Elite 5 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, Notícias e Mais

A nova temporada de Elite não deixou pedra sobre pedra, terminando com um grande assassinato e um acobertamento do corpo. De fato, a série criada por Carlos Montero e Darío Madrona que, acompanha os alunos de uma escola de alto padrão de Madrid, vem conquistando cada vez mais fãs. 

Continua após publicidade

Embora, os novos episódios da série tenham deixado um pouco a desejar, o mistério central em torno dos protagonistas ainda continua. Por isso, os fãs já buscam saber todos os detalhes da quinta temporada de Elite. Pois bem, aqui estão todos os detalhes.

Elite teve sua quinta temporada confirmada

A Netflix sempre depositou muita confiança em Elite. Tanto que, apesar de ter o grande risco de trocar parte do elenco da série, o serviço confirmou sua quinta temporada, antes mesmo da estreia do quarto ano. 

Aliás, a 4ª e 5ª temporada de Elite foram confirmadas antes mesmo da estreia do terceiro ano, em Janeiro de 2020. No entanto, a pandemia atrasou significativamente os planos da Netflix para a série, e por sua vez, um atraso no lançamento da produção.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Elite chega ?

Os Lançamentos das temporadas da série nunca foram padronizados. Inclusive, já tivemos temporadas sendo lançadas do início ao fim do ano. Contudo, a Netflix já afirmou que não gostaria de ter um grande espaço no lançamento das temporadas da série. 

Além disso, o serviço já afirmou que a quinta temporada de Elite será lançada no início de 2022, entre Janeiro e Fevereiro. Apesar de se tratar apenas de uma previsão inicial, é provável que se cumpra já que, a produção do novo ano já está à todo vapor na Espanha. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Elite 5 Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

No episódio final, vimos que Guzmán mata Armando e esconde o corpo com a ajuda de Samu e Rebe. O assassino então deixa a cidade com Ander, para uma viagem de aventura. Mas, antes, lembra a Rebe que deve manter o segredo sobre a morte de Armando, principalmente com Omar e Caye. 

Inclusive, esse pode ser o grande barril de pólvora da Temporada 5 de Elite. Afinal, permitirá um conflito de personagens intensificado, mesmo que Guzmán e Ander não estejam na série. 

Baseando no final da última temporada, os novos episódios também devem se concentrar mais uma vez na família Blanco Commerford. Juntos, Ari e Mencía informam a seu pai sobre a relação com Armando, o que faz com que Benjamim tenha um ataque de fúria. 

Entretanto, é importante ressaltar que já foi confirmado que a 5ª temporada de Elite provavelmente trará de volta personagens menores. Contudo, o foco permanecerá nos detalhes sobre as verdadeiras motivações do novo direotr de Las Encinas. 

Quanto a Ari, ela provavelmente continuará comprometida com Samu – pelo menos é o que esperamos – enquanto Rebe, explorará seu relacionamento com Mencía. Outro ponto é que, Patrick deve continuar perseguindo Omar.

- Publicidade -

Por fim, Caye precisará se decidir se vale a pena investir mais tempo em Phillipe. De qualquer forma, já sabemos que alguns personagens serão expostos por seus comportamentos na quinta temporada de Elite.

Elenco: Quem volta ?

Elenco da 5ª temporada de Elite
Imagem: Divulgação/Netflix

A série passou por uma pequena reformulação em seu elenco na quarta temporada. Isso deve continuar acontecendo daqui pra frente, no entanto, em uma escala menor. 

Já foram confirmados que os seguintes atores repetirão seus papéis: Itzan Escamilla (Samuel), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebeka), Georgina Amorós (Cayetana), Carla Díaz (Ari), Martina Cariddi (Mencía), Manu Ríos (Patrick) e Pol Granch (Philippe).

Certamente, no mínimo três personagens não retornarão para a 5ª temporada de Elite. Certamente, Miguel Bernardeau (Guzmán Nunier Osuna), Andrés Velencoso (Armando) e Arón Piper (Ander Muñoz) não estarão no novo ano. 

Em contrapartida, a atriz argentina Valentina Zenere interpretará Sofia, o ator brasileiro André Lamoglia viverá Gonzalo e Adam Nourou como Eric, foram confirmados como os novos alunos de Las Encinas.

Diretor planeja várias temporadas

Embora tenha recebido algumas críticas mistas quanto à sua quarta temporada, Elite parece que vai durar por muito tempo na Netflix. Pelo menos, é o que planeja Carlos Montero, criador da série. 

Recentemente, em entrevista à coluna Bluper, do jornal El Espanhol, o criador afirmou que não quer que Elite acabe na quinta temporada. 

“O que tenho claro é que não quero que acabe . Eu quero que seja ‘Grey’s Anatomy’ da Netflix. Eu adoraria que durasse muitas temporadas.”

Claro que, isso não depende apenas do criador, mas da audiência da série. De qualquer maneira, Montero tem um contrato de exclusividade com a Netflix. Além da série, o criador também é o responsável pela minissérie “A desordem que ficou”. 

Então, você está ansioso pela quinta temporada de Elite ? Confira um vídeo exclusivo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Record of Ragnarok 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...