Ele acredita em Papai Noel: A verdade por trás do filme da Netflix

Ele acredita em Papai Noel é um filme baseado em uma história real? Descubra

- Publicidade -

Todo casal briga ou discorda sobre questões específicas, mas o que acontece quando essas crenças são opostas? Este é o tema central do filme de comédia romântica da Netflix Ele acredita em Papai Noel. Lisa e Tom têm opiniões diferentes sobre o Natal . A primeira odeia o feriado, enquanto o namorado é obcecado pelo festival.

- Publicidade -

No entanto, esse ponto de vista oposto é testado quando um detalhe crucial é revelado, Tom ainda acredita em Papai Noel. Os dois adultos do relacionamento estão envolvidos nesse conflito e devem descobrir uma maneira de ficarem juntos em Ele acredita em Papai Noel.

Dirigido por Alex Ranarivelo, o filme apresenta Christina Moore, John Ducey e Violet McGraw em atuações louváveis. Tendo como pano de fundo o alegre Natal, ele mostra o crescimento do relacionamento de Lisa e Tom. Os conflitos e brigas apresentados entre o casal são muito autênticos, e todo casal da vida real deve se relacionar com os temas de todo o coração.

Na verdade, o casal da vida real, Christina e John, interpretam o casal principal no filme. Isso aumenta a confusão entre os espectadores que se perguntam se Ele acredita em Papai Noel é baseado em eventos reais. Se você está curioso sobre o mesmo, vamos descobrir, certo?

- Publicidade -

Ele acredita em Papai Noel é uma história verdadeira?

Não, Ele acredita em Papai Noel não é baseado em uma história. Os protagonistas do filme, Lisa e Tom, têm um romance turbulento e são ótimos juntos. Seu relacionamento distinto, mas real, personagens autênticos e enredo por excelência fazem os espectadores refletirem sobre as origens da história.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, a história é totalmente roteirizada e vem do cérebro do ator e escritor John Ducey. Sua esposa e co-estrela, Christina Moore, afirmou que a equação da vida real entre eles inspirou a essência abrangente do relacionamento entre Lisa e Tom.

Eles também tiveram um romance de verão, e os hobbies de seu marido o mantinham ocupado. Naturalmente, a ligação de Moore e Ducey transcende sua química da vida real para a tela. O casal se casou em 2008 e estão juntos desde então.

Além de Ele acredita em Papai Noel, eles também já trabalharam juntos em filmes como ‘Lady Driver’ e ‘ That’s Amor ‘. Moore e Ducey têm um ótimo relacionamento, tanto pessoal quanto profissionalmente. Considerados o casal poderoso de Hollywood, eles dão vida ao filme com sua adorável presença e coordenação na tela.

- Publicidade -

Além disso, o casal trabalhou nesse novo filme durante a pandemia com o diretor Ranarivelo para se manter ocupado e distraído do caos. O filme retrata alguns aspectos sinceros, desde os sentimentos da dupla principal em relação ao Natal até as amizades entre diferentes personagens.

Cada pessoa contribui para aprofundar o enredo e fazer a história sair de forma brilhante. Portanto, tanto os amantes do Natal quanto os Grinches do Natal podem se relacionar com o filme Ele acredita em Papai Noel devido à representação dos pontos de vista opostos.

A história não foi inspirada em fatos reais

- Publicidade -

Ele acredita em Papai Noel: A verdade por trás do filme
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, outra razão pela qual a história não está enraizada na realidade é que Moore adora o Natal, ela não é um Grinch no Natal como sua personagem Lisa. Para esse efeito, ela expressou em entrevista ao Monsters and Critics:

“Quando é unificador, quando reúne todos, quando é uma sensação de celebração de fim de ano e luzes cintilantes e lareiras quentes e aconchegantes e canções e canções de natal e abraços -a-thons. Acho que essa é a magia do Natal.”

- Publicidade -

Além de atuar, Ducey e Moore estiveram intrinsecamente envolvidos no processo de produção do filme. Enquanto o primeiro conceituou a história, o segundo é um dos produtores do filme. No entanto, apesar do relacionamento de Ducey e Moore ser tão natural na tela e de todos os outros aspectos apresentados no filme, Ele acredita em Papai Noel é puramente uma obra de ficção.

Certamente, você também vai gostar:

My Hero Academia revela excelente notícia para os fãs da Netflix 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via TheCinemaHolic)