DOTA: Dragon’s Blood ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo

- Publicidade -

Não é novidade para ninguém que, a adaptação de anime de Dota: Dragon’s Blood, conhecido mundialmente, se tornou um sucesso instantâneo na Netflix. Lançado em 2021, o anime ocupou uma posição de destaque, permanecendo no Top 10 em mais de  47 países.

Após o estrondoso sucesso, rapidamente a Netflix deu o aval e renovou o anime para a segunda temporada. Por isso, os fãs estão ansiosos para saber quando o novo ano do anime estará no catálogo. Além disso, o que poderá acontecer daqui pra frente.

- Publicidade -

Dota: Dragon’s Blood é um anime criado por Ashley Miller. O diretor ficou mundialmente famoso por trabalhar nas adaptações de Thor e X-Men: Primeira Classe. Com o sucesso dessas produções, o serviço aceitou produzir o anime baseado no popular videogame MOBA da Valve, Dota 2.

Pois bem, se você está ansioso quanto a continuidade do anime, aqui está tudo o que sabemos.

Dota: Dragon’s Blood voltará para 2ª Temporada

- Publicidade -

Logo após o sucesso feito pelo anime em seu lançamento, a Netflix fez questão de renovar a produção para a segunda temporada. O anúncio foi feito através de suas redes sociais.

“O livro 2 está chegando! A segunda temporada de DOTA: Dragon’s Blood está em andamento. Enquanto você espera, releia a história do torneio que começou tudo. ” – disse o serviço na postagem. 

Outro ponto importante, é quanto a data de estreia. Apesar da confirmação, o serviço ainda não informou oficialmente, quando o novo ano do anime irá chegar. Contudo, as previsões são de que, isso ocorra no início de 2022. Uma previsão mais assertiva seria entre Fevereiro ou Março. 

Vale lembrar que, a demora em termos de lançamento, se dá principalmente ao fato da ocupação do estúdio, principalmente, com outros títulos da Netflix. No momento, Kaiju Boulevard e Studio Mir, estão trabalhando na animação de The Witcher: Nightmare of the Wolf.

Dota: Dragon's blood na Netflix
Dota: Dragon’s blood na Netflix

O que vai acontecer na segunda temporada de Dota: Dragon’s Blood

Após um final totalmente em aberto, o novo ano do anime de partir para responder essas questões. Dessa maneira, separamos alguns pontos que podem ser abordados no próximo ano.

Vingança final do Invoker

- Publicidade -

O elfo Invoker esperou mil anos para se vingar da deusa Selemene, e depois de sua derrota nas mãos de Terrorblade, ela agora está à mercê de Invoker.

Invoker fica com uma escolha: matar Selemene ou simplesmente tirar seu poder? Para a deusa, a ideia de perder seus poderes é sem dúvida um destino pior do que a morte, especialmente se ela tivesse que testemunhar outro tomar seu poder e se tornar um deus.

Mene para voltar?

Os elfos ainda acreditam que os lótus são a chave para retornar a ex-deusa Mene ao poder, mas Invoker revelou a Mirana que isso simplesmente não é verdade e que ele plantou a falsa profecia para que os dois grupos travassem guerra um com o outro. Invoker tem um histórico de mentiras, então ainda podemos ver o retorno da antiga deusa.

Terrorblade para adquirir mais almas de Eldwurm

Terrorblade está em uma missão para adquirir todas as oito almas Eldwurm, e se ele tiver sucesso, ele pode retrabalhar o mundo inteiro em sua própria imagem. E para Terrorblade, isso pareceria um inferno na Terra.

Até agora ele tem Uldorak, a terra deveria, e Invoker tem a alma da água para ele de acordo com o acordo para Terrorblade derrotar Selemene.

Mas, em Dota: Dragon’s Blood, ainda há muitas almas restantes, e podemos garantir que Terrorblade irá adquirir a maioria antes de vermos um confronto entre ele e os heróis da série.

Dota: Dragon's blood na Netflix
Dota: Dragon’s blood na Netflix
O destino de Davion

Com a alma de Slyark dentro dele, Davion pode se transformar no Eldwurm, mas, conseqüentemente, perde todo o autocontrole. Os cavaleiros dragão tiveram sucesso em restaurar a forma humana de Davion, mas agora eles procuram tirar a alma de Slyark de seu corpo.

Enquanto isso, Fymryn, que abandonou sua religião e fé em Mene, perseguiu Davion e outros cavaleiros dragões. Ela tem o charme para impedir Davion de se transformar, mas também está trabalhando com Invoker, que a encarregou de trazer Davion até ele para que ele possa reivindicar a alma de Slyark para Terrorblade.

O que acontecerá com os elfos?

A Ordem da Lua Negra perdeu todo o seu poder graças à queda de Selemene, e eles nunca estiveram tão vulneráveis. Com Luna ferida, cabe a Mirana liderar seu povo.

Então, ansioso por novos episódios de DOTA: Dragon’s Blood  ?  Confira um trailer do anime:

Certamente, você vai gostar:

>A Love so Beautiful ganhará 2 Temporada na Netflix – Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...