Início Netflix Dunkirk chega na Netflix em Outubro - Saiba tudo

Dunkirk chega na Netflix em Outubro – Saiba tudo

Os principais Lançamentos da Netflix em Outubro já estão sendo confirmados. Com isso, o serviço já vem trazendo grandes sucessos dos cinemas nos últimos anos e um dos destaques, é a chegada de Dunkirk. O filme, premiado, é dirigido por Christopher Nolan e está entre os melhores longas dos últimos anos. Bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o filme.

O enredo de Dunkirk

Dunkirk se passa nos anos 40. Nesse período, em meio a uma guerra, cerca de 400 mil soldados britânicos e franceses estão escondidos na cidade de Dunquerque. Com isso, a única saída pelo mar. No entanto, os alemães possuem grande superioridade aérea, com intenso bombardeio aos soldados e navios britânicos.

Dunkirk chegará na Netflix
Dunkirk chegará na Netflix

A situação parece terrível e, em desespero, a Grã-Bretanha envia barcos civis, além de sua Marinha pressionada, para tentar evacuar as forças sitiadas. Esta é a história, vista pelos olhos de um soldado entre aquelas forças presas, dois pilotos de caça da Força Aérea Real e um grupo de civis em seu barco, parte da frota de evacuação.

Mas, Quando Dunkirk chega na Netflix ?

A Netflix anunciou que Dunkirk será disponibilizado a partir do dia 12 de Outubro. Até o momento, o longa está disponível no TelecinePlay. No entanto, o filme deixa o serviço 1 dia antes da chegada da Netflix.

Filme é ganhador do Oscar

Algo importante de se destacar é que, Dunkirk foi ganhador de 3 Oscars. Entre as categorias vencedoras pelo filme estão: Melhor edição de Som, Melhor edição de Imagem e melhor Mixagem de som. Além disso, o filme teve mais outras 5 indicações na premiação, inclusive, de melhor filme. Aliás, Christopher Nolan, diretor do filme, possui grandes indicações a premiação.

Elenco e Produção

Assim como informamos anteriormente, Nolan é responsável pela direção de Dunkirk. Além disso, Christopher ainda assina o roteiro.

Já no elenco, Fionn Whitehead, Tom Glynn-Carney, Jack Lowden protagonizam o longa. O filme ainda conta com participações de Tom Hardy,Cillian Murphy e Kenneth Branagh no elenco.

Durkirk é bom ? Vale a pena assistir na Netflix ?

Acredito que, somente as inúmeras indicações a premiações já são suficiente para responder. Entretanto, vale a pena apontar a nota alta do longa no Metacritic, com cerca de 94% de aprovação.

Inclusive, uma das críticas positivas sobre o longa, afirmam que: “Poucos filmes transmitiram de forma tão palpável o puro isolamento do medo. Ou seja, a extensão em que a história é muitas vezes feita por pessoas que estão apenas tentando sobreviver a ela. Dessa forma, poucos filmes ilustraram de forma tão vívida que um homem só pode fazer tanto por seu país quanto um país pode fazer por um de seus homens.”

Logo, vale a pena assistir Dunkirk.

Leia também:

>17ª Temporada de Grey’s Anatomy vem aí – Tudo o que já sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, somente aqui você confere as novidades da Netflix em primeira mão.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -