Emily em Paris tem data de estreia confirmada e novidades

3ª Temporada de Emily em Paris tem data de estreia divulgada

- Publicidade -

Durante a segunda edição do evento Tudum, a Netflix revelou, finalmente, o primeiro trailer da 3ª Temporada de Emily em Paris. A série protagonizada por Lily Collins gira em torno de uma jovem que consegue o emprego dos sonhos na Europa. Dessa forma, precisa reconstruir sua vida em Paris. 

- Publicidade -

No vídeo divulgado pela Netflix, a jovem reflete sobre os novos desafios que enfrentará na 3ª Temporada. Afinal, a protagonista de Emily em Paris, é forçada a escolher entre dois interesses amorosos, bem como, duas carreiras. A segunda temporada mostrou Lucien Laviscount como Alfie.

Por sua vez, ele é um banqueiro britânico que Emily conhece em sua aula de francês. Embora já tivesse aparecido antes, somente a partir do terceiro ano que se transformará em um personagem regular. Certamente isso irá aquecer a vida amorosa da jovem na Cidade Luz. 

Isso significa que, a série vai dobrar a ideia de um triângulo amoroso. Aliás, um tema frequentemente explorado pelo criador da série Darren Star. Afinal, vimos isso em várias séries do criador como Sex And The City e Younger. Pois bem, veja as novidades da 3ª Temporada de Emily em Paris.

- Publicidade -

Emily em Paris confirma 3ª temporada

Além de outras novidades, a Netflix confirmou que a terceira temporada de Emily em Paris em 21 de Dezembro. O trailer divulgado pelo serviço revela os novos desafios que a protagonista terá que enfrentar. No vídeo – confira abaixo – também é possível ver que ela terá um novo visual na próxima temporada. 

- Publicidade -

Publicidade

Em um momento de desespero e confusão, Emily decide usar franja. Ao mesmo tempo, ela tenta se convencer de que a decisão vem de sua vontade de se adaptar às tendências da moda francesa. Mas, de qualquer maneira, fica claro que ela acabou de cortar o cabelo como uma resposta ao período estressante de sua vida. 

Assim, podemos ter certeza de que a série continuará surpreendendo os fãs enquanto explora a vida luxuosa de Emily na capital francesa. Além de todas essas mudanças, a Netflix também divulgou a sinopse oficial da 3ª temporada de Emily em Paris. 

“Um ano depois de se mudar de Chicago para Paris para o emprego dos seus sonhos, Emily se encontra em uma encruzilhada crucial em todos os aspectos de sua vida. Diante de dois caminhos muito diferentes, Emily terá que decidir exatamente onde está sua lealdade – no trabalho e em sua vida romântica – e o que essas decisões significam para seu futuro na França, enquanto continua mergulhando nas aventuras e reviravoltas surpreendentes. voltas que a vida em Paris proporciona.”

- Publicidade -

As perguntas que precisam ser respondidas

O final da segunda temporada deixou várias pontas soltas. No entanto, a principal é quanto à permanência da jovem na em Paris. Relembrando o final da segunda temporada de Emily Em Paris, Sylvie decide deixar o Savoir/Gilbert Group com alguns de seus maiores clientes para lançar sua própria empresa.

Ela pede que Emily se junte a ela, mas ela não responde de imediato. Já podemos imaginar que será um grande “sim”. A chefe de Emily de Chicago, Madeline ( Kate Walsh ), que acabou de chegar a Paris, dando um calafrio em Savoir nesta temporada.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Emily Em Paris, 3 ª Temporada: Tudo o que sabemos da série da Netflix

O relacionamento de Emily e Madeline não é exatamente como a jovem se lembrava: apenas observe sua expressão facial quando Madeline pede para buscar uma xícara de chá para ela. Se Emily decidir ficar com seu chefe de Chicago, parecerá um grande retrocesso em sua carreira profissional, enquanto Sylvie está realmente oferecendo a ela uma grande oportunidade de crescimento e a possibilidade de continuar vivendo sua vida dos sonhos em Paris.

- Publicidade -

Emily Em Paris: tem novidade na 3ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Além disso, Emily parece ter começado uma nova vida na Cidad. Ela ama seu trabalho, seus amigos, namorado(s), e mesmo que ela ainda se esforce para falar francês (na 3ª temporada, Emily realmente precisa aprender a dizer outra coisa além de ”Bonjour”), parece muito improvável que ela retornará à sua antiga vida em Chicago.

Outro ponto é que, a série se chama Emily In Paris, não Emily em Chicago . E não vemos Emily saindo de da capital da França só porque Gabriel voltou com Camille ( Camille Razat ). Sim, ela está com o coração partido, mas, novamente, sua vida parisiense pertence a ela, não a Gabriel. Ficar em Paris, mesmo que ela não possa estar com ele, vai provar o quanto ela ama lá, e que pretende fazer sua vida em Paris.

Quem retorna em Emily em Paris?

Ao lado de Collins e Laviscount, a série é estrelada por Philippine Leroy-Beaulieu ( Call My Agent! ), Ashley Park ( Tales of the City ), Lucas Bravo , Samuel Arnold , Bruno Gouery ( Rose Island , A Bookshop in Paris ) e Camille Razat ( As 15:17 para Paris ). 

Ambas as temporadas anteriores da série acabaram no Top 10 Global da Netflix após serem lançadas, levando a uma renovação antecipada até a quarta temporada, apenas uma semana após a estreia da segunda temporada. Confira o primeiro vídeo do terceiro ano.

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Emily em Paris?

Certamente, você também vai gostar:

Os Anéis do Poder, 2 ª Temporada: Data prevista e tudo sobre

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.