- Publicidade -

Emily Em Paris: Fãs se revoltam com a série: “É uma perda de tempo”

Nova temporada de Emily em Paris não agradou os fãs

- Publicidade -

Emily em Paris é uma comédia dramática, que trata de uma mulher que se muda para Paris por causa de trabalho, onde leva o ponto de vista americano para uma empresa de marketing. Devido à diferença cultural é necessário esforço para conseguir sucesso no novo local de trabalho, dito que a autora possui uma personalidade diferente dos demais. 

publicidade

No meio de toda a mudança, ela ainda enfrenta o desafio de não ter familiares próximos e nem amigos, precisando se reinventar em Paris e usando sua rede social para isso. 

Triângulo Amoroso Contínuo em Emily em Paris

- Publicidade -

Antes de mais nada, é importante trazermos o contexto que foi montada a primeira temporada de Emily em Paris. Logo podemos perceber que ela está em um triângulo amoroso. Ao longo da série Emily se encanta por um Chef, no entanto ele é namorado de uma amiga, logo podemos perceber que ela está sempre entre o caminho deles. 

Por fim, a temporada acaba com Emily ficando com Gabriel, dado que ele iria embora da França e seu relacionamento com Camille havia acabado. 

Mas afinal, Emily fica com Gabriel?

- Publicidade -

Portanto, no final da série Emily em Paris, ficou dúvidas se ela e Gabriel seriam um canal, se a Camille perdoaria a Emily após traição ou se seria excluída. Certamente a equipe de marketing usou essas questões para levantar ainda mais curiosidade e interesse da parte do público para a estreia da segunda temporada. 

Aproveite para ler:

>Emily Em Paris, 3 ª Temporada: Tudo o que sabemos da série da Netflix

Analisando os trailers é nítido que os focos são nas cenas que concentravam problemas entre Emily, Gabriel e Camille e assim deixando os fãs curiosos. 

- Patrocinado -

A decepção por trás da segunda temporada

Pois não se anime, a segunda temporada de Emily em Paris, colocou novamente em um triângulo amoroso, mas neste caso ela está dividida por dois amores, Gabriel e Alfie. O personagem em questão é um londrino com quem ela está namorando, porém a Camille continua fazendo parte desta história, retornando com o Gabriel e retomando sua amizade.

Por fim, Emily confessa seus sentimentos por Gabriel, entretanto ela descobre que Camille foi morar com ele, logo os dois não poderiam ficar juntos. 

O grande fim de Emily em Paris

Concluímos que o final de Emily em Paris, não foi tão grande, visto que termina parecido com a primeira temporada, posto que a Emily continua em um triângulo. Além disso, foi sem personalidade, já que Camille continua no caminho de Gabriel e Emily, e Emily tem outra pessoa na sua vida.

- Publicidade -

Por mais que Emily em Paris, tenha semelhança no final com relação a vida amorosa, por outro lado elas possuem diferenças no quesito trabalho.

O que acontece com a Savoir?

Emily Em Paris: Fãs afirmam que 2ª Temporada foi uma perda de tempo
Imagem: Divulgação/Netflix

Ao final da temporada, a Sylvie deixa a diretoria, junto com sua equipe, e oferece um emprego a Emily em uma empresa que está começando. Nesse meio tempo, Emily precisa decidir se voltará para Chicago ou se continuará em Paris com seus novos colegas de trabalho. 

Seja como for, a série chama Emily em Paris, então ela com certeza deve continuar sua trajetória com Paris nas demais temporadas.

A terceira temporada de Emily em Paris está em andamento, no entanto, ainda não tem data de estreia na Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

>Fãs de ‘Outlander’ estão amando essa nova série do HBO Max

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.