Eastsiders 5° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

0
79
Publicidade

A Netflix disponibilizou os episódios do quarto ano da série LGBTQ Eastsiders, e claro que os fãs procuram saber sobre a 5° Temporada. A série não possui uma popularidade gigantesca no Brasil, mesmo assim, tem uma boa base de fãs no país.

Se você busca informações sobre a chegada dos novos episódios da série no catálogo do serviço, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento sobre o quinto ano, incluindo: Status de renovação, data de estreia prevista e mais.

Publicidade
Eastsiders 5° Temporada na Netflix
Eastsiders 5° Temporada na Netflix

Eastsiders terá 5° temporada na Netflix ?

Não. A série criada por Kit Williamson inclusive teve dificuldades em ser produzida no quarto ano. Vale lembrar que, a série não é uma original Netflix e todas as temporadas foram produzidas de forma independente.

Para que a série recebesse incentivo e o quarto ano fosse produzido, os criadores levantaram uma campanha pelo Kickstarter. Isso fez com que Williamson e seu marido John Halbach, conseguissem arrecadar algo na casa de US$ 100 mil.

Publicidade

O drama LGBT sempre teve crítica alta, inclusive, foi indicado diversas vezes ao Emmy.

O enredo de Eastsiders

Na série, o que acontece depois que o mundo acaba? Escrito e dirigido pelo premiado dramaturgo Kit Williamson, “EastSiders” explora as consequências da infidelidade de um casal gay em Silverlake.

Quando Cal (Kit Williamson) descobre que Thom (Van Hansis) o estava traindo com Jeremy (Matthew McKelligon), o relacionamento deles é virado de cabeça para baixo. As mentiras os separarão ou são apenas teimosos o suficiente para ficarem juntos para sempre?

Explosões bêbadas e padrões duplos abundam nesta comédia sombria sobre as bagunças tristes e engraçadas que fazemos de nossas vidas.

A melhor amiga de Cal, Kathy (Constance Wu), está sempre lá para ele com uma garrafa de uísque na bolsa, mas ela tem seus próprios problemas com o simpático namorado Ian (John Halbach), mesmo que todos estejam na cabeça dela.

A Netflix poderia salvar Eastsiders ?

Olhando pelo lado de direitos contratuais, a resposta é sim. Já analisando pelo lado de audiência, acredito que não seria viável para a Netflix. Principalmente pelo fato de que, a série não é tão popular entre todos os públicos.

Dessa forma, acredito que a Netflix não mantenha interesse.

E você ? Acha que a série deveria ganhar mais episódios ?

Leia também:

+Greenleaf ganhará 5° temporada e chegará na Netflix – Saiba Tudo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here