Doctor Who chegará na Netflix ? Onde assistir a série online dublada

Doctor Who é uma das maiores séries de todos os tempos. Iniciada em 1963, a série tem no total até o momento, 38 temporadas e quase 1 mil episódios. Inicialmente a série teve temporadas 1963 e 89, retornando, em 2005. Com isso, é normal que os fãs queiram entender por que, até o momento a Netflix não possui a série em seu catálogo. 

Continua após publicidade

Pois bem, apuramos o motivo da série não estar no catálogo e se existe possibilidade de chegar ao streaming. Além disso, listamos onde os fãs podem assistir a série de forma online e sem interrupções. Confira abaixo. 

Afinal, Doctor Who chegará na Netflix ?

No momento, a resposta é NÃO. O motivo da Doctor Who não chegar na Netflix são seus contratos de exclusividade. É sempre bom lembrar que, a série é produzida pela BBC, e que, por sua vez, negocia com serviços de streaming os direitos de exibição. 

No Brasil, os direitos estão no momento em poder do Globoplay. O serviço brasileiro detém os direitos sobre a versão iniciada em 2005, totalizando 12 temporadas no momento. Além disso, o Globoplay possui exclusividade, ou seja, nenhum outro serviço pode incluir a série no catálogo no momento. 

Contudo, é importante ressaltar que, Doctor Who já esteve na Netflix. Porém, a série deixou o serviço no início de 2014. Mas, vale lembrar que, os contratos com o Globoplay não são vitalícios, dessa maneira, quando expirar, podem chegar na Netflix. É possível encontrar uma página da série, no catálogo da Netflix, embora, não tenha qualquer informação de disponibilização.

Doctor Who chegará na Netflix ?
Doctor Who chegará na Netflix ?

O enredo de Doctor Who

Doctor Who faz parte da cultura britânica, com diversos outros programas se inspirando no mesmo. Ao longo das temporadas, acompanhamos as aventuras do Doutor, um senhor do Tempo Alienígena do planeta Gallifrey. Com sua máquina do tempo, e uma nave espacial chamada TARDIS, ele explora o universos. 

Ao longo das temporadas, os criadores focaram em manter o exterior da nave. Sua aparência se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Com seus companheiros, o Doutor enfrenta um grande número de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações. Enquanto isso, ajuda pessoas comuns e corrige erros.

 O Doutor raramente viaja sozinho e muitas vezes traz um ou mais companheiros para compartilhar essas aventuras. Como um Senhor do Tempo, o Doutor tem a capacidade de se regenerar quando seu corpo é mortalmente danificado, ganhando uma nova aparência e personalidade. O Doutor ganhou inúmeros inimigos recorrentes durante as suas viagens, incluindo Daleks, Cybermen e outro Senhor do Tempo renegado, o Mestre.

O elenco: Quem participa

Diversos atores se passaram pelo elenco de Doctor Who. Como informamos anteriormente, o personagem pode se regenerar, ganhando nova aparência e personalidade. A opção foi adicionada ao personagem em 1966, quando o ator William Hartnel deixou o papel principal. Dessa forma, os produtores puderam alongar o máximo a série. 

Se tornando uma espécie de tradição, 13 atores já viveram o misterioso Doutor. São eles: William Hartnell, Patrick Troughton, Jon Pertwee, Tom Baker, Peter Davison, Colin Baker, Sylvester McCoy, Paul McGann, Christopher Eccleston, David Tennant, Matt Smith, Peter Capaldi e Jodie Whittaker.

Jodie foi a primeira mulher a assumir o papel de Doutor, protagonizando Doctor Who. Na versão mais recente, os atores Bradley Walsh, Mandip Gill, Tosin Cole também participam da série. 

- Publicidade -

Onde assistir Doctor Who online ?

Como informamos anteriormente, o Globoplay é o único serviço onde podemos encontrar a série no momento. O serviço inclusive, deve receber uma atualização em breve, com a 13ª temporada de Doctor Who. Por sua vez, o serviço disponibiliza a série tanto dublada, quanto legendada. 

E você  ? Acha que Doctor Who deveria estar na Netflix

Certamente, você também vai gostar:

>Salvation 3 Temporada: Data de estreia, Renovação e Mais detalhes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...