Publicidade

Dom revela excelente notícia na Amazon Prime Video

Dom está renovada para a 3ª Temporada pelo Prime Video

Desde que foi lançada em Julho de 2020, os fãs aguardam por novidades sobre a continuação de Dom. A série brasileira, protagonizada por Gabriel Leone, conquistou rapidamente os fãs e com isso, o Prime Video confirmou que a produção retornaria para novos episódios. 

Publicidade

Envolta em polêmicas, Dom gira em torno de Pedro, um jovem que pertence à classe média. Ainda novo, o jovem se tornou usuário de cocaína e acabou se tornando líder de uma quadrilha. Tal organização criminosa, se dedicou a assaltar edifícios de luxo no Rio de Janeiro. 

Ao mesmo tempo, a série acompanha todo o sofrimento de sua família. Afinal, desde cedo, seus pais lutaram para livrá-lo da dependência de drogas. Pedro ficou famoso nacionalmente como o bandido gato e chamou a atenção de todos os veículos brasileiros de imprensa na época. 

A série se popularizou por mostrar vários lados da história do rapaz. Ademais, como seu pai, que lutou contra o tráfico no início de sua carreira policial. Agora, o Prime Video divulgou algumas novidades sobre a 2ª Temporada de Dom, bem como, sobre o futuro da série.

Publicidade

Dom recebe boas notícias do Prime Video

Como citamos anteriormente, Dom foi rapidamente renovada para a 2ª temporada pelo Prime Video. No entanto, a pandemia teve um papel importante no atraso das gravações da série. Para que não haja uma maior demora em lançar futuros episódios, o serviço já confirmou a 3ª temporada da série.

Publicidade

A informação veio de Patricia Kogut, do portal O globo. De acordo com Kogut, o Prime Video não só renovou a série, como também deu aval para que as gravações ocorressem junto à segunda temporada da série. Enquanto a segunda temporada já está praticamente pronta, o terceiro ano passa pela etapa de pós-produção no momento.

No entanto, o Prime Video ainda não confirmou quando a 2ª temporada da série estreia. 

O que vai acontecer na 2ª Temporada?

Publicidade

Aos poucos, o Prime video vem divulgando as informações à respeito do novo ano da série. Em Dezembro, o serviço mostrou, através de um teaser – veja abaixo – o que pode acontecer na 2ª temporada de Dom. Através do vídeo, é possível ver Pedro, personagem de Gabriel Leone, na prisão.

Além disso, algumas é possível ver algumas sequências de cenas dentro do carro, onde se reúne mais uma vez com sua quadrilha para realizar assaltos. O material de divulgação também mostra o retorno de personagens como o pai Victor Dantas, Jasmin e Viviane. 

Publicidade

Outro ponto é o resgate de elementos históricos para a composição dos eventos vividos na versão jovem de Victor Dantas. Entre eles, o conflito entre indígenas e madeireiros na Amazônia nos anos 70. Por fim, retrata a perseguição ambientada no Nordeste, 30 anos depois, com troca de tiros e entrega de carregamento de drogas em avião. 

Assista ao trailer:

Publicidade

Próximas temporadas de Dom devem fugir da história real

Embora tenha sido inspirada em uma história real, Dom sempre esteve em meio à polêmicas. A versão mostrada na série, conta os fatos a partir do ponto de vista do pai de Pedro, Victor. Contudo, o restante da família não concordou com os fatos exibidos na série.

Na época de seu lançamento, a irmã mais velha de Pedro, Erika Grandinetti, publicou uma longa carta em seu Facebook, demonstrando sua insatisfação com a produção no Prime Video. Erika afirmou que, desde 2006, quando seu pai iniciou a venda da história, ela e sua mãe tentaram brigar na justiça contra a produção. 

Publicidade

“Minha mãe, separada de meu pai, desde sempre disse não a esse projeto. Sua história de vida com seu filho se tornou um produto. Por que a voz da mãe foi descartada?”

Dom terá 2ª Temporada no Prime Video
Imagem: Divulgação/Prime Video

Contudo, a polêmica maior é que, segundo Nídia Sarmento, mãe de Pedro, é que a versão apontada em Dom é distorcida. De acordo Nídia, ela era a responsável por internar o filho sete vezes para tratar do vício em drogas. Mas, em todas as tentativas, o pai tirava Pedro das instituições por não aceitar a patologia do filho.

Publicidade

No entanto, o Prime Video não se pronunciou sobre o polêmico caso. 

Então, você está ansioso pelos novos episódios de Dom?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>‘Young Sheldon’ ganha data de retorno para 6ª temporada. Descubra!

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.