- Publicidade -

Emily Em Paris, 3 ª Temporada: Tudo o que sabemos da série da Netflix

Tudo sobre a 3ª temporada de Emily em Paris na Netflix

- Publicidade -

Emily em Paris trouxe mais uma temporada de sucesso para os fãs da série romântica. A produção de Darren Star (Sex and the City) se tornou um dos grandes acertos do serviço de streaming nos últimos anos. Pouco mais de um ano, da chegada de Emily na Cidade Luz, os fãs puderam conferir mais uma rodada da complicada vida amorosa e de suas amizades.

publicidade

Ao longo da segunda temporada, Emily em Paris junta os pedaços após seu caso de amor com Gabriel e, suporta uma amizade turbulenta com sua amiga Camille. Alfie se tornou o novo interesse amoroso da jovem e viu Sylvie assumindo a Savoir.

Mas, a temporada também viu sua vida profissional mudar. Afinal, Sylvie quer que ela abra mão de voltar à Chicago e se junte à sua equipe de Paris. Finalmente, Gabriel e Camille estão juntos e morando no apartamento abaixo de Emily.

- Publicidade -

Com tantos acontecimentos, é normal que os fãs estejam ansiosos pela 3ª temporada de Emily em Paris. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o retorno da série.

A 3ª Temporada de Emily em Paris

O sucesso da série é inegável. Tanto que, após 20 dias da estreia da segunda temporada, a Netflix confirmou que a 3ª Temporada de Emily em Paris vai acontecer. Não obstante, a Netflix também deu aval para que a quarta temporada da série seja produzida.

- Publicidade -

O anúncio foi feito através das redes sociais do serviço. Confira:

Estreia da 3ª Temporada de Emily em Paris na Netflix?

- Patrocinado -

Esse é um ponto ainda indefinido pela Netflix, principalmente por causa das gravações da série ainda não tem data para começar. No entanto, devemos levar em conta que a segunda temporada começou suas gravações em abril do último ano, e ainda assim, a série estreou no final de 2021.

Portanto, os fãs não precisam se preocupar. Possivelmente, a 3ª temporada de Emily em Paris, certamente será lançada entre o final de 2022 (dezembro) e o começo de 2023 (Janeiro).

A história da 3ª temporada de Emily em Paris?

O enredo da próxima temporada é recheado de possibilidades. No entanto, o final do segundo ano será determinante para os próximos episódios. Relembrando-o, Emily se viu com uma grande decisão para tomar com relação ao futuro da sua carreira. Ou ela abraça de vez Paris, ou mantém seus laços com a grande oportunidade de trabalho em Chicago.

Seja qual for a decisão dela, isso abrirá caminho para seu futuro. Ocorre que, Paris teve um grande efeito sobre ela. Exatamente por isso, ela se vê dividida quando Sylvie entrega seu aniso na Savoir, com o resto da equipe desistindo ao lado dela. Posteriormente, Sylvie propõe que Emily se junte a eles em sua nova equipe.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, Madeline, sua chefe de Chicago está ansiosa para manter Emily ao seu lado. Ela diz que dará um cargo de confiança e fará valer a promoção pela qual ela luta desde antes de vir para a França. Ou seja, na 3ª Temporada de Emily em Paris deve começar a partir da decisão para onde a jovem vai. 

Contudo, não é somente a decisão profissional que deve pesar para a jovem. Emily está apaixonada por Gabriel, por mais que o romance com Alfie tenha sido satisfatório. Mas, aparentemente, esse é o momento ideal. Alfie retornou ao Reino Unido, depois de concluir seu trabalho lá. Acreditamos que será difícil manter esse relacionamento à distância. 

Afinal, ela sabe onde está seu coração – com Gabriel. Embora ela tenha corrido para contar o que sente até o apartamento do jovem, sua tentativa foi totalmente frustrada. Ao chegar no local, Gabriel aparentemente ouviu seu conselho e decidiu voltar com Camille.

Tomada pela emoção, Emily liga para Sylvie, para contar o que decidiu. Mas, essa e outras respostas, teremos na Temporada 3 de Emily em Paris.

Elenco: Quem retorna para a 3ª temporada de Emily em Paris?

Elenco de Emily em Paris, na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Certamente, teremos – ou não – uma mudança no elenco dependendo das mudanças e decisões da personagem central. No entanto, já sabemos que não existiria Emily sem a presença de Lily Collins. Vale lembrar que, além de protagonista, a atriz também é uma das produtoras da série. 

As aventuras na cidade luz também não aconteceriam se Emily não tivesse uma amiga. Neste caso, a influenciadora, responsável por dar alguns conselhos e até mesmo alterar a trilha sonora, Mindy, vivida por Ashley Park está de volta. 

Ademais, a 3ª temporada de Emily em Paris também pode trazer de volta, Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat). Tudo depende é claro das escolhas da protagonista. Se ficar em Paris, voltaremos a ver Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), Julien (Samuel Arnold) e Luc (Bruno Gouery).

Por sua vez, se voltar a Chicago, além da ausência de alguns desses personagens, também veremos com mais frequência Madeline (Kate Walsh). Por fim, ainda não sabemos se Alfie (Lucien Laviscount) estará de volta nos novos episódios.

Série pode ir para outra cidade

A vida de Emily segue agitada na Capital da França. No entanto, seu destino pode mudar ao longo do terceiro ano. Após algumas petições dos fãs para que a protagonista viaje para outros locais, Lily Collins, em entrevista ao Collider, disse:

“Eu ficaria muito feliz em entrar em uma terceira temporada, se tivéssemos que fazer isso, com uma das duas escolhas. É aberto para aventura e está aberto para novas experiências. ela também é uma romântica de coração. Ela pode ser as duas coisas. Este é um daqueles momentos meta em que é tipo, ‘Ok, onde seu coração está dizendo para você ir?’ Eu não sei. Espero que possamos realmente fazer uma escolha e ir para uma terceira temporada para descobrir.”

Collins também afirmou no Instagram, que deseja levar a série para Berlim. 

Criador deu detalhes sobre o que esperar da série

Emily em Paris terá 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Quem também falou à respeito da 3ª temporada de Emily em Paris, foi o criador Darren Star. Ao Collider, o criador afirmou:

“Eu definitivamente tenho algumas ideias sobre a terceira temporada. Mas em termos de muitas, muitas temporadas, para mim, com séries, seus personagens se tornam mais complexos, à medida que você encontra novas camadas para seus personagens e encontra novos caminhos de narrativa. À procura de novas aberturas, em termos de pequenos rebentos que vão surgindo das personagens, à medida que vão ficando mais definidas, isso dita a história, de certa forma, à medida que vai avançando.”

O criador completou:

“Para uma série de TV, acho que você não quer saber onde está o ponto final. Para um filme, porque você tem um começo, meio e fim bem definidos, é melhor saber qual é o final antes de começar a escrever seu roteiro.”

Então, você está ansioso pela 3ª temporada de Emily em Paris? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Amigas Para sempre, 2ª Temporada: Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.