Em Busca de Zoe | Netflix estreia suspense agonizante

15537


No próximo dia 01, a Netflix promove a estreia do longa Em busca de Zoe (Saving Zoe). Lançado em 2019, o filme é uma excelente aposta para quem curte um bom suspense. Além disso, Laura Marano e Vanessa Marano, irmãs na vida real, fazem o papel também no longa.

O longa é uma adaptação ao cinema do livro Em Busca de Zoe escrito por Alyson Noel. O livro é um dos mais bem sucedidos em meio as críticas dos últimos anos nos EUA. Além das irmãs Marano, Ellen Marano, mãe das garotas, também participa no longa. Jeffrey G. Hunt (Diários de um vampiro) assina como diretor.

Publicidade


Em Busca de Zoe
Em Busca de Zoe

No filme, Faz um ano desde a morte de sua irmã mais velha, e Echo ainda está longe de estar completamente bem. Entretanto, A jovem vem se esforçando ao máximo para ser a mais forte, enquanto sua mãe toma muitos antidepressivos e seu pai trabalha demais.

Agora, no início de seu primeiro ano do ensino médio, Echo recebe um presente improvável do antigo namorado de Zoe: seu diário. Contudo, Echo hesita em lê-lo, mas não consegue anotar depois que ela é pega na vida secreta de Zoe.

O filme estará disponível em 01 de Abril. Assista ao trailer:

Leia também:

+Excelentes filmes escondidos na Netflix


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here