Emily em Paris precisa mudar tudo do triângulo amoroso na 4ª temporada

O real motivo que Emily em Paris precisa acabar com o triângulo amoroso

- Publicidade -

Desde que Emily conheceu Gabriel, ficou claro a direção em que Emily em Paris estava caminhando. Recém chegada de Chicago sem nenhuma experiência mundana e tendo deixado sua zona de conforto, Emily rapidamente se deixa levar pela emoção de tais novos empreendimentos.

- Publicidade -

Gabriel, além do trabalho, faz parte da nova vida de Emily em Paris. Apesar de que, seja destinada a ser temporária. Ela tem um ano para aproveitar a cidade e se deixar levar por todas as coisas novas antes de voltar para casa. Mas, que graça teria a série sem as complicações românticas? É que Gabriel, Camille e, eventualmente, Alfie entram em cena. 

Entretanto, depois de três temporadas, o triângulo amoroso centrado em torno da protagonista e seus sentimentos por Gabriel continuam a desempenhar um papel central na série. Contudo, está na hora de chegar ao fim. Enquanto alguns triângulos amorosos podem manter a emoção devido à química ou intriga dos personagens, os fãs estão achanado Garbiel uma pessoa muito chata para aguentar até o fim. 

Logo, Emily é uma personagem alegre, Camille adiciona seus próprios encantos e Alfie tem sua própria marca de carisma. Mas, Emily em Paris parece fracassar quando Gabriel precisa ser um protagonista masculino.

- Publicidade -

Por que Gabriel é considerado chato em Emily em Paris?

O protagonista masculino da série, Gabriel, é talvez a pessoa mais chata que Emily em Paris tem a oferecer. Enquanto todos os outros são sarcásticos, espirituosos, carismáticos ou alegres, toda a personalidade de Gabriel se resume a saber cozinhar e ser bonito.

- Publicidade -

Publicidade

Ao mesmo tempo, Gabriel mostrou um pouco de melancolia com seu futuro potencial como chef com família por um dia. Mas, isso não acrescentou nada à sua personalidade em geral. Na 3ª temporada, ele ainda é tão brando quano era desde o momento em que foi apresentado na primeira temporada. 

Como uma das opções em um triângulo amoroso, sua presença não faz sentido se a razão pela qual Emily estava tão dividida viesse da profundidade de suas opções. Enquanto no caso de Camille, ela o conhece há anos. Por isso, alguém tão divertido quanto ela ainda está muito à frente em personalidade do que Gabriel em Emily em Paris.

Então, quais são duas mulheres carismáticas fazendo colocando alguém tão sem graça quanto Gabriel no meio? Ele está lá e nunca parece acrescentar nada além do reconhecimento do conflito com Emily. A vontade eles não vão de Emily e Gabriel pairando no ar poderia ser mais interessante se Gabriel parecesse mais disposto a se expor em vez de escolher Camille e depois admitir bêbado estar apaixonado por Emily mais tarde. 

- Publicidade -

Se Emily tivesse que escolher entre dois homens, quase não faria sentido ela escolher Gabriel em vez de qualquer homem com personalidade. Em vez disso, parece que Gabriel é mais um símbolo de uma vida pela qual ela está animada, em vez de se apaixonar por Gabriel como pessoa. 

Ele representa um mundo totalmente novo, que é emocionante por si só. Contudo, o próprio Gabriel não é tão emocionante.

O triângulo amoroso está ficando repetitivo

- Publicidade -

Quantas vezes Emily não pode ter certeza sobre um novo interesse amoroso se Gabriel estiver por perto? Nos finais das temporadas anteriores de Emily em Paris, o relacionamento de Emily com Gabriel ainda é fortemente sugerido, mas nunca parece se tornar oficialmente romântico.

Se a série quer que Emily e Gabriel fiquem juntos, basta colocá-los juntos em vez de desenhá-los. Observá-los travar e queimar ou ter sucesso seria mais emocionante do que o que se tornou uma sequência previsível de assistir quase-qauses o mais conjuntos de conflitos mínimos.

Emily em Paris tem triângulo amoroso já chato
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Emily e Gabriel reconhecem sua história do começo da terceira temporada e, depois disso, o relacionamento de Emily com Alfie recebe um destaque um pouco maior. Contudo, Gabriel ainda está lá, em um lugar muito presente em sua vida. 

As dificuldades em lidar com a situação em relação aos sentimentos de Camille também desempenham um papel. No entanto, mesmo o fim da amizade de Emily com Camille em resposta ao que está ocorrendo com Gabriel ainda é mais interessante do que se ele se relacionasse com outras personagens de Emily em Paris

Todo o triângulo amoroso centrado em torno de Emily e Gabriel durou muito tempo. Deixe-os tentar ficar juntos e ver o que acontece ou colocar seus sentimetnos no passado para sempre. Mas esses laços não são fortes o suficientes para manter um triângulo amoroso em andamento. Afinal, mal o mantiveram emocionante nas três últimas temporadas.

Então, o que você acha do triângulo amoroso da série?

Certamente, você também vai gostar:

Chicago Fire: A grande mudança com Stella que os fãs vão ter que esperar

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.