Publicidade

Doces Magnólias: 6 Questões que a 3ª temporada precisa responder

A 3ª temporada de Doces Magnólias tem muita coisa pra resolver

Publicidade

Voltamos mais uma vez a Serenity com a segunda temporada de Doces Magnólias. E mais uma vez, a série não se conteve quando o assunto foi drama. Vimos vários momentos que marcaram a vida de nossas três protagonistas e que podem ser determinantes para o futuro da série.

Desde a busca de Helen para se tornar mãe à explosão inesperada de Cal no final da temporada. Sem contar, a revelação de cair o queixo sobre os pais biológicos de Isaac. De uma forma ou de outra, não faltaram momentos chocantes na segunda temporada.

Publicidade

Enquanto o retorno de Doces magnólias trouxe várias respostas para a maioria das perguntas da temporada anterior, o segundo ano deixou mais perguntas para o futuro. (Via Cheat Sheet

O que a 3ª temporada de Doces Magnólias precisa responder

Publicidade

Portanto, aqui estão algumas perguntas que a terceira temporada precisa urgentemente responder.

Quem será o próximo prefeito de Serenity?

A rivalidade de Doces Magnólias envolvendo Mary Vaughn é antiga, desde os tempos da escola. Mas, as coisas pioraram muito na segunda temporada. O motivo é que Maddie, Helen e Dana Sue perceberam que a principal vilã de Serenity estava conspirando com seu marido, para usar seu cargo de prefeito, para enriquecer financeiramente.

Publicidade

O trio de amigas rapidamente tentou tirar Trent do cargo. Além disso, reuniu assinaturas suficientes para colocar a revogação em votação. Entretanto, isso também gerou uma dúvida, de quem irá concorrer para substituir Trent. Essa é a hora de Maddie brilhar, embora ela não deverá ser a única candidata.

Quem é a mulher misteriosa do final?

Publicidade

Mary Vaughn é uma inimiga gigantesca em Serenity. Entretanto, já sabemos que ela não é a única inimiga que as Doces Magnólias enfrentarão. No final da segunda temporada, foi revelado pela primeira vez que alguém guarda um enorme rancor contra Dana Sue. Não foi revelado de fato quem era a mulher, mas, ela confronta Annie perguntando se sua mãe ” ainda destrói a vida das pessoas”.

Além disso, Ty mostra as três amigas um vídeo da mulher cortando os pneus da van do Sullivan. Rapidamente, o trio a reconheceu. Maddie diz: “Meu Deus, ela está de volta”. “O que vamos fazer?” Quem quer que seja a mulher, ela claramente tem uma história na cidade.

Publicidade

Aproveite para ler: 

> Tudo sobre a 3ª temporada de Doces Magnólias

Certamente, ela também não gosta de Dana Sue. As chances são de que essa vilã retorne com mais tempo na 3ª temporada são grandes.

O futuro de Bill e Isaac (e quando Noreen descobrirá a verdade)?

Publicidade

Depois de uma busca, Isaac finalmente descobriu quem são seus pais biológicos em Doces Magnólias. Sua mãe é Peggy. No entanto, os fãs ficaram surpresos ao descobrir que seu pai é o ex-marido de Maddie, Bill. Após passar tanto tempo procurando uma conexão com seu passado, foi uma decepção descobrir que seu pai é o maior cafageste de Serenity. 

Foi também um grande choque para Bill. Afinal, ele não sabia que Peggy havia engravidado depois de uma aventura no ensino médio. Com isso, cresce a dúvida se Isaac e Bill terão algum tipo de relacionamento na terceira temporada. 

Publicidade

Isaac parece não querer se envolver, mas a verdade é que Bill pode querer conhecer o filho que ele nunca soube que tinha. Essa história pode funcionar como uma espécie de redenção para Bill. Contudo, sabemos que qualquer vínculo pai-filho será mais complicado graças a amizade de Isaac com Noreen, que acabou de dar a luz ao filho de Bill.

O futuro de Cal e Maddie

Doces Magnólias com Cal e Maddie
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

O relacionamento entre Bill e Maddie aparenta ter ficado ainda mais forte na 2ª temporada de Doces Magnólias. Inclusive, quando sua carreira saiu dos trilhos. No episódio final, ele perdeu o emprego como treinador de beisebol da Serenity High, graças a uma prisão anterior por acusação de agressão.

Além disso, sua saída também contou com algumas trapaças da parte de Mary Vaughn. As coisas pioraram mais ainda quando ele se envolveu com um torcedor no Sullivan’s. Isso levou a ser preso pela polícia. No entanto, os excessos de raiva de Cal já haviam sido motivo de preocupação de Maddie.

Se ele não se controlar, suas raivas podem colocar o relacionamento por água abaixo.

Jackson e Annie ficarão juntos?

Os romances não param em Doces Magnólias. O filho de Mary Vaughn, Jackson e a filha de Dana Sue, Annie, funcionaram como Romeu e Julieta. A temporada terminou com Jackson afirmando que não iria seguir os pedidos de sua mãe para ficar longe de Annie.

Mas, as aulas estão perto de retornar e certamente, o casal não será capaz de manter seu relacionamento em segredo. Por fim, vale lembrar que existe uma resto de sentimento de Ty por Annie. Muitos dos fãs esperem que Ty e Annie juntos, embora os escritores aparentemente queiram ver Jackson com a garota.

Como Helen e Ryan ficarão?

Doces Magnólias com Helen, Maddie e Dana Sue
Imagem: Divulgação/Netflix

Todos sabemos que Helen esteve em uma verdadeira montanha-russa na segunda temporada de Doces Magnólias. A personagem ficou feliz por estar grávida, mas, rapidamente sua felicidade acabou, com um aborto espontâneo. Por fim, a jovem viu um fio de felicidade quando decidiu tentar as coisas com o chef Erik.

Isso mudou rapidamente, quando seu ex-Ryan retornou para sua vida em grande estilo. O primeiro amor da vida de Helen foi Ryan. Mas, eles terminaram o relacionamento, após Ryan deixar claro que não queria ter filhos. Isso foi um problema para Helen, que buscava uma família.

Quando Ryan retornou a cidade para o funeral de sua tia, ele apresentou grandes novidades. Ele considerou a sua postura de não ter filhos. O episódio termina com Ryan se ajoelhando e pedindo Helen que – ainda estava atordoada – em casamento.

A temporada termina com os fãs questionando se Helen dará outra chance a Ryan, ou se ela ficará com Erik. Afinal, este último está comprometido em estar ao lado dela enquanto persegue seu sonho de se tornar mãe.

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Doces Magnólias? Não deixe de assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>La Casa de Papel tem final mudado com teoria sobre professor

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.