Publicidade

Elite, 7 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Elite terá 7ª temporada na Netflix: Veja o que sabemos

Publicidade

Voltamos mais uma vez a Las Encinas. Elite chegou a Netflix e provando de sua popularidade, chegou rapidamente ao Top 10 do serviço. Por sua vez, a nova temporada apresentou tudo que os fãs gostam. Ou seja, reviravoltas, cenas quentes, drogas, escândalo, assassinato e muito mais.

Durante o novo ano de Elite, vemos o novo ano letivo se iniciando após a morte de Samuel. A série prega a tentativa de encobrir as tragédias do passado. Mas os conflitos na escola são o resultado de um sistema impregnado de racismo, machismo, abuso doméstico e LGBTfobia.

Publicidade

Essas são apenas algumas das questões difíceis que os estudantes enfrentam nos corredores da renomada instituição nesta nova temporada. E, se os responsáveis pelo sistema não agirem para resolver esses problemas, os próprios alunos terão que tomar uma atitude.

Após mais um final chocante, em que vários pontos ficaram em aberto, os fãs questionam qual será o futuro da série. Pois bem, aqui está o que sabemos sobre a 7ª Temporada de Elite na Netflix. Veja o enredo, estreia, sinopse e mais novidades da trama.

Publicidade

A 7ª temporada de Elite

As notícias sobre o retorno da série são excelentes. Antes mesmo da estreia do 6° ano, a 7ª temporada de Elite foi confirmada pela Netflix. O anúncio foi feito no dia 25 de outubro com a apresentação dos novos membros do elenco nas redes sociais. Confira:

 

Publicidade

A renovação da série não é uma grande surpresa. Nas últimas temporadas, a série apontou que deve continuar por um bom tempo. As mudanças vem dando certo, graças à mistura de histórias mais longas com um mistério geralmente de uma temporada. 

Publicidade

Além disso, a alta rotatividade de personagens faz com que a série está conseguindo se reinventar consistentemente. Ao mesmo tempo, a série não perdeu sua essência. Por fim, a série tem uma base sólida de fãs que fazem com que a Netflix produza mais e mais temporadas. Portanto, podem comemorar, a 7ª temporada de Elite vem aí.

Estreia da 7ª temporada de Elite

Publicidade

Embora a Netflix tenha confirmado oficialmente o retorno da série para a sétima temporada, a data de estreia ainda não foi confirmado. No entanto, podemos fazer uma estimativa justa sobre a chegada dos episódios com base na tendência dos intervalos das temporadas anteriores.

As últimas temporadas da série foram lançadas da seguinte forma. A terceira temporada foi lançada seus meses após a estreia da 2ª temporada. Já a 4ª temporada teve um intervalo de 1 ano e 3 meses. Contudo, é importante frisar que esse período, é devido à pandemia. 

Por fim, o intervalo entre as temporadas 5 e 6 foi de apenas sete meses. Certamente, o lançamento da 7ª temporada de Elite, deve ocorrer nesse período. Ou seja, a série deve retornar entre Junho e Julho de 2023. 

OBS: Atualizaremos esse artigo à medida que novidades sobre a série forem confirmados oficialmente.

Publicidade

O final da 6ª Temporada

Conforme citamos anteriormente, o final da 6ª temporada respondeu várias perguntas. No entanto, também abriu a porta para vários enredos subsequentes. Após passar toda a temporada deixando pequenas pistas, o destino de Ivan é revelado no final. 

Publicidade

Na grande maioria do último episódio, a série nos leva a crer que Mencia é a responsável. Ao acordar no carro sem conseguir se lembrar de nada, recebe uma ligação de Ari avisando que Ivan está no hospital, e decide assumir que ela é a responsável. 

Dessa forma, Elite nos mostra que Ari ajuda Mencia a encobrir as evidências, queimando o carro. Contudo, essa medida é apenas temporária. Eventualmente, as conexões serão feitas e as autoridades começarão a fazer perguntas embaraçoesas. 

Assim, Ari convence Mencia a testemunhar que seu pai não foi o responsável pela morte de Samuel. Com isso, ele pode ajudá-los a se mudar. Com o relacionamento de Patrick e Ivan Já dissolvido, Ari consegue persuadi-lo e acompanhá-los. No final, os três deixam Madrid com o pai. 

Publicidade

A grande reviravolta do últimos episódio é que tudo isso é em vão, já que Mencia nunca dirigiu o carro. Sara estava dirigindo o carro que atropelou Ivan . Depois de ver Mencia em péssimo estado após ter sua bebida alterada, Sara tentou levá-la em segurança para casa e acabou atropelando Ivan por acidente.

Claro, ela pediu ajuda a Raul, que armou Mencia para assumir a responsabilidade. Sara não estava exatamente entusiasmada com isso, mas Raul vendeu o melhor que pôde, e eles pareceram se reconciliar na hora de Sara precisar. Em suma, Ivan está vivo no final da 6ª temporada de Elite, embora não de uma forma satisfatória.

Elite terá 7ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A possível trama da 7ª temporada de Elite

Certamente, a sétima temporada se afastará de Ari, Mencia e Patrick. Afinal, eles deixaram Madrid e, em vez disso, se concentrará nos acontecimentos posteriores ao atropelamento de Ivan e no tiroteio que encerrou a temporada. Ainda é cedo para sabermos, mas, o principal mistério da temporada deve ser, quem era o atirador. 

Outro ponto é que, veremos como Ivan viverá sem Patrick. Ao mesmo tempo, Isadora e Didac exploram seu novo relacionamento. Claro que, se ambas tiverem sobrevivido ao tiroteio. Por fim, ainda precisaremos explorar com Bilal e Rocio, Sara e Raul e a transição contínua de Nico. 

A chegada dos novos personagens também pode impulsionar a 7ª Temporada de Elite, assim como aconteceu nas temporadas anteriores.

Qual é o elenco da 7ª temporada de Elite na Netflix?

Grande parte do charme e do respiro da série adolescente da Netflix está justamente com seu elenco. Assim como é possível ser visto no vídeo da série, novos membros serão incorporados a série. Ao mesmo tempo, vários atores deixarão a produção. No entanto, a maior surpresa fica por conta dos retornos inesperados. 

O serviço confirmou que Omar Ayuso reprisará seu papel como Omar Shanaa e Nadia Al Saidi retornará como Sonia. O novo ano da série também contará com André Lamoglia (Ivan), Valentina Zenere (Isadora), Adam Nourour (Bilal), Álvaro de Juana (Dídac), Carmen Arrufat (Sara), Ana Bokesa (Rocío), Alex Pastrana (Raúl), Ander Puig (Nico).

Os novos rostos da 7ª temporada de Elite são: Mirela Balic, Fernando Lindez, Nadia Al Saidi, Gleb Abrosimov, Alejandro Albarracín, Iván Mendes e Maribel Verdú. No entanto, seus respectivos personagens ainda não foram confirmados.

Série terá muitas temporadas

Elite terá 7ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista concedida ao Fórmula TV, o criador da série afirmou que, a produção adolescente da Netflix pode ter muitas temporadas pela frente. Ao portal, Carlos Montero afirmou:

“Não é uma temporada de transição, estamos indo com toda a carga. É uma temporada com muita identidade. Conseguimos um equilíbrio muito legal entre a força que os novos trazem e o elenco original . Desde a escrita foi muito difícil de conseguir, porque às vezes o desequilíbrio estava lá, mas é uma temporada muito poderosa e mostra que a série está muito viva. Quero fazer vinte temporadas, quero me aposentar com essa série.”

O que assistir enquanto espera?

A espera pela 7ª temporada de Elite não será tão longa. No entanto, até a estreia, você pode querer assistir algumas séries de suspense adolescente, que estão disponíveis nos serviços de streaming. Por isso, separamos uma lista com boas opções, espalhadas pelos serviços, para que você possa maratonar, até a estreia do sétimo ano da produção. 

  1. Um de nós está mentindo (Netflix);
  2. Baby (Netflix);
  3. Areia Movediça (Netflix);
  4. Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (Amazon Prime Video)
  5. Euphoria (HBO Max).

Então, você está ansioso pela 7ª temporada de Elite?

Certamente, você também vai gostar:

Vikings Valhalla, 2ª Temporada tem data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o nosso guia de novas temporadaspara não perder nada da série.