Emily em Paris, 3 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a terceira temporada de Emily em Paris

Embora não seja tão aprovada pela crítica, os novos episódios de Emily em Paris já estão disponíveis na Netflix. Isso gera a curiosidade de seus fãs, quanto à sua sequência e por sua vez, se a série ganhará terceira temporada. Lançada em novembro de 2020, a série de drama foi uma grata surpresa.

publicidade

Trazendo Lily Collins como Emily, a série acompanha a jovem protagonista que parte para uma aventura do outro lado do oceano. Contudo, ao chegar na Cidade Luz, acaba encontrando dificuldades em todas as áreas de sua vida. Isso leva a executiva de marketing americana e a diversas aventuras na França.

Enquanto vislumbra sobre o entusiasmo da cidade romântica e administra uma popular conta no Instagram, a jovem, que não fala francês, entra em conflito com colegas de trabalho e em sua vida romântica. A segunda temporada de Emily em Paris trouxe várias novidades para o público.

Além de um guarda roupa invejável, a série trouxe a protagonista se adaptando à cidade, bem como, falando algumas frases em Francês. Mas, a série termina com uma nota ambígua, mostrando que a jovem ainda precisa tomar mais decisões importantes. Se você está ansioso pelo novo ano da série, aqui está tudo o que já sabemos. 

- Publicidade -

Emily Em paris terá 3ª Temporada?

Embora a Netflix ainda não tenha dado o sinal verde para a 3ª Temporada de Emily em Paris, tudo aponta que a série será renovada. Inicialmente, um portal americano chamado Small Screen, apontou que a série já inclusive, teria iniciado sua pré-produção.

Contudo, ao Netflix Life, a Netflix deixou claro que a terceira temporada da série ainda não foi autorizada. Porém, fica evidente que, devido ao grande sucesso da série, a confirmação da terceira temporada parece questão de tempo. Inclusive, vários membros do elenco e da equipe falaram sobre as filmagens de outra temporada.

- Publicidade -

Em entrevista à Glamour, Lily Collins afirmou: “Espero que os espectadores se encontrem mais em diferentes personagens e se sintam vistos e representados na série”. “E espero que tenhamos uma terceira temporada, porque realmente espero que possamos voltar e fazer isso de novo.”

Ao ELLE.Com, a figurinista Marylin Fitoussi, afirmou que já tem ideias para a Temporada 3 de Emily em Paris. “Meu sonho para a 3ª temporada seria reciclar os trajes [da] 1ª temporada”, disse ela. “Não sei se podemos fazer isso, mas estou sonhando em trazer algumas das roupas mais icônicas de Lily para a oficina de reciclagem e ver o que eles podem fazer, recortar e fabricar.”

De qualquer maneira, assim como ocorre com várias produções, a Netflix irá avaliar a audiência e descobriremos o futuro da série em breve.

Enredo: O que vai acontecer na 3ª Temporada de Emily em Paris?

- Publicidade -

O futuro da série partirá dos eventos vistos no final da segunda temporada. Nele, Emily precisa mais uma vez, tomar uma grande decisão à respeito do futuro de sua carreira. Ou ela abraça de vez a vida em Paris, ou decide retornar para os Estados Unidos com a oferta de emprego em Chicago. 

Contudo, aparentemente Paris tem um efeito sobre ela. Afinal, Sylvie entregou seu aviso na Savoir, e pede para que ela se torne parte de uma nova equipe. Enquanto isso, Madeline, sua chefe de Chicago, quer mantê-la ao seu lado, para que possa trabalhar em sua empresa. 

Madeline então promete a Emily a promoção pela qual ela lutou muito, antes de vir para a França. Ao tomar essa decisão, Emily percebe que está apaixonada por Gabriel, embora tenha um romance com o banqueiro britânico Alfie.

As coisas parecem se encaixar em Emily em Paris, já que, coincidentemente, Alfie precisa retornar para o Reino Unido. Apesar de querer continuar saindo com a fashionista, ele já terminou seu trabalho em Paris. Isso ocorre em um momento menos conveniente já que, aparenta ser muito tarde para o relacionamento de Emily com Gabriel.

Finalmente admitindo que o ama, apesar de repetidamente dizer a ele para seguir em frente e voltar com Camille, Emily ficou chateada quando ela descobriu … Gabriel mudou e voltou com Camille.

Enquanto diz a eles que está feliz, Emily é uma péssima mentirosa, e então foge para ter um momento emocionante em uma ponte enquanto reflete sobre o que fazer de sua vida.

Nos segundos finais, ela liga para Sylvie com sua resposta, mas a cena corta, antes de ouvirmos sua decisão final. 

Na terceira temporada…

A terceira temporada de Emily em Paris resolverá o suspense do final. Descobriremos se a jovem escolherá Madeline ou Sylvie. Bem como, veremos se ela de fato terminará de vez com Alfie, embora ainda esteja apaixonada por Gabriel.

Por outro lado, Gabriel deve mostrar como administrará seu romance com Camille, sabendo que Emily está disposta a retribuir seu amor. Por fim, a rivalidade entre Sylvie e Madeline pode surgir como um ponto importante da trama. 

Elenco: Quem retorna?

De acordo com o que vimos no final do segundo ano, grande parte do elenco fixo da série, deve retornar para a terceira temporada. Isso inclui, obviamente que, a 3ª temporada de Emily em Paris contará com o retorno de Lily Collins. 

A atriz dará vida mais uma vez a jovem Emily Cooper, que deixa sua vida nos Estados Unidos e migra para a França. Outros nomes importantes da trama devem retornar. Dessa maneira, veremos: Leroy-Beaulieu filipino como Sylvie, Ashley Park como Mindy Chen, Lucas Bravo como Gabriel, Samuel Arnold como Julien, Bruno Gouery como Luc, Camille Razat como Camille e William Abadie como Antoine Lambert. 

Além do elenco principal, Emily em Paris também conta com um impressionante elenco recorrente. Dentre eles, Kate Walsh como Madeline Wheeler, Lucien Laviscount como Alfie, Jean-Christophe Bouvet como Pierre Cadault
 e Kevin Dias como Benoit. 

É provável que, em algum momento, a terceira temporada de Emily em Paris conte com o retorno desses personagens. Por fim, assim como ocorre em diversas produções, novos membros deverão ser adicionados no novo ano da série.

Quando a 3ª temporada de Emily em Paris será lançada?

Emily em paris terá terceira temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Esse é um dos, senão o ponto mais importante desse artigo. Apesar de tudo nesse momento girar em torno de uma grande especulação, é provável que a série mantenha um cronograma semelhante de lançamento das temporadas anteriores.

Tanto a primeira, quanto a segunda temporada da série foram disponibilizadas na Netflix no último trimestre do ano. Caso a renovação da série seja rápida, dando maior comodidade para os produtores trabalhar, poderemos ver a 3ª temporada de Emily em Paris sendo lançada entre Novembro e Dezembro de 2022. 

Assim, recomendamos que continue acompanhando este artigo já que, assim que surgirem novidades quanto à série, o atualizaremos. 

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Emily em Paris ?

Certamente, você também vai gostar:

>Quando chama o coração estreia nova temporada e Netflix fica para trás

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.