
Emily em Paris: Para quem Julien manda e-mail no final da série?
Para quem Julien manda e-mail em Emily em Paris
- Publicidade -
O final da 3ª temporada de Emily em Paris mostra Julien escrevendo um importante e-mail comercial. Após a decisão de Sylvie de deixar Savoir e criar sua própria empresa na 2ª temporada da série, a 3ª temporada da série se concentrou nos primeiros dias da Agence Grateau.
- Publicidade -
Assim, enquanto Sylvie e sua equipe tentavam reconquistar antigos clientes e estabelecer novas alianças em Emily em Paris. Enquanto Sylvie tinha Julian e Luc ao seu lado desde o início, a transição de Savoir para Agence Grateau estava longe de ser fácil.
Apesar da indecisão de Emily e do fato dela ter tentado ajudar tanto Sylvie quanto Madeline, a primeira acabou aceitando Emily na Agence Grateau afinal. Emily ajudou nas decisões mais importantes de Sylvie nas duas últimas temporadas da série.
Assim, com a personagem de Lily Collins se tornando uma espécie de aprendiz de Sylvie em Emily em Paris. No entanto, isso levou Sylvie a ignorar o talento original que ela tinha ao seu lado no Savoir, incluindo Julien.
Julien pode se juntar a JVMA em Emily em Paris
Julien estava respondendo ao que parecia ser uma proposta de negócios no final da terceira temporada de Emily em Paris. Considerando que a empresa rival original de Savoir, JVMA, teve uma presença significativa na 3º temporada da série, é muito provável que Julien esteja aceitando uma oferta comercial de JVMA.
- Publicidade -
Embora Julien fizesse parte do Savoir por anos e permanece leal a Sylvie quando ela decidiu criar sua própria empresa, a 3ª temporada da série mostrou que Sylvie estava falhando em reconhecer os talentos e feitos de Julien. Isso ficou óbvio com a apresentação de Julien durante o final da 3ª temporada.
Julien trouxe um novo cliente para a Agence Grateau e fez uma apresentação. No entanto, Emily interrompia a apresentação de Julien para compartilhar suas próprias ideias, o que deixava Julien frustrado em Emily em Paris. Embora as ideias de Emily tenham sido bem recebidas pelo cliente.
Mesmo assim, Sylvie demorou a perceber que Julien estava se sentindo desrespeitado durante a apresentação do pitch. O misterioso e-mail de Julien foi enviado logo após a apresentação do pitch, sugerindo que sua frustração o levou a reconsiderar uma oferta comercial anterior.
Como tal, não seria surpresa se Julien deixasse a Agence Grateau e se juntasse à empresa rival JVMA no início da 4ª temporada da série.
Por que a saída de Julien para outra agência faz sentido
Julien ficou chateado com o favorecimento de Emily por Sylvie na segunda metade da 3ª temporada de Emily em Paris, algo que só aumentou durante a apresentação do campo no final. Em retrospectiva, Sylvie sempre colocou as ideias de Emily em primeiro lugar, apesar de Julien estar lá por mais tempo.
Embora a série nunca tenha tentado estabelecer qualquer rivalidade entre Emily e Julien até este ponto, faz sentido que Julien esteja chateado. De acordo com Philippine Leroy-Beaulieu, que interpreta Sylvie na série, Sylvie falhou “totalmente” com Julien (via Netflix ).

De acordo com Philippine Leroy-Beaulieu, Sylvie ficou “impressionada com a energia de Emily”. Julien deixando a Agence Grateau para JVMA ou qualquer outra agência também adicionaria mais tensão para a 4ª temporada de Emily em Paris.
- Publicidade -
Enquanto a 3ª temporada da série era sobre decisões difíceis, como Emily ter que escolher entre voltar com Madeline ou ficar em Paris, a 4ª temporada da série pode ser sobre o confronto entre Agence Grateau e JVMA. Sylvie está se reconectando com o marido, que aparentemente quer investir na JVMA.
Assim, Mandy está namorando o executivo da JVMA, Nicolas. Com Julien se juntando à JVMA na 4ª temporada da série, essa rivalidade entre Sylvie e JVMA só pode aumentar.
Certamente, você também vai gostar:
> Chicago Fire: Personagens importantes podem morrer na série
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. ( Via ScreenRant)