- Publicidade -

Emily Em Paris revela grande notícia para 3ª temporada

3ª temporada de Emily em Paris contará com mudança no elenco

- Publicidade -

Desde que a Netflix confirmou que Emily em Paris vai ganhar novas temporadas, os fãs estão ansiosos. Contudo, enquanto o serviço não divulga a data de estreia e outros detalhes, os fãs estão recebendo algumas atualizações sobre a produção.

publicidade

No entanto, dentre elas, uma grande novidades sobre a 3ª Temporada de Emily Em Paris surgiu. O ator Lucien Laviscount, que antes apenas era um personagem recorrente, agora estará no elenco regular. O anúncio foi feito algum tempo atrás pela própria Netflix, durante o evento PaleyFest. 

Laviscount vive Alfie na série, um jovem cínico e charmoso que nasceu e foi criado em Londres. Alfie e Emily se conheceram na aula de francês, onde rapidamente a amizade deu lugar ao romance. Com isso, o fato do ator ser promovido para regular, pode indicar mudanças na vida de Emily.

- Publicidade -

Ou seja, aparentemente, a dupla permanecerá em Paris. No entanto, ainda não sabemos qual será o status dos personagens na 3ª Temporada de Emily em Paris.

Emily em Paris é um verdadeiro sucesso na Netflix

Emily em Paris foi renovada para mais duas temporadas na Netflix. Aliás, as gravações para o terceiro ano já se iniciaram na Cidade-Luz. A série gira em torno de Emilly, vivida por Lily Collins. Sua profissão é uma excecutiva de marketing de Chicago que se muda para Paris. 

- Publicidade -

Seu novo emprego é em uma boutique frances, a empresa de luxo Savoir, que a antiga empresa de Emily adquiriu. No final do segundo ano, Emily recebeu uma oferta para se juntar à chefe da Savoir, Sylvie, em sua nova empresa de marketing. 

Ao mesmo tempo, Emily precisa decidir sua vida pessoal. Alfie disse a ela que voltaria para Londres, mas que continuaria mantendo um relacionamento à distância. No entanto, Emily decidiu seguir seu coração e dizer a Gabriel que o ama.

No momento que Emily estava prestes a confessar seus sentimentos, a ex de Gabriel, Cami saiu de trás dele para revelar que haviam se decidio e estavam morando juntos. A 2ª Temporada de Emily em Paris termina com a jovem ligando para Sylvie, afirmando ter feito sua escolha.

O showrunner Darren Star, havia afirmado ao TVLine:

- Patrocinado -

“Ela está diante de uma decisão importante. Ela tem motivos para escolher várias portas no final da segunda temporada, e nosso desafio é decidir qual dessas portas ela vai escolher e por quê. É sobre isso que a terceira temporada será. Quando você mora em um país estrangeiro, uma das perguntas é: onde está seu coração? É o lugar de onde você veio, ou o lugar que você está no momento? Emily vai estar lutando com isso também.”.

O retorno à Cidade do Amor

Emily se sentiu sobrecarregada com as opções que Paris oferecia, tanto da vida pessoal à profissional. A segunda temporada da série apresentou seu próprio conjunto de desafios que deixaram a agente de marketing mais confusa sobre seu futuro do que nunca. 

Após finalmente encontrar seu lugar, o episódio final de Emily em Paris mostrou a jovem dividida entre ficar em Paris ou voltar para Chicago. Os espectadores ficaram curiosos com o final do segundo ano e até mesmo Collins não sabe ao certo o que sua personagem fará daqui pra frente.

Durante uma entrevista à revista Elle, Lily Collins afirmou:

- Publicidade -

“Estou morrendo de vontade de saber qual é essa decisão, porque eu não sei. Estou tão confusa quanto Emily estava”.

Emily Em Paris: tem novidade na 3ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A atriz continuou:

“Acho que há prós e contras em cada um. Acho que Emily está impressionada que Sylvie gostaria que ela fosse trabalhar com ela. E então, ao mesmo tempo, ela agora encontrou esse relacionamento com Alfie e talvez adorasse ir para Londres. É apenas uma viagem de trem Eurostar de distância. Então eu não sei.”.

A estrela de Emily em Paris pode não ter ideia do que está acontecendo com sua personagem no momento, mas, está esperançosa sobre o que acontece a seguir. Collins afirmou:

“Acho que haveria diversão em ambos os elementos ao mesmo tempo. Existe um mundo onde poderia haver ambos? Você não sabe. Acho que no mundo de Emily, tudo é possível.”.

Até o momento, a 3ª temporada de Emily em Paris não tem data de estreia. No entanto, com as gravações ocorrendo no momento, é provável que a série chegue no início de 2023.

Certamente, você também vai gostar:

>Superman & Lois precisa corrigir um erro urgente na 3ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.