Emily em Paris ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

484

Entre os diversos lançamentos da Netflix durante o mês de outubro, o serviço disponibilizou sua nova comédia dramática Emily em Paris. A série segue uma jovem que precisa mudar de vida radicalmente, após migrar para a Cidade Luz. Pois bem, se você já maratonou a série por completo e está ansioso pela segunda temporada, aqui está tudo o que já sabemos.

A Netflix renovou Emily em Paris para a segunda temporada?

Até o momento, a série não foi renovada. No entanto, trata-se de um procedimento extremamente comum no serviço de streaming. Geralmente, a Netflix sempre aguarda um período entre 30 a 90 dias para confirmar a renovação.

Porém, duas situações reforçam para que a série seja renovada. Primeiramente, é que a série foi bem recebida pelo público e crítica e, diversos pontos ficaram em abertos no primeiro ano.

Tudo sobre a segunda temporada de Emily em Paris
Tudo sobre a segunda temporada de Emily em Paris

Data de estreia

Obviamente, a data de estreia ocorrerá em função da renovação da série. Contudo, esperamos ver a segunda temporada de Emily em Paris, chegando na Netflix no final de 2021.

2ª Temporada: Qual será a trama ?

Na série, Emily é uma jovem que muda para Paris, após receber uma oferta de uma empresa de marketing. Decidida a apostar em sua carreira, ela entra de cabeça na Savior.

Mas, ela não contava que o fato de ser americana, poderia ser um empecilho. Isso por que, a jovem não é bem aceita pelos seus colegas franceses. Além disso, Emily não é fluente em francês e nem sabe como funciona as coisas em Paris. Ela tem seu próprio jeito de fazer as coisas.

Eventualmente, a jovem descobre que o jeito americano nem sempre é o melhor. Ao se misturar no novo ambiente, apesar de ser talentosa, um erro faz com que ela cause um grande desastre. Isso faz com que, ela peça demissão.

No entanto, sua chefe Sylvie, acredita no potencial da jovem, mas, ele precisa ser aprimorado. Com isso, ela não envia os papéis da jovem para demissão, e isso causou incerteza sobre a permanência da jovem em Paris.

Por outro lado, Gabriel, por quem Emily se apaixona, diz que também não irá embora da cidade. A jovem também ficou feliz, mas com a mensagem de Camille, que confunde seus sentimentos. Pois bem, espera que a segunda temporada, mostre como ela irá lidar com esse triângulo amoroso entre ela, Gabriel e Camille.

Elenco: quem voltará para Emily em Paris ?

A série é protagonizada por Lily Collins como Emily Cooper. Além disso, participam da série Ashley Park como Mindy Chen e e Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie. Lucas Bravo vive Gabriel, um jovem que Emily tem um caso. Camille Razat, que vive Camille também vive um relacionamento com Gabriel. Por fim, completando o elenco principal, Bruno Gouery, como Luke e Samuel Arnold.

A segunda temporada deve apresentar alguns rostos novos na série.

Emily em Paris está disponível na Netflix.

Leia também:

>Away, 2ª Temporada na Netflix, Tudo o que sabemos até agora
>Garota é atingida por maldição misteriosa em novo terror da Netflix

E vocês, ansiosos para uma segunda temporada de Emily em Paris ? Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Aqui você confere todos os detalhes da Netflix.