idealizado por Mike Flanagan, mesmo criador de A maldição da residência dos Hill. 

publicidade

O filme é ideal para quem curte filmes lotados de suspense e muita reviravolta. Ou seja, se você gosta de filmes que te deixa ligado o tempo todo, esse longa é ideal para sua maratona. Conheça um pouco de Hush – A morte Ouve.

O enredo de Hush – A morte Ouve

- Publicidade -

O enredo do filme gira em torno de Maddie, uma escritora que vive sozinha em uma casa isolada. Após ter um bloqueio, ela decide partir para essa cabana, com o intuito de retomar a escrita de seu famoso livro. Entretanto, tem um porém, Maddie é surda. 

A única pessoa nos arredores de sua casa é a sua amiga e vizinha Sarah. A situação começa a desesperar quando um homem mascarado aparece na porta de Maddie. A partir daí, um jogo de gato e rato começa acontecer. 

Sua surdez, causada na adolescência por uma meningite, leva Maddia a contar com seus próprios instintos. Dessa maneira, não poderá fazer nenhum barulho, por que ao contrário dela, o assassino pode escutá-la. Conforme a noite vai ficando mais intensa, cada decisão pode levar a um final diferente, e são as escolhas da vítima que irão determinar o desfecho da própria história. 

- Publicidade -

Hush – A morte ouve, está disponível na Netflix.

Elenco: Quem faz o filme?

O elenco do longa possui vários nomes conhecidos. De começo, temos a participação de Kate Siegel, que foi vista em diversos projetos de Flanagan. A atriz esteve nos últimos dias em produções como Ouija: A origem do mal e nas duas séries da Netflix produzidas pelo diretor, A Maldição da residência dos Hill e A maldição da mansão Bly. 

Além da atriz, ainda fazem parte do projeto,  John Gallagher Jr., Michael Trucco, Samantha Sloyan e Emilia “Emma” Graves.

- Patrocinado -

O que a crítica achou de Hush – A morte ouve ?

Hush – A morte ouve foi lançado em 2016 e logo após o lançamento dos cinemas chegou à Netflix. Quando foi lançado pelo serviço, o filme logo chamou a atenção tanto dos críticos, quanto do público.

Em portais como o Rotten Tomatoes por exemplo, o filme alcançou 93% de aprovação. Isso rendeu ao filme, o selo “Fresh”. O consenso crítico afirmou que “Hush navega pelas águas sangrentas de thrillers de invasão domiciliar e slashers incisivos para um purê de terror contemporâneo.”

Hush a morte ouve está na Netflix

Embora tenha recebido uma nota um pouco menor, o público ainda rendeu ao filme cerca de 75% de aprovação. O consenso dos usuários diz: 

- Publicidade -

“Silêncio é capaz de construir tensão de forma eficaz. O filme é divertido de assistir. Isso fez meu coração bater forte e me sugou para o enredo. O personagem principal geralmente evita tomar más decisões. Também sou grato que este filme não tem nenhum susto e depende apenas da construção de tensão para fazer um bom filme. Este filme é uma recomendação sólida para quem está tentando encontrar um bom filme de suspense na Netflix.”

De qualquer forma, sempre orientamos que nossos leitores a assistir ao filme, para tirar suas próprias conclusões. Assista ao trailer de Hush – A morte Ouve:

Certamente, você também vai gostar:

>Shaman King: Quando novos episódios chegam à Netflix ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube. 

Comentários estão fechados.