Edens Zero: 2 Temporada na Netflix, Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a 2ª temporada de Edens Zero

Inspirada na obra de Hiro Mashima, Edens Zero é um anime de ficção científica da Shounen TV. A atração foi adquirida pela Netflix nos últimos meses e fora do Japão, se tornou original do serviço.

Continua após publicidade

A história acompanha um garoto chamado Shiki, criado por robôs no parque temático Granbell. No entanto, as circunstâncias o obrigam a deixar seu mundo, com a influencer cósmica Rebecca Bluegarde, se tornando aventureiro.

Após saber que seu avô adotivo, o Rei Demônio Ziggy, não conseguiu encontrar sua mãe, Shki assume a missão. Dessa maneira, se aventura além das restrições de seu cosmos para procurá-la.

A primeira temporada foi recebida de forma positiva. Segundo alguns portais, o anime passa com fidelidade o mangá. Por isso, os fãs estão ansiosos pela segunda temporada de Edens Zero. Pois bem, aqui está o  que sabemos.

Edens Zero terá 2ª temporada ?

O primeiro ano de Edens Zero estreou no mundo todo, via Netflix, em 26 de Agosto. No total, a primeira temporada conta com 10 episódios, com 25 episódios no total.

A responsabilidade da produção do anime, está com o Studio JCStaff. Shinji Ishihira e Yuuji Suzuki são os responsáveis pela direção e por sua vez Mitsutaka Hirota lidera os roteiristas.

Desde o início, o anime foi anunciado em duas partes. Apesar da Netflix só ter disponibilizado o primeiro ano em Agosto, ele começou a ser exibido no Japão em Abril. Até então, foram exibidos 25 episódios no total.

Assim, Edens Zero terá segunda temporada, já que a Netflix disponibilizou apenas 12 episódios. Estes, cobrem os arcos ‘Intro’, ‘Norma’, ‘Skull Fairy’ e ‘Guilst’ e o início do arco ‘Digitalis’.

Por sua vez, os novos episódios irão representar o restante dos arcos. Dessa maneira, veremos ‘Digitalis,’ ‘Mildian,’ ‘Sun Jewel,’ ‘Belial Gore,’ e ‘Edens One’, da saga ‘Sakura Cosmos’. 

Entretanto, o anime ainda terá vida longa. Em Maio, mais de 156 capítulos do mangá original foram lançados, sendo que, o anime cobriu apenas 104 deles. 

Data de estreia: Quando a 2ª Temporada de Edens Zero chega ?

Existiu um período de quase três meses do lançamento de Edens Zero no Japão e na Netflix. Por sua vez, esse período deve ser novamente respeitado, sendo que, o anime encerra a exibição no Japão na última semana de Setembro.

Assim, poderemos ver a chegada da segunda temporada, entre Outubro e Novembro de 2021.

Enredo: O que vai acontecer ?

- Publicidade -

Edens Zero terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Ao final da primeira temporada, Shiki e outros encontram a Irmã. Aliás, essa é uma das estrelas desaparecidas do Rei Demônio. Com a ajuda de Pino, Shiki resgata Rebecca e as outras garotas capturadas por Illega. 

Jinn mata a irmã impostora por mentir para ele. A tripulação de Edens Zero escapa de Guilst antes do Chronophage chegar. Assim, evitam que o mesmo acabe com 1200 anos do tempo do planeta. Irmã se junta à nova tripulação do Edens Zero com Mosco.

Ao mesmo tempo, o exército da união interestelar descobre que o notório Drakken Joe da Oración Seis galática está entre os fugitivos do Guilst. No final, vemos a equipe encontrando Hermit, outro membro das estrelas brilhantes.

Já na segunda temporada de Edens Zero, Shiki e outros amigos podem ir para o planeta virtual Digitalis para tentar convencer Hermit. Assim, ele pode se juntar à tripulação. Claro que, isso não será fácil, já que Eremita se desiludiu com a humanidade.

Mais tarde na temporada, eles podem procurar Valquíria, o quarto membro das Estrelas Brilhantes. Em algum momento, eles vão encontrar Xiaomei, o narrador autoproclamado e destruidor de quarta parede do anime.

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Edens Zero ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Removidos da Netflix em Setembro de 2021: Mais de 70 Filmes e Séries

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...