- Publicidade -

Melhor que Round 6? Novidade da Netflix tem jogo que acaba com participantes

Escape Room é um dos excelentes filmes de terror que chegam na Netflix

- Publicidade -

A Netflix anunciou os lançamentos de Março e meio a diversas novidades, ganhou grande destaque o filme Escape Room. Lançado em 2019, o filme segue uma linha que já fez muito sucesso nos cinemas, o de jogos mortais. No entanto, moderniza boa parte dos enigmas e por sua vez, não tem tanta violência. 

publicidade

Originalmente, o filme começou a ser planejado em 2017, e recebeu o nome de The Past. Posteriormente, o Syfy, idealizador do longa, alterou o nome para Escape Room. Após ser lançado, o filme que teve um orçamento de 9 milhões de dólares, rendeu cerca de 155 milhões de dólares.

Claro que, rapidamente uma sequência foi confirmada. Para quem desejar assistir ao segundo filme, ele está disponível no catálogo do HBO Max. Mas se você se interessou pelo filme, aqui estão os detalhes do longa que está  na Netflix.

- Publicidade -

O enredo de Escape Room

Em Escape Room, vemos seis pessoas que são completamente estranhos uma das outras, mas passam por momentos complicados em suas vidas. Misteriosamente, eles são convidados para um experimento inusitado. Agora, trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. 

Mas, quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, eles precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhe são dadas. Com o passar do tempo, eles percebem que cada uma das provas, representa a fraqueza de um dos concorrentes. 

- Publicidade -

Assim, eles terão que escolher entre superar seus vícios e fraquezas, para chegar até o final vivos. Zoey, um estudante de física, Jason, um comerciante rico, Ben, um estoquista, Mike, um motorista de caminhão, Amanda, um veterano da Guerra do Iraque e Danny, um entusiasta de salas de fuga tentarão vencer os desafios.

Escape Room já está disponível na Netflix.

Elenco: Quem está no filme?

O elenco de Escape Room é pequeno e traz poucos nomes conhecidos. Talvez, o de maior destaque seja Logan Miller. O ator que vive Ben e é um dos protagonistas do filme, já esteve em produções como The Walking Dead e Com Amor, Simon. 

- Patrocinado -

Por sua vez, Zoey é vivida por Taylor Russell. A atriz também tem uma longa participação em filmes, mas ganhou nome ao interpretar Judy Robinson na versão de Perdidos no Espaço da Netflix. Certamente, os fãs se lembrarão de outro rosto no filme.

A atriz Deborah Ann Woll que vive Amanda Harper, viveu Karen Page em Demolidor. Complementam o elenco do filme:

  • Tyler Labine como Mike Nolan, um caminhoneiro de meia-idade;
  • Nik Dodani como Danny Khan, um entusiasta de salas de fuga;
  • Jay Ellis como Jason Walker, um corretor;
  • Yorick van Wageningen como o Mestre dos Jogos.

O que a crítica achou do filme?

Escape Room chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/Syfy

- Publicidade -

Embora tenha vários pontos positivos, Escape Room não agradou a crítica geral. No Rotten Tomatoes por exemplo, o longa possui cerca de  51% de aprovação da crítica especializada. O consenso crítico diz: 

“O filme não consegue desbloquear muito do potencial em sua premissa, mas o que resta ainda é tenso e emocionante o suficiente para oferecer uma diversão passageira para os fãs de suspense.”

O mesmo podemos dizer do público. No mesmo portal, a nota dos fãs foi cerca de 52% de aprovação. Alguns dos usuários afirmaram: 

“Apesar de todas as críticas negativas, tenho que admitir que é um thriller de tirar o fôlego! A trama é bem desenvolvida e o elenco é ótimo!”

De qualquer maneira, sugerimos que assista ao filme para tirar suas próprias conclusões. Caso não queira esperar a chegada na Netflix, Escape Room está disponível na Netflix no momento.

Certamente, você também vai gostar:

>365 Dni 2 (365 Dias 2) na Netflix: Quando estreia e o que vai acontecer

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, via Youtube.

Comentários estão fechados.