Publicidade

Doramas que chegam na Netflix em Dezembro: Confira a lista

Novos doramas estreiam na Netflix em Dezembro

Publicidade

Os fãs de produções orientais tem muito a comemorar. A Netflix anunciou os próximos doramas – K-Dramas e J-Dramas – que ficarão disponíveis no próximo mês. Como é de costume, trazemos a lista exclusiva, com informações sobre os títulos voltados para esse gênero.

O principal destaque dos doramas do mês de Dezembro é A lição. A produção é focada na vingança de uma mulher que, após ter uma infância traumatizada e marcada pela dor e violência. Embora não tenha sido tão bem recebida, a segunda parte de La Casa de Papel: Coreia também estreia ao longo do mês. 

Publicidade

Outra boa opção é continuar acompanhando os episódios de Papel de Rainha. A série histórica terá seus episódios lançados ao longo do mês, sempre aos sábados e domingos. Por fim, para quem é fã de Round 6, e até mesmo da série, Alice In Borderland retorna para mais jogos mortais.

Pois bem, confira os doramas que estão agendados para chegar no catálogo da Netflix em Dezembro. Além dessa lista, é provável que a Netflix lance outras produções do gênero ao longo do mês. Portanto, fique ligado no Stramings Brasil, pois sempre estamos atualizando com essas produções. 

Publicidade

Os Doramas que chegam em Dezembro na Netflix

Algumas alterações em datas de produções não originais da Netflix podem ocorrer. Informaremos previamente qualquer mudança. 

La Casa de Papel – Coreia: Parte 2 – 09/12

Publicidade

La Casa de Papel: Coreia recebeu críticas mistas e teve como ponto negativo, a falta de inovação. A série praticamente copiou todos os detalhes da original espanhola. Mas, a Netflix já havia encomendado duas partes, cobrindo o assalto. 

Na segunda parte, Trilhões de wons coreanos não marcados e não rastreáveis ​​estão sendo impressos por Nairóbi e alguns membros da força de trabalho da Casa da Moeda. Dessa forma, em 72 horas, o Won não marcado deve ser impresso, cortado e pronto para ser removido com sua fuga.

Publicidade

Agência de Celebridades – 13/12

Grande sucesso da tVN, esse é um dos doramas que estreiam em Dezembro, mas terá exibição semanal. A história gira em torno da Method Entertainment, uma grande empresa de publicidade. Seu diretor, Ma Tae Oh usa sua extraordinária mente estratégica para conseguir o que deseja.

Publicidade

No entanto, isso o coloca em desacordo com o workaholic e gerente competitiva há 14 anos, Cheon Je. Ela e Ma Tae Oh têm muitos desentendimentos ao longo do caminho. Os episódios sempre serão lançados em terça e quarta feira.

Alice In Borderland – 2ª temporada – 22/12

Esse J-drama fez muito sucesso quando foi lançado. Mas, conquistou um público muito maior, após Round 6 estourar na Netflix. Isso apressou o serviço a lançar a segunda temporada, mostrando Arisu e seus amigos em jogos ainda mais mortais. 

No segundo ano, para resolver o mistério de “Borderland” e voltar ao mundo onde viviam, Arisu e o resto do grupo vão ter que encarar jogos ainda mais difíceis e perigosos.

Publicidade

A Lição – 30/12

Grande destaque deste mês entre os Doramas, A lição chega no final de Dezembro. A série fecha com chave de ouro um ano com grande destaque nas produções orientais na Netflix. Como citamos anteriormente, o tema geral da produção é a vingança.

Publicidade

Em A lição, Moon Dong Eun sonhava em se tornar uma arquiteta em seus dias de colégio. No entanto, depois de sofrer um ataque brutalmente violento de alguns valentões, Moon Dong Eun é forçada a abandonar a escola.

Anos depois, um dos valentões se casou, teve um filho e frequentou a mesma escola primária onde Moon Dong Eun agora trabalha como professora de sala de aula. Depois de anos tramando, Moon Don Eun começa seu plano de vingança contra quem a violentou e os alunos que deixaram isso acontecer.

Papel de Rainha – Episódios lançados aos sábados e domingos

Publicidade

Papel de Rainha está na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Papel de Rainha estreou nos últimos dias na Netflix. A série entrou no top 20 das produções de televisão a cabo de maior audiência de todos os tempos na Coreia do Sul. Com um desempenho extremamente bom na Coréia e na Netflix em todo o mundo, a série será exibida ao longo das próximas semanas. No total, o dorama possui 20 episódios. 

O enredo se passa dentro de um palácio, onde existem alguns príncipes encrenqueiros que causam nada além de dores de cabeça para a família real e estão prestes a se tornarem príncipes herdeiros. A mãe deles, Im Hwa Ryeong, é a esposa de um grande rei.

Mas, em vez de ter uma aura de elegância e graça, ela é uma rainha espinhosa, sensível e temperamental. Antes serena, ela mudou porque as pessoas continuaram a pressionando. Mas, cada dia de sua vida é cheio de provações, mas ela as suporta, tudo pelo bem de seus filhos.

Então, você vai assistir algum desses doramas?

Certamente, você também vai gostar:

O diário de Noel 2: Filme da Netflix vai ganhar continuação?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da Netflix.