Doces magnólias volta com 3ª temporada e data de estreia

Doces Magnólias finalmente está de volta com 3ª temporada

- Publicidade -

A Netflix finalmente está voltando para Serenity. A 3ª temporada de Doces Magnólias está chegando ao serviço de streaming em julho, e parece que há muito drama reservado para Maddie, Helen e Dana Sue. A 2ª temporada estreou em fevereiro de 2022 e terminou em uma espécie de suspense, com Cal (Justin Bruening) sendo preso após uma briga na casa dos Sullivans.

- Publicidade -

Além disso, teve a proposta surpresa de Ryan (Michael Shenefelt) para Helen (Heather Headley) e a chocante revelação de que o ex de Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Bill (Chris Klein) era o pai de Isaac (Chris Medlin). Sem esquecer também que Dana Sue (Brooke Elliott) voltou com seu ex-marido (Brandon Quinn) em Doces Magnólias.

O final também apresentou uma mulher misteriosa do passado de Dana Sue. A estranha cortou os pneus do carro de Dana Sue e abordou sua filha Annie (Annaliese Judge). Mas o que ela quer e o porque ela está brava com Dana Sue ainda não se sabe.

Há também a questão de quem será o próximo prefeito de Serenity, assim como o romance clandestino de Annie com Jackson (Sam Ashby). Claramente, há muito para a 3ª temporada de Doces Magnólias abordar. Felizmente, os fãs não vão ter que esperar muito tempo pelos novos episódios. Todos os 10 episódios da 3ª temporada do programa vão chegar à Netflix na quinta-feira, dia 20 de julho.

- Publicidade -

O que esperar da nova temporada de Doces Magnólias

Os fãs terão que sintonizar para descobrir o que acontece com Maddie, Helen, Dana Sue e o resto dos residentes de Serenity. Mas uma sinopse da Netflix nos dá uma ideia do que esperar. Contudo, já sabemos que as Doces Magnólias principais, Maddie, Helen e Dane Sue vão voltar para a nova temporada.

- Publicidade -

Publicidade

Outros personagens que confirmaram que vão estar na 3ª temporada incluem Logan Allen como Kyle, filho mais novo de Maddie, e Jamie Lynn Spears como Noreen Fitzgibbons. Allison Gabriel também estará de volta como a abelha-rainha de Serenity, Mary Vaughn.

Em uma entrevista de 2023 para o Cheat Sheet, ela disse como gostaria que fosse o rumo da história de sua personagem na 3ª temporada.

“Acho que a máscara que ela está usando não vai aguentar por muito mais tempo. Gostaria de ver essa máscara rígida realmente cair e ver quem ela é por trás disso tudo”, disse a atriz.

- Publicidade -

Mary Vaughn provavelmente também desempenhará um papel central na próxima corrida para prefeito de Serenity em Doces Magnólias. E enquanto ela suspeita que sua personagem está de olho no cargo, a atriz está torcendo por outra pessoa.

“Eu adoraria ver Helen como prefeita de Serenity. Acho que seria um ótimo arco”.

Sobre a série

- Publicidade -

Estreando em 2020, a série acompanha Maddie, Helen e Dana Sue que se reúnem para dividir as complexidades da família, carreira e da vida amorosa. Três mulheres do Carolina do Sul, as três são amigas desde o colegial. Após passar por um divórcio, Maddie sente que precisa de um novo começo.

Doces Magnólias volta com 3ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Pensando nisso, ela se junta às suas duas amigas para abrir um SPA homônimo. Mas claro que nem tudo serão flores para esse trio. Em Doces Magnólias, elas vão enfrentar vários desafios para fazer esse novo negócio dar certo. Porém, unidas, elas conseguem enfrentar todos os problemas que aparecem em seu caminho.

- Publicidade -

Além dos desafios do novo negócio, Maddie tem um outro dilema: a sua atração pelo técnico de beisebol de seu filho, Cal. Com medo do que seu filho possa pensar da relação, ela tenta fugir de seus sentimentos. Cal, por outro lado, não está disposto a abrir mão dessa química tão facilmente.

Até a estreia da 2ª temporada você pode ver a 1ª temporada completa no catálogo da Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Quando Chama o Coração: Onde assistir as temporadas da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.