Encontrando o Amor chega à Netflix | Conheça o filme de Romance

- Publicidade -

Para quem é fã de romance, nos próximos dias a Netflix vai disponibilizar uma excelente opção. Trata-se do filme Encontrando o amor, que seria lançado originalmente nos cinemas, em Março de 2020. Como vem ocorrendo com diversas produções, o lançamento nas telonas foi adiado. 

Por sua vez, a Netflix adquiriu os direitos de exibição do longa, e ficará disponível ao redor do mundo. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre o longa de comédia romântica. 

- Publicidade -

Encontrando o Amor: Conheça o enredo do filme

O longa de comédia romântica acompanha a vida de Yura. A jovem perdeu a mãe, ainda quando tinha apenas dois anos de idade. Por isso, ela teve que viver a vida com sua madrasta, Indah Besari, que sempre tratou mal. Seu pai biológico, Gerry Hartono, é um músico que está com a carreira em declínio.

Dessa maneira, sua madrasta tem que arcar com todas as necessidades econômicas da família. Por outro lado, Yura tem Nisa, um meio-irmão, o qual ela considera. Eles moram em uma casa simples. No entanto, o foco de Encontrando o amor fica na amizade que Yura tem como Oka e Christian, acabam fazendo com que ambos se apaixonem. 

- Publicidade -

De maneira brincalhona, mas falando sério, Oka diz que Christian deveria convidar Yura para namorar, embora Oka na verdade ame Yura por um longo tempo. Sabendo que Christian está desaparecido, Oka aceita a proposta de Yura para se casar com ela. 

Ou seja, um triângulo amoroso pode surgir, com a possibilidade de muitas indecisões.

Encontrando o amor chega à Netflix em 01 de Abril. 

Elenco e Produção

O elenco do filme não deve ser de amplo conhecimento do público brasileiro. Visto que, o filme é de origem Indonésia. No entanto, os atores são amplamente conhecidos pelos espectadores do respectivo país. De qualquer maneira, protagonizam o filme: Clara Bernadeth como Yura Puspita, Giorgino Abraham como Christian e Kevin Ardilova como Oka Saputra. 

Ainda completam o filme, Nugie, Kinaryosih, Allya Syakila, Ernanto Kusuma, Sacha Stevenson, Feby Febiola, Ari Wibowo, Marthino Lio, Djenar Maesa Ayu, Endhita, Jenny Zhang e Bebe Gracia.

A direção fica à cargo de Hanung Bramantyo. O diretor é renomado em seu país de origem, inclusive, dirigiu o filme mais assistido da Indonésia em 2019. Os roteiros ficam por conta de Hanung Bramantyo e Pandu Adjisurya.

Vale a pena assistir ?

Encontrando o amor na Netflix
Encontrando o amor na Netflix

Encontrando o amor é baseado em uma novela que fez muito sucesso desde seu lançamento nos anos 90. Com uma visão atual, o diretor traz para os fãs, grande parte do enredo que marcou a tv do país. No total, três temporadas da novela foram exibidas.

- Publicidade -

Apesar de ter seu lançamento adiado, agora programado para a Netflix, alguns dos críticos do país tiveram acesso ao filme. Segundo alguns críticos, o filme consegue ser uma das melhores comédias românticas dos últimos anos do país. 

Embora tenha um enredo triste inicialmente, o filme conta com momentos de ternura. Aliás, esse é um dos pontos altos da trama. No entanto, o longa ainda possui romance, comédia e até mesmo um pouco de nuance de suspense.

Além disso, os críticos ressaltaram que o protagonismo de Clara Bernadeth é um dos pontos positivos da trama. A jovem atriz Indonésia, conquistou o público com suas últimas atuações e nesse filme, não será diferente. Neste caso, a atriz mostrou sintonia, principalmente com os demais atores que compõem o triângulo amoroso.

De qualquer forma, vale a pena assistir Encontrando o amor, para tirar suas próprias conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Os filmes e séries que chegam na Netflix essa semana, até 04/04

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...