Dragon Ball Z Kai ganha data de estreia na Netflix

0
21973

Alguns títulos já foram divulgados para Novembro na Netflix, mas agora, o serviço confirmou a estreia de Dragon Ball Z Kai no catálogo. Vale lembrar que, a Netflix tem feito muito esforço para conquistar os fãs desse tipo de conteúdo. Em meados de outubro, o serviço disponibilizou, os episódios do clássico de Cavaleiros do zodíaco.

Dragon Ball Z Kai, nada mais é, do que uma versão remasterizada da animação Dragon Ball Z. Ela foi feita em 2009, para comemorar os 20 anos do lançamento do primeiro episódio do anime.

Dragon Ball Z Kai ganha data de estreia na Netflix
Dragon Ball Z Kai ganha data de estreia na Netflix

Dragon Ball Z Kai ganha data de estreia na Netflix

A versão já foi exibida em diversos canais no Brasil, porém, agora os fãs poderão acompanhar pela Netflix, o episódio 37, censurado na Tv aberta. O anime se divide em 4 sagas e é provável que o serviço disponibilize todas de uma só vez, totalizando os 167 episódios.

Conheça as sagas abaixo:

Saga Saiyajin em Dragon Ball Z Kai

Cinco anos após a vitória de Goku sobre Piccolo, ele está casado com Chichi e possui um filho de quatro anos chamado Gohan. Porém, a paz é quebrada quando Raditz, o irmão mais velho de Goku que chega a terra e revela seu verdadeiro nome: Kakarotto. Ele pertence a uma poderosa e agressiva raça chamada Saiyajin.

Saga Freeza

Pouco antes da fuga de Vegeta, Kuririn ouve falar sobre as esferas do dragão originais, localizadas no planeta natal de Piccolo, Namekusei. Kuririn, Gohan e Bulma partem para buscar as esferas originais a fim de ressuscitar Kami-sama. Enquanto isso, Goku se recuperava no hospital.

Saga Cell

Um ano depois da batalha de Namekusei, um grande Ki chega a terra. Era Freeza, agora com um corpo mecânico, está buscando vingança ao lado de seu pai, Cold. Porém, assim que chegam ao planeta, os dois são mortos por um misterioso jovem Super Saiyajin.

Saga Majin Boo

Sete anos se passam desde a derrota de Cell e agora, Gohan se matricula na escola. Então, Gohan precisa ocultar seus poderes depois de impedir um assalto de contrabandistas. Depois de conseguir a fantasia, ele se autodenomina como Grande Saiyaman.

Atualização: 

Agendados para o dia 15 de Novembro, o anime teve sua página removida da Netflix. Ainda não há previsão de estreia. Assim que for divulgado, postaremos aqui. Você pode ler mais sobre o cancelamento aqui. 

Assista um trailer:

Leia também:

+Creed: Nascido para lutar tem na Netflix ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here