Publicidade

Doces Magnólias: Cal pode ser o vilão da 3ª Temporada?

Cal pode ser o vilão da 3ª Temporada de Doces Magnólias? Descubra

Publicidade

A segunda temporada de Doces Magnólias estreou há pouco tempo na Netflix e voltamos mais uma vez a Serenity, lotada de dramas. Vimos as consequências do acidente de carro e todas as lutas que nossas amigas tiveram nos relacionamentos. Ou seja, essa foi uma temporada tensa. 

Logo, a segunda temporada de Doces Magnólias chegou após mais de dois anos após a estreia do primeiro ano. Isso fez com que os fãs ficassem bastante ansiosos. Inspirada nos romances de Sherryl Woods, o novo ano da série conseguiu trazer de volta o amor pelos personagens e aprofundá-lo.

Publicidade

Um dos personagens pelos quais ficamos ainda mais encantados foi Cal Maddox. O ex-jogador de beisebol, agora está na cidade como treinador do ensino médio. O personagem vem se destacando, principalmente após se apaixonar por Maddie, com esse romance deixando os fãs animados.

Porém, a segunda temporada de Doces Magnólias nos mostrou muito mais sobre o personagem. Vimos o passado do personagem ser revelado e com isso, alguns segredos podem impactar o relacionamento do casal. Mas, o que pode vir a acontecer daqui pra frente? Explicamos. 

Publicidade

O segredo de Cal em Doces Magnólias

Ao longo da segunda temporada de Doces Magnólias, Maddie descobriu que Cal tem um temperamento que ela não conhecia. Além disso, admite publicamente que tem um histórico de problemas de raiva. Para combater esses, ele afirma que se tratou quando o problema ficou fora de controle.

Embora Maddie desejasse que Cal tivesse contado sobre seu passado a ela mais cedo, ela decide apoiar e procura avançar cada vez mais no relacionamento. No entanto, esse não é o único segredo que Cal esconde de Maddie. 

Publicidade

A realidade é que, Cal não teria contado a Maddie seu segredo, se Mary Vaughn não tivesse usado as garras da vida para trazer seu passado de volta. Certamente, Cal teve outros problemas com a lei no passado. Aliás, ele já foi preso por agressão. Mas, isso foi apagado do registro público e seguiu em frente. 

Aproveite para ler:

Publicidade

>Doces Magnólias, 3 ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

No final da temporada de Doces Magnólias, no entanto, mostram que Cal é preso por dar um soco em Sullivan. Por sua vez, isso não é nada bom. Apesar de ter mudado nos últimos anos, ainda existem algumas coisas que precisam acontecer.

Publicidade

Cal pode virar vilão?

Certamente, os fãs da série já imaginaram Cal em várias posições diferentes. Entretanto, ser arrastado para fora do bar pela polícia não era uma delas. Então, podemos ter uma versão diferente de Cal daqui pra frente. As coisas podem ser agitadas e diferentes em uma terceira temporada. 

Portanto, os fãs estão cogitando até que Cal se torne uma espécie de vilão na série. Claro que, isso pode acabar de vez com o relacionamento com Maddie em Doces Magnólias, mas pode realmente acontecer. Em entrevista ao TvLine, Sheryl J. Anderson afirmou o que pensa sobre o personagem. 

“É uma pergunta complicada, porque ele é o cara que você pensava que era, mas também não é mais”.

Publicidade

E completou:

Cal e Maddie em Doces Magnólias
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Uma das razões pelas quais queríamos explorar isso – e em conversas com Justin [Bruening], ele estava tipo ‘Sim, por favor!’ – um cara que parece bom demais para ser verdade provavelmente não é. Ele é um homem maravilhoso e ama Maddie profundamente. Ele adora seus filhos e quer seguir uma direção muito positiva no futuro, mas ainda há o peso do passado. Só porque suas fraquezas levaram a melhor, não o torna um cara mau. Ainda. Mas são as decisões que ele toma a partir de agora, para garantir, espera-se, que ele seja genuinamente um cara legal. Mas mesmo os mocinhos cometem erros ruins.”

Portanto, pela fala da roteirista, parece ser improvável que Cal não se torne um vilão. Contudo, o lado agressivo de Cal em Doces Magnólias pode mudar tudo. Tanto para ele, quanto para todos ao seu redor.

Então, o que você acha da mudança do personagem? Aproveite para assistir:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Bridgerton, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.