Enquanto estivermos juntos chegará na Netflix e Amazon Prime ?

- Publicidade -

Adiado diversas vezes, graças à pandemia, o filme Enquanto estivermos juntos foi lançado nos cinemas brasileiros. O longa que, conta a emocionante história do cantor gospel americano Jeremy Camp, vem fazendo sucesso, mesmo em meio aos poucos cinemas abertos no país. Dessa maneira, é normal que os fãs questionem, qual será a opção em streaming, para assistir ao longa. Aqui está tudo o que sabemos. 

Enquanto estivermos juntos chegará na Netflix ?

- Publicidade -

A probabilidade existe, no entanto, é pequena. O motivo é que, a Lionsgate, detentora dos direitos de Enquanto estivermos juntos, não possui grande parceria com a Netflix. Embora encontremos alguns títulos da produtora no catálogo brasileiro do serviço, o número foi reduzido drasticamente nos últimos anos. 

Isso por que, a produtora fez um acordo com outros streamings, e isso fez com que a possibilidade, fosse minimizada. 

E na Amazon Prime Video ?

Após a saída do filme dos cinemas, é provável que ele vá para a Amazon Prime Video. Isso por que, em 2018, o serviço assinou um acordo com a produtora em exclusividade. Dessa maneira, diversos filmes da produtora tem sido adicionados ao catálogo do serviço da Amazon.

No entanto, ressaltamos que essa é apenas uma possibilidade até o momento. Ou seja, caso realmente seja confirmada a chegada do filme, postaremos aqui.

- Publicidade -

Possibilidade no Telecine também é grande

Alguns filmes da produtora também chegam na primeira janela do TelecinePlay. Isso ocorre, por que o serviço tem preferência em boa parte dos cinemas brasileiros. Aliás, o Telecine é parceiro na chegada de diversos títulos ao cinema brasileiros.

Mas, teremos que aguardar uma posição dos estúdios, para confirmar tal teoria. 

O enredo de Enquanto Estivermos Juntos

- Publicidade -

Enquanto estivermos juntos aborda a história de Jeremy Camp. Assim, acompanhamos o relacionamento do cantor com sua primeira esposa, Melissa. Camp se casou com a mulher em outubro de 2000, mesmo sabendo que ela estava morrendo. Ainda assim passaram a lua de mel juntos. Infelizmente, nesse período, descobriram que seu câncer estava se espalhando.

Melissa morreu em fevereiro de 2001, quatro meses e meio depois que os dois se casaram. O filme nos leva a fundo na vida e na infância de Camp, mostrando seus anos de faculdade, a ascensão como um cantor popular e a perda devastadora. Também vemos como Camp conheceu sua segunda esposa, Adrienne, eventualmente.

Confira um trailer:

Elenco

- Publicidade -

O filme é protagonizado por K.J Apa, conhecido por atuar em Riverdale. Além disso, a atriz Britt Robertson, Tomorrowland vive a esposa de Camp. Outros nomes presentes no elenco são: Shania TwainMelissa RoxburghAbigail Cowen e Gary Sinise.

O filme é dirigido irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (Eu Só Posso Imaginar). 

E você ? Gostaria que Enquanto estivermos juntos chegasse na Netflix ?

Certamente, você vai gostar:

>Legends Of Tomorrow | 5ª Temporada chegará na Netflix – Saiba a Data

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...