Emily Em Paris volta com 2ª Temporada na Netflix e novidades

2ª Temporada de Emily em Paris teve as gravações encerradas

Os fãs de Emily em Paris estão felizes com as notícias divulgadas pela Netflix nos últimos dias. O serviço de streaming anunciou que as gravações da segunda temporada encerraram na França, ou seja, a estreia não deve demorar a ocorrer.

Continua após publicidade

Criada por Darren Star, de Sex and The City e lançada em 2020, a série ganhou popularidade. Além disso, foi indicada ao Emmy de melhor série de comédia e melhor design de produção para um programa narrativo.

A série gira em torno da personagem principal, uma executiva de Marketing que é contratada por uma agência na França. Sua missão é passar uma perspectiva americana para os franceses.

Pois bem, pelo visto não teremos que esperar muito para ver a 2ª temporada de Emily em Paris na Netflix. E aqui está o que sabemos até então.

Gravações da segunda temporada de Emily em Paris foram finalizadas

No dia 04 de agosto, a atriz Lily J Collins postou que era seu último dia no set. Posteriormente, a Netflix confirmou que aquele era o último dia das gravações da série.

Em seu Instagram, Lily escreveu:

Último dia no set e não consigo me imaginar envolvendo em uma nota mais perfeita com o meu @emilyinparis parceiro no crime. Eu não estou chorando, você está chorando! …

O texto veio junto com a imagem de Ashley Park, com Collins:

Emily em Paris terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Instagram

 

Dois dias depois, Collins complementou sua mensagem:

“Estamos oficialmente envolvidos na segunda temporada de Emily em Paris e ainda não consigo acreditar. Estar em Paris com minha família e com este elenco e equipe nos últimos 4 meses e no set por 67 dias tem sido a experiência mais memorável e vou valorizar cada segundo disso. Grato por esta equipe e por todas as alegrias e sorrisos que trazem para o trabalho todos os dias. Você torna isso mágico. Mal posso esperar para vocês verem o que temos reservado para o segundo ano. Á bientôt! Bisous! … ”

Data de estreia: Quando veremos o novo ano de Emily em Paris na Netflix ?

Ao longo da série, conhecemos Emily, uma jovem americana que se muda para Paris, após receber uma oferta de empresa chamada Savoir. Como a jovem é totalmente americana, inicialmente ela não se conecta com seus amigos franceses. 

Além disso, Emily também tem dificuldades com a língua deles. Dessa maneira, ela não sabe como funciona as coisas na Cidade das Luzes. E é por isso que, tenta fazer as coisas de seu próprio jeito, o que a coloca em apuros.

Aos poucos, a jovem percebe que o jeito americano nem sempre é o melhor. Por mais que a jovem consiga se misturar um pouco no ambiente, e seja extremamente talentosa, um erro resulta em um grande desastre na moda.

Ao final da temporada de Emily em Paris, ela coloca seus papéis de demissão na mesa. Mas, sua chefe Sylvie, acredita em seu potencial, embora ele precise ser aprimorado. Vemos que Sylvie não envia a papelada de Emily.

- Publicidade -

Contudo, ainda não sabemos se, esses acontecimentos, levarão Emily a permanecer no local, ou deixá-lo de uma vez.

Por outro lado, Gabriel, por quem Emily se apaixona, diz que também não vai embora da cidade. Emily está feliz, mas uma mensagem de Camille a deixa com uma mistura de sentimentos. Bem, a próxima temporada deve mostrar como ela lida com esse triângulo amoroso entre ela, Gabriel e Camille.

Quem volta no elenco ?

Pelo que vimos, até então, o elenco da segunda temporada de Emily em Paris continuará contando com os personagens do primeiro ano. 

No papel principal, temos Lily Collins como Emily Cooper. Ao seu lado, Ashley Park viverá Mindy Chen, amiga íntima de Emily, e Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie, a chefe estrita e ambiciosa de Emily no Savoir.

Lucas Bravo vive o papel de Gabriel, um jovem chef com quem Emily tem um caso, apesar de Gabriel ter um relacionamento com Camille (Camille Razat).

Então, você está ansioso pela temporada 2 de Emily em Paris ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Emily em Paris, 2ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...