Encontro Fatal | Netflix estreia filme sobre suspense entre casais

Conheça Encontro Fatal, novo filme da Netflix

Continua após publicidade

No começo do ano, a Netflix lançou um de seus maiores sucessos até então, “O limite da traição”. O filme de Tyler Perry, foi um dos mais assistidos da história do serviço. Agora, a Netflix disponibiliza, Encontro fatal, longa que, apesar de não ter muita semelhança da história, promete agradar aqueles que gostaram do filme de Perry.

Encontro Fatal, se concentra em uma história que destaca o perigo e o horror dos perseguidores. Um pequeno erro leva a uma reviravolta na vida de uma mulher quando ela cruza o caminho com uma pessoa que afirma que ele está apaixonado por ela.

Conheça Encontro Fatal, novo filme da Netflix
Conheça Encontro Fatal, novo filme da Netflix

O enredo

No filme, Ellie conhecia David na faculdade e o viu pela última vez há vinte anos. Encontrá-lo novamente traz de volta as memórias dos velhos tempos, e também a faz refletir sobre a natureza de seu casamento acabado.

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

Eles tomam alguns drinques juntos e se beijam, mas Ellie decide interromper toda a conexão com David. Apesar de sua mensagem clara, ele continua voltando à sua vida e sabe muito bem que não vai a lugar nenhum até que a tire do infeliz casamento.

O filme já está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Elenco e produção

Lançado exclusivamente pela Netflix, Encontro Fatal foi escrito e dirigido por Peter Sullivan. O diretor produziu outro suspense para o próprio serviço de streaming sobre casais, Obsessão secreta. 

O longa é protagonizado por Nia Long, que vive Ellie Warren. Já o vilão David, é interpretado por Omar Epps. Outros nomes do elenco incluem, Stephen Bishop, e KJ Smith. Por fim, Aubrey Cleland, Maya Stojan, Carolyn Hennesy, Kate Orsini e Lyn Alicia Henderson completam o elenco.

Encontro Fatal é bom ? Vale a pena Assistir na Netflix ?

Nos últimos meses, vimos uma infinidade de títulos relacionados a relacionamentos e suas ramificações chegando ao serviço. Geralmente, por se tratar de casos conjugais e extra-conjugais, filmes desse gênero, costumam fazer sucesso e certo barulho no catálogo.

- Publicidade -

No entanto, nem sempre a crítica se posiciona a favor destes longas. No caso de Encontro fatal, os reviews tem sido medianos desde seu lançamento.

Um dos usuários do IMDb, que deixaram uma classificação extremamente positiva, afirmou que: O filme é um thriller imperdível, previsível, mas bem-humorado e divertido, há alguns temas sexuais irritantes, mas além disso, este é um bom filme.

Já outro usuário, que deu uma nota 3 em 10, afirmou: Esse filme tem um ritmo tão lento, mesmo que tenha menos de 90 minutos, pareceu duas horas para mim e isso realmente machucou o filme. No geral, acho que essa deve ter sido uma das revisões mais rápidas que já fiz.

Agora cabe a você assistir, e ver o que você acha. Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada dos Lançamentos da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...