- Publicidade -

Doutor Estranho 2: Marvel escala ator que os fãs pediam de surpresa

Descubra quem é o participante secreto do filme e qual será o seu futuro dentro do MCU!

- Publicidade -

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é a mais nova estreia da Marvel nos cinemas e no “MCU” (o seu universo compartilhado). Assim sendo, como esperado pelos fãs, a sequência teve participações especiais de surpresa e realmente escalou SPOILER para o papel de SPOILER! Atendendo aos fancasts.

publicidade

Dessa vez, este filme nos traz tanto o mago Stephen Strange (de Benedict Cumberbatch) quanto também a feiticeira Wanda Maximoff (de Elizabeth Olsen) aos holofotes. Ao mesmo tempo, apresentando a hiper-poderosa jovem America Chavez (de Xochitl Gomez), cujos superpoderes são a chave para explorar todo o vasto potencial deste multiverso cinematográfico.

Posto isso, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram mais acerca da participação de John Krasinski como Reed Richards, ou o Sr. Fantástico”, em Doutor Estranho 2. Além disso, saibam tudo do futuro do Quarteto Fantástico no MCU (e Disney+)!

 

- Publicidade -

A parte de Krasinski como “Sr. Fantástico” no filme

Fancast confirmado de Jhon Krasinski como Reed Richards "Sr. Fantástico" em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura do MCU da Marvel Studios e Disney+
(créditos de reprodução: Marvel Entertainment)

A princípio, por causa de sua temática todos os fãs já esperavam que Multiverso da Loucura fosse um filme recheado de referências e aparições especiais do universo Marvel. Entretanto, nem todos estavam prontos para ter um de seus maiores pedidos entre a comunidade verdadeiramente atendido na Disney.

- Publicidade -

Uma vez que, o “fancast” ou o “dreamcast” de John Krasinski como Reed Richards – que teve estopim pouco após a Fox (antiga dona dos direitos de uso e adaptação dos X-Men e Quarteto Fantástico) ser adquirida pela “casa do rato” –, foi ouvido, aprovado e executado brevemente dentre Doutor Estranho 2.

Em resumo, o ator interpreta uma “Variante” (versão alternativa) do herói da Terra-838, onde é parte dos Illuminati. Junto de Charles Xavier (Patrick Stewart), Raio Negro (Anson Mount), o Mago Supremo Mordo (Chiwetel Ejiofor), Capitã Carter (Hayley Atwell) e da Capitã Marvel de Maria Rambeau (Lashana Lynch).

- Patrocinado -

Porém, infelizmente o Sr. Fantástico de Krasinski é morto poucos minutos após a sua introdução em Multiverso da Loucura. Mas, por quê? Melhor, “por quem?”, pois a Feiticeira Escarlate o destrói com seu super-grupo. Inclusive, após ter perguntado a ele se seus dois filhos tinham uma mãe e dizer que ao menos haveria alguém pra cuidar deles depois. Eita!

 

O futuro de John Krasinski dentro do Quarteto Fantástico do MCU

John Krasinski como Reed Richards o "Sr. Fantástico" do Quarteto Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura do MCU da Marvel Studios
(créditos de reprodução: Marvel Entertainment)

De qualquer maneira, a morte prematura de Reed Richards em Doutor Estranho 2 não afeta em nada o futuro do herói e de seu icônico quarteto no MCU. Uma vez que, aquela era uma versão alternativa de si. Portanto, o vindouro e já oficial – desde 2020 – filme da super-equipe está de pé. Todavia, detalhes de sua produção são ainda incertos ao público.

De fato, John Krasinski (Jim Halpert na sitcom The Office) passou a ser cogitado em fancasts para o Sr. Fantástico depois de suas estreias no filme Um Lugar Silencioso (2018) e na série Jack Ryan (2018 – 2019). Assim, o ator têm abraçado a ideia desde o início. Porém, a sua esposa e também atriz, Emily Blunt, não é favorável a entrar para a Marvel como seu par, Sue Storm a “Mulher Invisível”. Confiram:

- Publicidade -

“Não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são o meu forte. Não gosto deles, realmente não gosto.”Blunt evidenciou ao Insider em 2021.

Por outro lado, a Marvel pode muito bem dar um banho de água fria nos fãs. Já que, é possível que o Reed Richards de Krasinski visto em Multiverso da Loucura possa ter sido apenas sua última aparição. Em suma, a possibilidade é apontada pelo insider “ProfHulksLab, o qual afirma que o ator não está no elenco e nem na direção – após Jon Watts deixar a cadeira – de Quarteto Fantástico (Fase 5 do MCU).

Mas, anteriormente o próprio ator já disse ao Comic Book e em outras ocasiões que amaria se juntar à Marvel, o que significa que ele não iria fechar um acordo tão curto e simples assim com eles, não é mesmo? Então, mantenham as suas esperanças!

Ademais, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas, e o novo reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas possui previsão de estreia para 2024, na 5ª e próxima Fase do MCU.

 

Quando Doutor Estranho 2 vai estrear no Disney+?

Banner de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e estreia do filme do MCU da Marvel Studios no streaming Disney+
(créditos de reprodução: Marvel Studios)

Finalmente, caso haja interesse em saber quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sairá dos cinemas para o streaming, no Disney+, não deixem de conferir nosso artigo focado neste assunto.

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. The Boys 3 ª Temporada: Data de estreia, enredo e personagens

  2. Thor: Amor e Trovão: Revelado o novo vilão e a Poderosa Thor da Marvel

Ei, você, quer saber tudo sobre as séries e filmes do MCU no Disney+? Então, fique de olho aqui mesmo na Streamings Brasil, e também lá no YouTube.

Comentários estão fechados.