Doces Magnólias volta com casamento e revelações na 3ª temporada

Nova temporada de Doces Magnólias terá grandes revelações

- Publicidade -

Depois de algum tempo, é hora de retornarmos a Serenity. Doces Magnólias, o drama da Netflix sobre um trio de amigas em uma pequena cidade do sul voltará em 20 de Julho. O tema dos novos episódios já foram divulgados, com novos relacionamentos e novos desafios, mas que são bons para a alma.

- Publicidade -

Pelo menos, é o que sugere Maddie, no trailer oficial dos próximos episódios. Na nova temporada de Doces Magnólias, veremos os acontecimentos após a briga no Sullivan’s. Agora, Maddie luta com a melhor maniera de ajudar Cal e trabalha para limpar seu próprio caminho emocional.

Por sua vez, Helen enfrentará decisões difíceis sobre os homens de sua vida. Por fim, Dana Sue procura uma maneira de usar o cheque de Miss Frances para ajudar a comunidade, sem prejudicar sua família. A identidade do destruidor de pneus causa choque na cidade, e causa consequências inesperadas.

Logo, há surpresas românticas em cada geração. Ao longo da nova temporada de Doces Magnólias, as mulheres lidam com esses problemas e todas as complicações que eles causam – com seu calor, humor e devoção característicos umas das outras e daqueles que amam. E claro, muitas margaritas.

- Publicidade -

Os desafios da 3ª temporada de Doces Magnólias

Maddie, Helen e Dana Sue são as melhores amigas do mundo. Qualquer que seja o drama que esteja acontecendo em suas vidas, elas podem contar com a possibilidade de desabafar sobre seus problemas. Aliás, elas usam os encontros nas noites semanais em Doces Magnólias, para isso.

- Publicidade -

Publicidade

O trailer da 3ª temporada – veja no final do artigo – começa falando justamente sobre isso. Emocionada, Helen afirma que essa é a beleza dos velhos amigos. Então, o que está reservado para as damas de Serenity na 3ª temporada?

Maddie e seu ex Bill (Chris Klein) parecem ainda estar discutindo os pontos mais delicados de seu divórcio, como o trailer parece mostrá-los em uma reunião no escritório de um advogado. Além disso, Maddie está lutando com a percepção de que seu novo namorado Cal (Justin Bruening) tem sérios problemas de raiva.

Enquanto isso, Helen tem que decidir como responder ao pedido de casamento surpresa de seu ex Ryan (Michael Shenefelt). Ela é atraída por seu primeiro amor em Doces Magnólias, mas não está disposta a desistir de sua vida em Serenity para ficar com ele.

- Publicidade -

Quanto a Dana Sue, ela está avançando em seu casamento depois de se reconciliar com Ronnie (Brandon Quinn) na segunda temporada. No trailer, também vemos Noreen (Jamie Lynn Spears), que está se ajustando à vida como uma nova mãe e tentando descobrir seu relacionamento com Bill.

Além disso, o romance adolescente proibido de Annie (Anneliese Judge) e Jackson (Sam Ashby) parece estar forte – más notícias para os fãs que estão convencidos de que Annie e Ty (Carson Rowland) são o fim do jogo.

Uma figura do passado de Dana Sue retorna

- Publicidade -

No final da 2ª temporada de Doces Magnólias, uma figura misteriosa cortou os pneus da van de Dana Sue. No trailer, a mulher – cujo nome é Kathy – enfrenta Dana Sue cara a cara. “O que você está fazendo aqui?” Dana Sue pergunta.

Doces Magnólias terá 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

“Tudo o que eu sempre quis foi ser seu amigo”, responde o personagem interpretado por Wynn Everett. Mas Dana Sue não confia em Kathy. “Depois de todo esse tempo, o que ela ainda acha que pode conseguir de nós?” ela se pergunta enquanto vemos cenas da cozinha destruída no Sullivan’s.

- Publicidade -

O que quer que esteja acontecendo entre esses dois, é profundamente pessoal. Claro, nem tudo são lágrimas e restaurantes destruídos na 3ª Temporada de Doces Magnólias. Uma breve cena no trailer mostra Helen, Dana Sue e Maddie, além de vários outros personagens, todos arrumados para uma grande festa.

Não há foto dos noivos, mas com base na decoração e nos vestidos, com certeza parece uma recepção de casamento. Mas quem poderia estar dizendo “sim”?  Todos os 10 episódios da 3ª temporada chegam a Netflix a partir de 20 de julho.

Então, você está ansioso pelo novo ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

The Witcher 3ª Temporada, Parte 2: Data de estreia e Tudo sobre

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.