- Publicidade -

Entrevias, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Entrevias terá 2ª Temporada: Veja o que sabemos

- Publicidade -

Entrevias é o novo sucesso espanhol na Netflix. A série que, chegou sem muito destaque, rapidamente atingiu ao top 10 do serviço no Brasil, demonstrando o sucesso das produções espanholas por aqui. Além disso, a produção é protagonizada por José Coronado, conhecido por séries como O sucessor.

publicidade

A trama de Entrevias gira em torno de um complexo relacionamento. De um lado, temos o ex-capitão do exército Tirso Abantos e de outro, sua neta Irene. O que já era complexo, dificulta ainda mais, quando Irene se envolve com o traficante de drogas local Sandro.

A série atinge o ponto de tenção quando o ex-soldado decide aniquilar o reinado de Sandro e seus companheiros. Mas, essa não é a única trama da série. Irene ainda lida com o amor conturbado e impossível com Nelson. A série se transforma em uma excelente drama de ação, o que conquistou os fãs da Netflix.

- Publicidade -

Ademais, a produção foi recebida de forma favorável pela crítica. Com tamanho sucesso, os fãs já questionam se a 2ª temporada de Entrevias acontecerá. Pois bem, aqui está o que sabemos.

A 2ª Temporada de Entrevias

De certa forma, os fãs podem comemorar. Isso por que, a 2ª Temporada de Entrevias não só já está confirmada, bem como, já foi gravada e exibida na Espanha. Assim como aconteceu com várias séries espanholas, a produção não é original Netflix.

- Publicidade -

A verdade é que, a série foi adquirida pela Netflix junto ao canal Telecinco. Na Espanha, a série teve um total de 14 episódios pedidos, e o canal dividiu em duas temporadas. Na época, o canal afirmou em suas redes sociais:

“A série combina drama, ação e humor em suas tramas ao mesmo tempo em que aborda questões subjacentes como a diferença de gerações, as mudanças na sociedade, a crise de valores e a convivência entre pessoas de diferentes culturas.”

A primeira conta com oito episódios, e a segunda com seis. De acordo com o IMDb, a primeira temporada foi exibida na Espanha entre 1° de fevereiro e 22 de Março. Após um pequeno hiato, a série retornou em 29 de Março e foi exibida na Espanha até o dia 17 de Maio.

- Patrocinado -

Estreia da 2ª Temporada de Entrevias na Netflix

Com a exibição se encerrando na Espanha, a 2ª Temproada de Entrevias não deve demorar a chegar por aqui. Dado o período em que a primeira temporada terminou a exibição por lá e a chegada da série no Brasil, o segundo ano já tem uma previsão de estreia.

Portanto, podemos esperar que a série retorne até o final de Julho de 2022.

As possíveis tramas da 2ª Temporada de Entrevias

- Publicidade -

Entrevias terá 2ª temporada na Netflix: As possíveis tramas
Imagem: Divulgação/Netflix

O final da primeira temporada de Entrevias mostra Ezequiel e Amanda se unindo para descobrir mais detalhes sobre o misterioso “Fantasma”. Amanda oferece imunidade de prisão a Ezequiel se ele se juntar à gangue de Sandro. Assim, ele entraria como uma espécie de espião. No entanto, rapidamente Sandro percebe o que Ezequiel está fazendo.

A consequência é que, ele tenta matá-lo. Contudo, Nelson e Nata se unem e matam Sandro antes que ele machuque o policial. Por sua vez, Santi liberta o capanga de Sandro do porão da loja de ferragens de Tirso, embora não saiba quem ele é. Mas, ele acaba mirando em Tirso. 

O final da série mostra Gladys entrando no caminho do campanga para salvar Tirso e é esfaqueada. Uma ambulância chega para levá-la ao hospital. Irene então chega ao local e reencontra o avô.

A 2ª temporada de Entrevias segue a vida de Tirso após a partida de Irene para sua casa e a aquisição de Santi da loja de ferragens. Guillermo Salgado, investidor, chega ao bairro para comprar ativos. Ezequiel fica com Gladys. Amanda se propõe a investigar uma série de estupros enquanto Tirso tenta descobrir quem estuprou Irene.

Salgado tenta comprar a loja de ferragens de Tirso. Mesmo que Irene e Nelson se separem na primeira temporada, eles não conseguem seguir em frente. Após a morte de Sandro, Nata se torna presença marcante no cenário de drogas do bairro.

Elenco: Quem está na 2ª Temporada?

Grande parte dos membros retornam para a 2ª Temporada de Entrevias. Com isso, veremos novamente Jose Coronado (Tirso Abantos), Nona Sobo (Irene), Felipe Londoño (Nelson), Laura Ramos (Gladys), Manolo Caro (Sanchís), Manuel Tallafé (Pepe).

Além disso, a série ainda conta com Itziar Atienza (Amanda) María de Nati (Nata), Miguel Ángel Jiménez (Santi), Luis Zahera (Ezequiel) e Maria Molins (Jimena) que também aparecem no novo ano.

Apesar do personagem de Franky Martín, Sandro, morra na primeira temporada, ele retorna. Vemos o personagem diversas vezes através de flashbacks. A 2ª Temporada de Entrevias, conta com a adição de Jordi Sanchez. O ator interpreta um proeminente investidor imobiliário.

Série foi um sucesso desde a primeia temporada

Entrevias terá 2ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o El Comércio, desde o lançamento na Espanha, a série se tornou um grande sucesso. A série alcançou cerca de 19,7% de participação da audiência do canal. Com isso, cerca de 2,1 milhões de espectadores assistiram a estreia da série. Essa foi uma das principais estreias de toda a história da Mediaset.

Ao longo das temporadas, a série teve uma pequena queda, para 16,45% de participação. Nas últimas semanas, a série ficou com cerca de 15% de participação. 

O que assistir enquanto espera?

Enquanto a Netflix não lança a 2ª Temporada de Entrevias, você pode assistir outros excelentes dramas espanhóis. Damos destaque para outra série protagonizada por José Coronado, chamada O sucessor. Assim como a nova série espanhola, a produção é lotada de ação, drama e reviravoltas.

Confira algumas séries semelhantes para assistr:

  1. O sucessor;
  2. Toy Boy;
  3. Mentiras;
  4. Hache;
  5. Alguém tem que morrer.

E então, você está ansioso pela 2ª Temporada de Entrevias?

Certamente, você também vai gostar:

>Love, Death & Robots 4 ª temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.