Em Ritmo de fuga tem na Netflix ? Onde assistir online dublado ?

Sempre que um filme é exibido na TV, nos perguntamos onde está disponível em streaming. Afinal, existe a praticidade do Streaming que permite que, além de assistir versão sem cortes, poder pausar e ver quando quiser. Entre os programas da Globo, o canal exibe Em ritmo de fuga, e claro que, os espectadores procuram saber se o longa está na Netflix.

Continua após publicidade

Pois bem, isso é normal, já que o serviço é o maior streaming do mundo. Mas, aqui te explicamos tudo sobre a disponibilização do filme.

Afinal, Em Ritmo de fuga está disponível na Netflix ?

No momento não. No entanto, a boa notícia é que o filme ficará disponível no catálogo do serviço, no dia 30 de Junho. Por enquanto, o filme está disponível no catálogo do Telecineplay, e permanecerá no streaming, até o dia 29 de Junho.

>>>25 FILMAÇOS removidos da Netflix em Junho e que você precisa assistir <<<

O enredo de Em ritmo de Fuga

O filme, lançado em 2017, acompanha o talentoso motorista de fuga Baby, que confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

Assista ao trailer abaixo:

Elenco e produção

O filme é protagonizado por Ansel Elgort, Jon Hamm, Kevin Spacey, Lily James, Eiza González, Jon Bernthal. Já na direção do longa, temos Edgard Wright.

Em ritmo de Fuga é bom ? Vale a pena assistir ?

O filme possui notas de crítica elevadíssimas e com certeza, tem tudo para se tornar um dos filmes mais assistidos da Netflix em Junho. O longa  foi aclamado pela crítica, que elogiou o roteiro, a direção, as atuações, as sequências de ação e a trilha sonora. Além disso, foi um sucesso comercial, arrecadando mais de 226 milhões de dólares, perante um orçamento de 34 milhões.

Ou seja, vale muito dar uma chance para o filme.

E você ? Ansioso pela chegada do filme no catálogo da Netflix ?

- Publicidade -

Comentários
Carregando...