Emily em Paris precisa mudar tudo do triângulo amoroso na 4ª temporada

O real motivo que Emily em Paris precisa acabar com o triângulo amoroso

- Publicidade -

Desde que Emily conheceu Gabriel, ficou claro a direção em que Emily em Paris estava caminhando. Recém chegada de Chicago sem nenhuma experiência mundana e tendo deixado sua zona de conforto, Emily rapidamente se deixa levar pela emoção de tais novos empreendimentos.

- Publicidade -

Gabriel, além do trabalho, faz parte da nova vida de Emily em Paris. Apesar de que, seja destinada a ser temporária. Ela tem um ano para aproveitar a cidade e se deixar levar por todas as coisas novas antes de voltar para casa. Mas, que graça teria a série sem as complicações românticas? É que Gabriel, Camille e, eventualmente, Alfie entram em cena. 

Entretanto, depois de três temporadas, o triângulo amoroso centrado em torno da protagonista e seus sentimentos por Gabriel continuam a desempenhar um papel central na série. Contudo, está na hora de chegar ao fim. Enquanto alguns triângulos amorosos podem manter a emoção devido à química ou intriga dos personagens, os fãs estão achanado Garbiel uma pessoa muito chata para aguentar até o fim. 

Logo, Emily é uma personagem alegre, Camille adiciona seus próprios encantos e Alfie tem sua própria marca de carisma. Mas, Emily em Paris parece fracassar quando Gabriel precisa ser um protagonista masculino.

Por que Gabriel é considerado chato em Emily em Paris?

O protagonista masculino da série, Gabriel, é talvez a pessoa mais chata que Emily em Paris tem a oferecer. Enquanto todos os outros são sarcásticos, espirituosos, carismáticos ou alegres, toda a personalidade de Gabriel se resume a saber cozinhar e ser bonito.

- Publicidade -

Publicidade

Ao mesmo tempo, Gabriel mostrou um pouco de melancolia com seu futuro potencial como chef com família por um dia. Mas, isso não acrescentou nada à sua personalidade em geral. Na 3ª temporada, ele ainda é tão brando quano era desde o momento em que foi apresentado na primeira temporada. 

Como uma das opções em um triângulo amoroso, sua presença não faz sentido se a razão pela qual Emily estava tão dividida viesse da profundidade de suas opções. Enquanto no caso de Camille, ela o conhece há anos. Por isso, alguém tão divertido quanto ela ainda está muito à frente em personalidade do que Gabriel em Emily em Paris.

Então, quais são duas mulheres carismáticas fazendo colocando alguém tão sem graça quanto Gabriel no meio? Ele está lá e nunca parece acrescentar nada além do reconhecimento do conflito com Emily. A vontade eles não vão de Emily e Gabriel pairando no ar poderia ser mais interessante se Gabriel parecesse mais disposto a se expor em vez de escolher Camille e depois admitir bêbado estar apaixonado por Emily mais tarde. 

Se Emily tivesse que escolher entre dois homens, quase não faria sentido ela escolher Gabriel em vez de qualquer homem com personalidade. Em vez disso, parece que Gabriel é mais um símbolo de uma vida pela qual ela está animada, em vez de se apaixonar por Gabriel como pessoa. 

Ele representa um mundo totalmente novo, que é emocionante por si só. Contudo, o próprio Gabriel não é tão emocionante.

O triângulo amoroso está ficando repetitivo

Quantas vezes Emily não pode ter certeza sobre um novo interesse amoroso se Gabriel estiver por perto? Nos finais das temporadas anteriores de Emily em Paris, o relacionamento de Emily com Gabriel ainda é fortemente sugerido, mas nunca parece se tornar oficialmente romântico.

Se a série quer que Emily e Gabriel fiquem juntos, basta colocá-los juntos em vez de desenhá-los. Observá-los travar e queimar ou ter sucesso seria mais emocionante do que o que se tornou uma sequência previsível de assistir quase-qauses o mais conjuntos de conflitos mínimos.

Emily em Paris tem triângulo amoroso já chato
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Emily e Gabriel reconhecem sua história do começo da terceira temporada e, depois disso, o relacionamento de Emily com Alfie recebe um destaque um pouco maior. Contudo, Gabriel ainda está lá, em um lugar muito presente em sua vida. 

As dificuldades em lidar com a situação em relação aos sentimentos de Camille também desempenham um papel. No entanto, mesmo o fim da amizade de Emily com Camille em resposta ao que está ocorrendo com Gabriel ainda é mais interessante do que se ele se relacionasse com outras personagens de Emily em Paris

Todo o triângulo amoroso centrado em torno de Emily e Gabriel durou muito tempo. Deixe-os tentar ficar juntos e ver o que acontece ou colocar seus sentimetnos no passado para sempre. Mas esses laços não são fortes o suficientes para manter um triângulo amoroso em andamento. Afinal, mal o mantiveram emocionante nas três últimas temporadas.

Então, o que você acha do triângulo amoroso da série?

Certamente, você também vai gostar:

Chicago Fire: A grande mudança com Stella que os fãs vão ter que esperar

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.