Em filme da Netflix, Ser demoníaco assombra pessoas com paralisia do sono

- Publicidade -

Vez em quando é bom dar uma vasculhada no catálogo da Netflix, para encontrar algo interessante para assistir. Pois bem, recentemente, um filme, já disponível no serviço há bastante tempo, veio á tona e está chocando os assinantes. Se trata do filme Mara, que aborda em um contexto geral, a paralisia do sono. Separamos nesse artigo, um compilado de todos os detalhes do longa. 

Afinal, qual é o enredo de Mara, disponível na Netflix ?

- Publicidade -

Disponível na Netflix, o longa Mara acompanha a psicóloga criminal Kate Fuller. Ela é designada para o assassinato de um homem que, aparentemente, foi estrangulado durante o sono por sua esposa. No entanto, a única testemunha é sua filha de oito anos, Sophie.

Kate então mergulha no mistério de um antigo demônio que mata as pessoas durante o sono. Além disso, experimenta os mesmos sintomas petrificantes de todas as vítimas e espirais anteriores. Assim, através de um pesadelo arrepiante, ela precisa salvar a si mesma e a Sophie, antes que ela adormeça novamente.

Mara já está disponível na Netflix.

- Publicidade -

O elenco e produção de Mara

Apesar de ser um filme com origem filipino, Mara possui como protagonista a atriz Olga Kurylenko.  A atriz já esteve em produções como Hitman e Oblivion. Além da atriz ucraniana, o filme ainda conta com outros nomes de destaque como Craig Conway (The Duke) e Javier Botet (It- A coisa).

Contudo, chama a atenção também o grande número de produtores, que já estiveram em filmes de terror de destaque. Clive Tonge é o responsável pela direção do longa. Jonathan Frank, produtor de Atividade Paranormal e Insiduos, também produz o longa. 

Mara é baseada em uma mitologia da paralisia do sono

Mara, o filme da Netflix, é baseado na mitologia em torno da paralisia do sono e da síndrome de Brugada. Esse tipo de síndrome, ocasiona um tipo de arritmia e alteração nas batidas cardíacas, fazendo com que, a pessoa fique paralisada por um determinado período. 

Assista um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Cobra Kai ganhará 4ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...