DORAMA COM CENAS QUENTES é perfeito para fãs do gênero

Para grande parte do público, o dorama certamente não é sinônimo de conteúdo picante, tampouco explícito - mas este aqui foge à regra!

- Publicidade -

Para grande parte do público, o gênero de dorama certamente não é sinônimo de conteúdo picante, tampouco explícito. No entanto, Fishbowl Wives, produção japonesa disponível na Netflix, foge à regra.

- Publicidade -

Lançada em 2022, a série rapidamente se tornou um dos maiores sucessos do gênero dentro do catálogo de streaming. Ao passo que já ganhou um fandom dedicado e sempre afeito a produções recheadas de romance e sensualidade.

A trama se desenrola em um condomínio de luxo, mas sob as sombras de falsas aparências. Lá, mulheres infelizes que foram abusadas em seus casamentos acabam cedendo à infidelidade – e casos românticos infames.

Fishbowl Wives é um dos poucos doramas com cenas explícitas da Netflix

De início o dorama nos apresenta Sakura Hiraga (Ryoko Shinohara), uma jovem que abandonou seus sonhos após sofrer um traumático acidente.

Eventualmente ela acaba se casando com Takuya (Ando Masanobu), um próspero empresário que gerencia um salão de beleza luxuoso. Ao que proporciona à esposa uma vida abastada e “perfeita”, Takuya é um marido abusivo e controlador.

- Publicidade -

Publicidade

Quase ninguém sabe, mas Sakura é vítima de abusos físicos e verbais constantes. Além disso, ela se sente presa ao relacionamento de fachada, incapaz de pedir o divórcio ou fugir das garras dele.

Tudo muda na trama deste dorama quando, por capricho do universo, ela conhece um homem gentil e fofo. Deste primeiro encontro inesperado, surge uma chama de esperança na vida da jovem, que está absolutamente cansada da vida que leva.

Ao passo que o enredo se adianta, revela-se que outras mulheres ao redor de Sakura também enfrentam problemas semelhantes em seus casamentos. Ademais, elas também se veem compelidas à infidelidade como uma maneira de escapar de seus casamentos tóxicos e abusivos.

Com efeito, o dorama aborda a mente por trás de cada mulher e as difíceis escolhas que elas precisam tomar na busca por suas respectivas independências e liberdades.

Sem medo de discutir temas, Fishbowl Wives expõe o que há de pior na violência doméstica e nos relacionamentos abusivos. Nesse ínterim, também revela o impacto devastador que isso acarreta na vida das vítimas. Por fim, ressalta-se que ao retratar a jornada de Sakura e de suas amigas, a produção convida o público a refletir sobre o amor, a esperança e a coragem para romper ciclos viciosos.

Ah, e tudo isso é compactado em um dorama cheio de cenas quentes e categoricamente explícitas. O elenco é essencial nessa empreitada, dado que sem o compromisso dos atores, o roteiro perderia seu impacto.

Dorama ganha pela coragem de ser para adultos, sem ressalvas

Fishbowl Wives conquista pela audácia de ser voltado para o público adulto, sem concessões. Embora a trama esteja centrada em relacionamentos abusivos, o dorama ganhou popularidade devido às suas cenas ardentes, estabelecendo uma reputação que o equipara a filmes destinados a um público maduro, classificados para maiores de 18 anos. As sequências mais provocantes e ousadas têm capturado a atenção do público, introduzindo um elemento de sensualidade e erotismo na narrativa.

Ademais, as cenas mais intensas retratam momentos de intimidade e paixão entre os personagens, explorando as dinâmicas dos relacionamentos delineados no enredo. Por meio dessas sequências, o dorama busca adicionar realismo e intensidade às vivências das protagonistas, que enfrentam dilemas pessoais e românticos.

- Publicidade -

Esta série da Netflix, uma adaptação do mangá “Kingyo Tsuma”, escrito por Ryô Kurosawa, tem suas raízes em uma obra original que se destaca como uma série antológica. A trama aborda histórias de mulheres casadas envolvidas em casos de adultério, alcançando grande sucesso no Japão.

fishbowl wives novo dorama com cenas quentes da netflix
Imagem: Divulgação / Netflix

Elenco de Fishbowl Wives

Ciente da força do material-fonte, a Netflix buscou diversos nomes consagrados da TV japonesa para dar vida à Fishbowl Wives.

Destaque aqui para Ryoko Shinohara, Takanori Iwata, Masanobu Ando, Kyoko Hasegawa, Wakana Matsumoto, Shizuka Nakamura e Saori Seto, veteranos de séries de drama da televisão nipônica.

Certamente, você também vai gostar:

> Chicago Fire: 5 histórias que a nova temporada precisa abordar