Emily em Paris ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que já sabemos

Nova temporada foi confirmada pelo serviço

- Publicidade -

Entre os diversos lançamentos da Netflix durante o mês de outubro, o serviço disponibilizou sua nova comédia dramática Emily em Paris. A série segue uma jovem que precisa mudar de vida radicalmente, após migrar para a Cidade Luz. Pois bem, se você já maratonou a série por completo e está ansioso pela segunda temporada, aqui está tudo o que já sabemos.

Emily em Paris ganhará 2ª Temporada?

- Publicidade -

A boa notícia é que a série já foi renovada pela Netflix. Em comparação a outras séries do streaming, a confirmação da nova temporada veio  rapidamente. Visto que, algumas produções do serviço chegam a ter cerca de 30 a 90 dias para ter sua renovação confirmada.

Emily em Paris, foi renovada 40 dias após seu lançamento. Afinal, a série foi bem aceita, tanto pela crítica, quanto pelo público.

Tudo sobre a segunda temporada de Emily em Paris
Tudo sobre a segunda temporada de Emily em Paris

Data de estreia: Que dia vai sair a 2ª Temporada de Emily em Paris ?

Obviamente, a data de estreia ocorrerá em função da renovação da série. Contudo, esperamos ver a segunda temporada de Emily em Paris, chegando na Netflix no final de 2021.

- Publicidade -

Enredo: O que vai acontecer ?

Na série, Emily é uma jovem que muda para Paris, após receber uma oferta de uma empresa de marketing. Decidida a apostar em sua carreira, ela entra de cabeça na Savior.

Mas, ela não contava que o fato de ser americana, poderia ser um empecilho. Isso por que, a jovem não é bem aceita pelos seus colegas franceses. Além disso, Emily não é fluente em francês e nem sabe como funciona as coisas em Paris. Ela tem seu próprio jeito de fazer as coisas.

Eventualmente, a jovem descobre que o jeito americano nem sempre é o melhor. Ao se misturar no novo ambiente, apesar de ser talentosa, um erro faz com que ela cause um grande desastre. Isso faz com que, ela peça demissão.

- Publicidade -

No entanto, sua chefe Sylvie, acredita no potencial da jovem, mas, ele precisa ser aprimorado. Com isso, ela não envia os papéis da jovem para demissão, e isso causou incerteza sobre a permanência da jovem em Paris.

Por outro lado, Gabriel, por quem Emily se apaixona, diz que também não irá embora da cidade. A jovem também ficou feliz, mas com a mensagem de Camille, que confunde seus sentimentos. Pois bem, espera que a segunda temporada, mostre como ela irá lidar com esse triângulo amoroso entre ela, Gabriel e Camille.

Elenco

A série é protagonizada por Lily Collins como Emily Cooper. Além disso, participam da série Ashley Park como Mindy Chen e e Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie. Lucas Bravo vive Gabriel, um jovem que Emily tem um caso. Camille Razat, que vive Camille também vive um relacionamento com Gabriel. Por fim, completando o elenco principal, Bruno Gouery, como Luke e Samuel Arnold.

A segunda temporada deve apresentar alguns rostos novos na série.

- Publicidade -

O enredo de Emily em Paris

Emily in Paris segue Emily, uma norte-americana de Chicago, na casa dos 20 anos, que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Ela tem a tarefa de apresentar um ponto de vista americano a uma venerável empresa de marketing francesa.

Emily em Paris está disponível na Netflix.

Leia também:

>Away, 2ª Temporada na Netflix, Tudo o que sabemos até agora
>Garota é atingida por maldição misteriosa em novo terror da Netflix

E vocês, ansiosos para uma segunda temporada de Emily em Paris ? Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Aqui você confere todos os detalhes da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...