- Publicidade -

Downton Abbey: Netflix confirma notícia que os fãs tanto queriam

Filme de Downton Abbey chegará na Netflix

- Publicidade -

Os fãs de Downton Abbey, série histórica vão amar a novidade da Netflix. Entre os lançamentos agendados para o mês de Março, o serviço confirmou que o filme, sequência da série, será disponibilizado. No momento, as temporadas da série podem ser conferidas no Amazon Prime Video. 

publicidade

Downton Abbey – O filme, nasceu da ideia de  Julian Fellowes, criador da famosa série, em expandir o universo. Aparentemente, a ideia foi bem aceita, tanto que, recentemente foi anunciado que o filme terá uma sequência lançada em 2022. 

O longa que chegará na Netflix, é a versão de 2019. Assim como a série, o filme tem um grande apreço da crítica e traz de volta grande parte do elenco original. 

- Publicidade -

O enredo de Downton Abbey: O filme

O longa se passa em 1927. Robert Crawley, conde de Grantham recebe uma carta no palácio do Palácio de Buckingham. Essa carta diz que o Rei Jorge e a Rainha Maria visitarão Downton Abbey. A viagem faz parte de uma excursão real que ocorre pelo país. 

Robert informa sua filha Lady Mary Talbot e genro, Tom Branson do que vai ocorrer. No entanto, Violet Crawley, Condessa viúva de Grantham, ouve a notícia e fica preocupada. Afinal, ela teme que a dama de companhia da Rainha Maria, Maud, também visite a cidade. 

- Publicidade -

Lady Bagshaw é prima-tia de Robert, e as duas famílias se desentenderam por causa de uma questão de herança. Quando a equipe real chega, incluindo o Pagem real da equipe, e os camareiros, a equipe de Downton fica afrontada com sua arrogância. 

Lady Mary acredita que Thomas, mordomo de Downton Abbey ficará aquém da ocasião real. Por isso, pede a Carson, o mordomo aposentado, que retorne aos seus antigos deveres, chateando Barrow. 

Donwton Abbey: O filme ficará disponível na Netflix em 14 de Março.

Quem do elenco da série está no filme ? 

- Patrocinado -

Grande parte do elenco da série participa do longa, como citamos anteriormente. Dessa forma, vemos novamente os atores Hugh Bonneville, Elizabeth McGovern, Michelle Dockery, Laura Carmichael e Maggie Smith. 

Outros atores vistos na série e que retornaram ao seu papel original são: Jim Carter, Brendan Coyle, Kevin Doyle, Harry Hadden-Paton, Rob James-Collier, Allen Leech, Phyllis Logan, Sophie McShera, Lesley Nicol e Penelope Wilton.

No entanto, algumas ausências são sentidas. Entre elas, não contamos com  Lily James (Lady Rose MacClare) e Ed Speleers (James Kent).  Max Brown é um dos rostos novos do elenco. 

Downton Abbey voltará para Netflix?

Embora o filme esteja sendo adicionado ao catálogo, não existe previsão para que Downton Abbey volte para a Netflix. Aliás, a série que havia sido removida, acaba de ser novamente disponibilizada na Amazon Prime Video. 

- Publicidade -

A série esteve com todas suas temporadas disponíveis no catálogo do serviço até meados de 2017. Desde então, a produção deixou o serviço e migrou para o Prime Video. Após certo período ausente do catálogo, a série retornou para o catálogo do serviço da Amazon. 

Sucesso fez produzir novo filme

Downton Abbey: O filme na Netflix

O sucesso do filme de Downton Abbey foi enorme, tanto que, os produtores confirmaram uma sequência. Uma nova era, será lançado em 2022, e acompanhará a família Crawley indo pela primeira vez ao Sul da França. Por lá, Lady Violet acaba de herdar uma propriedade, deixada por um homem misterioso de seu passado. 

O filme conta com o retorno de Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West.

Então, você está ansioso pela chegada de Downton Abbey: o filme na Netflix? Assista um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video vai aumentar o preço: Veja quanto custará seu plano

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive via Youtube.

Comentários estão fechados.