Publicidade

Duque de Bridgerton está em novo filme de sucesso da Netflix

Agente Oculto estreia em Julho na Netflix

A Netflix está empenhada em trazer grandes títulos de ação para o catálogo. O próximo filme desse gênero, e que já vem chamando a atenção dos fãs é Agente Oculto. Com a direção dos irmão Anthony e Joe Russo (Vingadores), o filme conta com um grande elenco que inclui, Ryan Gosling, Chris Evans e Regé-Jean Page.

Publicidade

Com um orçamento de aproximandamente 200 milhões de dólares, Agente Oculto é o filme mais caro já produzido pelo serviço. O filme é uma adaptação do best-seller escrito por Mark Greaney em 2009. Originalmente, foram escritos onze livros e se o longa fizer sucesso, tem potencial para se tornar uma franquia.

Mark Greaney ficou amplamente conhecido por ser um grande colaborador de Tom Clancy. Inclusive, foi o responsável por continuar os romances de Jack Ryan após a morte de Clancy em 2013. A história do novo filme de ação da Netflix gira em torno de Court Gentry, um ex-agente da CIA embarcando em uma missão pela Europa.

Certamente, fãs de produções como Jack Ryan e Jack Reacher vão gostar do filme. Pois bem, confira todos os detalhes sobre Agente oculto.

Publicidade

O enredo de Agente Oculto

Agente Oculto gira em torno do personagem Court Gentry. No primeiro livro, Gentry embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu treinador Donald Fitzroy e sua família. Eles são mantidos em cativeiro por pessoas do alto escalão que querem que Gentry seja eliminado. 

Publicidade

Por sua vez, a Netflix divulgou sua própria sinopse. Confira:

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy, Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda. Ele vai precisar.

De acordo com o MovieWeb, os irmãos russo planejam seguir o mesmo caminho do MCU com este filme. Segundo o portal, a Netflix planeja criar um universo compartilhado entre filmes de espionagem. Portanto, o primeiro filme de Agente Oculto será a base inicial, estabelecendo os personagens e mundos principais.

Publicidade

A partir daí, sequências e spin-offs adicionais serão construídos no mundo e adicionarão várias camadas à história. Os Russos não planejam responder a todas as perguntas no primeiro filme e deixarão vários tópicos não resolvidos a serem abordados em filmes futuros.

O filme chega à Netflix em 22 de Julho.

Publicidade

Elenco de Agente Oculto

Embora tenhámos anunciado esse filme como um projeto com a participação de Regé-Jean Page, o ator de Bridgerton não é o protagonista da trama. No entanto, esse é o primeiro filme que Page participa, após deixar a série em 2020. 

Publicidade

Em Agente Oculto, Page interpreta Denny Carmichael, diretor da CIA. Por sua vez, o filme é protagonizado por Ryan Gosling, que dá a vida Court Gentry, também conhecido por seu codinome de Sierra Six. Ao lado de Gosling, Chris Evans deve estrelar como Lloyd Hansen, o “ex-colega psicopata” mencionado na descrição da trama. 

Billy Bob Thornton está interpretando Donald Fitzroy, o ex-manipulador de Gentry que o recruta para sua mais nova missão. Em sua missão, Gentry é aliado da agente Dani Miranda, interpretada por Ana de Armas.

Complementam o elenco Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Alfre Woodard, Julia Butters, Eme Ikwuakor, DeObia Oparei, Scott Haze e Michael Gandolfini.

Filme chegará nos cinemas

Publicidade

Agente Oculto na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora Agente Oculto seja um filme totalmente original da Netflix, o longa será lançado nos cinemas. No entanto, tal lançamento será limitado, em cinemas selecionados em 15 de Julho. Posteriormente, o longa chega ao catálogo da Netflix.

Tal lançamento vem para atender a demanda do Oscar que, solicita que os filmes sejam exibidos nos cinemas para se tornarem elegíveis. Além disso, a Netflix deve conseguir arrecadar com bilheterias. A expectativa em torno do longa é alta, para que os irmãos russo consigam criar um novo universo de espionagem. Portanto, resta saber se, todo o hype criado, terá retorno.

Publicidade

Então, você vai assistir Agente Oculto? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Taboo revela excelente notícia para os fãs da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.