Emily em Paris tem problema com 4ª temporada

Gravações da 4ª Temporada de Emily em Paris podem atrasar

- Publicidade -

Ao contrário do que alguns espectadores podem pensar, Emily em Paris grava suas cenas realmente em Paris. A popular série original da Netflix tem, de fato, filmado suas cenas em locações na Cidade Luz desde o início da produção. Infelizmente, parece que a dependência da série em sua cidade francesa de mesmo nome também pode ser o origem do seu último problema.

- Publicidade -

Conforme relatado recentemente pela Variety , a produção da 4ª temporada de Emily em Paris passou por adiamentos por vários meses pelas greves WGA e SAG-AFTRA deste ano. Agora que a WGA chegou a um acordo com os estúdios de Hollywood e este último grupo começou a negociar novamente com a SAG-AFTRA, a Netflix e a equipe criativa da série estão finalmente começando a fazer planos para a 4ª temporada.

Na verdade, a Variety escreveu que a temporada está programada para começar as gravações em Paris em janeiro de 2024. O único problema? Nenhuma produção terá autorização de gravações na capital francesa de junho a setembro. O motivo são os Jogos Olímpicos de Verão de 2024, que acontecerão em Paris.

A princípio, isso pode não parecer um grande problema. No entanto, a maioria das séries, como Emily em Paris, levam muitos meses para filmar suas temporadas. Como explicou Michel Gomez, que dirige a organização francesa que supervisiona todas as produções de cinema e TV em Paris: “Enquanto um filme ficaria 20 dias em Paris, uma série leva seis meses”.

Emily em Paris pode atrasar vários meses

Em suma, a data de início de janeiro e o prazo de junho não deixam a Netflix com tempo extra para filmar a quarta temporada de Emily em Paris no próximo ano. Como sabemos, esse é um espaço de tempo curto. Afinal, o curto prazo de produção não é o único problema relacionado às Olimpíadas que a temporada enfrenta no momento.

- Publicidade -

Publicidade

As greves adiaram a data de início da produção. Com isso, forçaram a equipe criativa a filmar sua última temporada em um estúdio francês diferente daquele onde as três primeiras se passaram. O complexo de produção anterior da série se tornou reservado para os Jogos Olímpicos a partir de novembro.

Embora se espere que as cenas externas da 4ª temporada sejam filmadas no local também, não apenas todas as produções serão barrado em Paris de junho a setembro de 2024. Afinal, relatórios afirmam que o acesso a certos locais da cidade começará a ser restrito já em março.

Emily em Paris também não é o único título previsto para ser filmado na capital francesa durante o primeiro semestre de 2024. Um importante produtor com experiência em produções no país, afirmou à Variety:

“Quando se trata de garantir locações em Paris, é o primeiro a chegar, primeiro a ser servido, então é uma espécie de corrida desenfreada no momento”. 

Série possui período apertado para gravações

Tudo isso quer dizer que a Netflix não só terá que tentar filmar a 4ª temporada dentro de um período apertado de seis meses, mas também terá que fazê-lo parcialmente em um estúdio diferente das temporadas anteriores da série.

Emily em Paris pode sofrer problemas com gravações na 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Além disso, enfrentará o acesso limitado a determinados locais e a intensa competição de outros projetos programados para serem filmados lá ao mesmo tempo. Se ocorrerem mais atrasos nos bastidores, os planos da Netflix para a temporada, que ainda nem foi totalmente escrita, podem ter que mudar novamente.

Nada disso será uma boa notícia para os fãs do programa, que estão esperando para ver as consequências da terceira temporada de “Emily em Paris” desde sua estreia em 2022.

- Publicidade -

Então, você acompanha a série da Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Doces Magnólias cometeu grande erro com personagem