Elite volta com 4ª temporada na Netflix, ainda mais quente e fãs adoram

Elite finalmente voltará para seu quarto ano na Netflix. A série espanhola de mistério com jovens adolescentes vem ganhando amplo destaque, conforme as temporadas avançam. Apesar do serviço já ter informado que o novo ano da série passará por muitas reformulações, já sabemos que a essência se manterá a mesma. 

Continua após publicidade

Por outro lado, a chegada de novos estudantes em Las Encinas, nos mostra que o novo ano da série abordará novos temas, ainda mais polêmicos. Pois bem, se você é fã da produção, aqui está tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Elite na Netflix. 

Elite está de volta para a 4ª temporada na Netflix

Através de teasers e de suas redes sociais, a Netflix informou que o novo ano da série estará de volta no dia 18 de Junho de 2021. De fato, se não fosse a pandemia, certamente o novo ano da série já estaria disponível na Netflix, já que, suas gravações se iniciaram em agosto de 2020.

No entanto, após alguns problemas na produção, inclusive de pausa nas gravações por um membro ter contraído COVID, a série só conseguiu encerrar as gravações em Dezembro de 2020. 

O enredo da nova temporada de Elite

A Netflix divulgou a sinopse oficial da 4ª temporada de Elite. Segundo o serviço:

“Polo voltou à escola. A tensão que sua presença provoca nos estudantes só pode terminar de um jeito: com uma nova tragédia em Las Encinas.

Na terceira temporada de Elite, os protagonistas vivem seus últimos meses no instituto e terão de tomar decisões que vão determinar seu futuro. É uma jornada na qual amor, sexo e amizade estão mais presentes do que nunca. Mas ciúmes, segredos e desejo de vingança ameaçam destruir vidas que estavam apenas começando.”

Já o Fandom da série aponta uma sinopse mais específica: 

“A 4ª temporada de Elite começa com um novo ano letivo em Las Encinas, além de um novo diretor (Diego Martin): um dos empresários mais poderosos da Europa, pronto para trazer a instituição Las Encinas, que, segundo ele, vem funcionando amok nos últimos anos, de volta aos trilhos.”

“Traz consigo os três filhos (Carla Díaz, Martina Cariddi, Manu Rios): três adolescentes também acostumados a sempre dar o seu jeito e a ter o que quiserem quando quiserem, não importa quem caia e quem vai prejudicar a união e forte amizade dos alunos que permaneceram na escola.”

Elenco: Quem retorna e quem chega ?

Elite na 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Conforme explicamos acima, o novo ano da série será marcado por uma grande reformulação no elenco. Enquanto alguns atores chegam, outros partem para novas aventuras.

- Publicidade -

Ainda estarão presentes no novo ano de Elite, os atores: Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Arón Piper (Ander), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebeca) e Georgina Amorós (Cayetana).

Por sua vez, deixam o elenco os nomes: Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola Lucrecia (Lu), Ester Expósito (Carla), Álvaro Rico (Polo) e Jorge López (Valerio). 

Por fim, as adições ficam por conta dos seguintes nomes: Manu Rios , Carla Díaz , Martina Cariddi e Pol Granch. Eles viverão Patick, Ari, Mencía e Phillippe. O ator Diego Martin dá a vida à Benjamin, novo diretor da escola. 

Trailer

Desde que anunciou a data de estreia, a Netflix vem liberando regularmente diversos trailers de Elite. No entanto, chamou a atenção o último trailer divulgado pelo serviço.  No vídeo que contém pouco menos de dois minutos, vimos que os novos personagens irão adicionar ainda mais cenas quentes ao grupo de estudantes.

Aliás, somente nesse trailer, vimos três encontros diferentes e quatro sessões de amassos que promentem muito. Assista ao trailer oficial:

Elite Week

Para finalizar a trama dos personagens que deixarão a série, a Netflix promoverá uma semana com alguns curtas. Entre eles, estarão os personagens: Nadia, Lu, Carla, Polo e Valerio. Abaixo, você pode conferir os contextos das histórias e as datas de lançamento.

Guzman, Caye e Rebe – 14/06
Rebe dá uma festa apenas para os amigos mais chegados, mas a situação se complica com as drogas e as visitas inesperadas.

Nadia, Guzman – 15/06
Nadia não sabe ao certo se quer ver Guzmán, com quem namora à distância, quando voltar à Espanha para o casamento da irmã.

Elite está de volta na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Omar, Ander e Alexis – 16/06
Agora que está em remissão, Ander quer passar o verão ajudando seu parceiro de quimioterapia, Alexis, a enfrentar o tratamento.

Carla Samuel – 17/06
Com um gesto romântico, Samuel tenta convencer Carla a não embarcar no voo para Londres.

Série está renovada para quinta temporada

Que o sucesso de Elite é gigantesco, ninguém pode negar. Por isso, a Netflix já garantiu que a série retornará para a quinta temporada. Aliás, isso é algo excelente já que, neste caso, a série terá suas gravações antecipadas e com isso, não esperaremos tanto para ver os novos episódios da série.

De acordo com o Radio Times, o novo ano iniciou suas gravações na Espanha, ou seja, devemos ter a estreia no máximo no início de 2022.

As temporadas anteriores de Elite nunca tiveram um padrão de lançamento, e com isso, a Netflix tenta sempre reduzir o tempo em que os fãs precisam aguardar. Bem, melhor para nós.

E você ? Ansioso pela quarta temporada de Elite

Certamente, você também vai gostar:

>Veja o que sai da Netflix em Junho de 2021 – Mais de 100 filmes e séries

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...